Recommended Posts

Postado

Olá Golfistas, 

Sou novo no fórum, tenho um tsi 1.4, 13/14, highline, azul, com teto, que esta acabando a garantia de fabrica no final deste ano..

E tb gostaria de saber se compensa ficar com ele, digo financeiramente, em razão dos custos de manutenção. 

No entanto, meu carro está muito novo, com 41 mil km, sempre andando com militec-1, troquei a embreagem na ultima revisão (por conta da garantia, o que me economizou uns 6 mil)..

Por isso peço a gentileza que opinem para eu me decidir, e se possivel relatando gastos de manutenção fora da garantia...

Obrigado a todos...

Postado
3 horas atrás, THIAGO VICENTE disse:

Olá Golfistas, 

Sou novo no fórum, tenho um tsi 1.4, 13/14, highline, azul, com teto, que esta acabando a garantia de fabrica no final deste ano..

E tb gostaria de saber se compensa ficar com ele, digo financeiramente, em razão dos custos de manutenção. 

No entanto, meu carro está muito novo, com 41 mil km, sempre andando com militec-1, troquei a embreagem na ultima revisão (por conta da garantia, o que me economizou uns 6 mil)..

Por isso peço a gentileza que opinem para eu me decidir, e se possivel relatando gastos de manutenção fora da garantia...

Obrigado a todos...

tenho um a quase 2 anos, pego recuperado de sinistro, sem garantia

Postado
8 horas atrás, THIAGO VICENTE disse:

Vc teve algum gasto fora do normal em manutenções??, Teve algum problema sério? Suspensão, motor algum gasto??

Agradeço desde já.

até agora, deu problema por ERRO MEU mesmo, foi a Bomba D'agua, que teve vazamento... eu abastecia somente com água e sem aditivo.

com isso, o eixo da "turbina" da água corroeu onde veda com o retentor(tudo isso internamente), ai teve o vazamento.

Disse o mecânico, que a Bomba completa custava 3mil(aprox), vi outros relatos na net também.

comprei por 600epouco(cidade pequenina) do Fox, 200 de mão de obra do mecânico(fora da css)... tudo ok aqui

fora disso, não teve nada.

EDIT: ah sim, uma sensor de freio, provavelmente deveria ter sido trocado no sinistro... só isso

Postado
Em 04/10/2016 at 2:39 PM, THIAGO VICENTE disse:

Olá Golfistas, 

Obrigado a todos...

Amigo, se houver algum problema no motor do seu carro, não diga à VW que vc coloca Militec-1 nele.

Não quero discutir se esse aditivo de lubrificante faz ou não faz alguma coisa pelo motor. Apenas quero te alertar que a VW não recomenda adicionar nenhum produto ao lubrificante do motor. Logo, isso pode ferir sua garantia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora