Iluminação do friso do porta-luvas


cadupivato

Recommended Posts

Olá pessoal!

Levei meu Golf Highline 2015 na revisão segunda e agora a iluminação do friso que fica em cima do porta-luvas não está mais acendendo como nas portas laterais! Sei que, além da revisão, foi feita uma atualização no sistema do carro que, segundo o consultor, a fábrica estava recomendando. Na real acho que eles zeraram todas configurações do carro nessa tal atualização, porque até as estações que tinha memorizada no rádio foram perdidas.

Mais alguém teve esse problema já? Ou sabem me dizer como fazer para ativar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Levei meu Golf Highline 2015 na revisão segunda e agora a iluminação do friso que fica em cima do porta-luvas não está mais acendendo como nas portas laterais! Sei que, além da revisão, foi feita uma atualização no sistema do carro que, segundo o consultor, a fábrica estava recomendando. Na real acho que eles zeraram todas configurações do carro nessa tal atualização, porque até as estações que tinha memorizada no rádio foram perdidas.

Mais alguém teve esse problema já? Ou sabem me dizer como fazer para ativar novamente?


Meu highline Exclusive só acende as portas, e sempre foi assim...

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, diego.21th disse:

Ahhhhh tá ! kkkk

Me refiro ao friso em cima do porta-luvas. Somente no GTI.

Os laterais tem que acionar novamente, certamente a configuração da central voltou aos padrões de fábrica

6 horas atrás, cadupivato disse:

Olá pessoal!

Levei meu Golf Highline 2015 na revisão segunda e agora a iluminação do friso que fica em cima do porta-luvas não está mais acendendo como nas portas laterais! Sei que, além da revisão, foi feita uma atualização no sistema do carro que, segundo o consultor, a fábrica estava recomendando. Na real acho que eles zeraram todas configurações do carro nessa tal atualização, porque até as estações que tinha memorizada no rádio foram perdidas.

Mais alguém teve esse problema já? Ou sabem me dizer como fazer para ativar novamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cadupivato disse:

Pessoal,

Passei hoje pela manhã na concessionária e eles ativaram novamente pra mim a iluminação do friso. Agora está tudo acendendo como antes, frisos das portas e porta-luvas.

Obrigado pelas respostas!

Qual é o modelo do seu Golf @cadupivato???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
14 horas atrás, SANDRO_Sao Jose Campos-SP disse:

Luz do friso no porta luvas?No Golf?Nossa...Esta é nova! Só acredito, vendo!

Deve ser a conjunção de 2 defeitos:

- Luz do porta luvas que não apaga quando fecha o porta luvas;

- E a tampa do porta luvas não está fechando totalmente, ficando um fresta.

 

Ou então, pode ser 1 defeito só:

- A tampa do porta luvas não está fechando totalmente, ficando uma fresta e por conta disso a luz não apaga.

 

Com isso fica uma luz de friso no porta luvas.:):ph34r::P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bereba disse:

Deve ser a conjunção de 2 defeitos:

- Luz do porta luvas que não apaga quando fecha o porta luvas;

- E a tampa do porta luvas não está fechando totalmente, ficando um fresta.

 

Ou então, pode ser 1 defeito só:

- A tampa do porta luvas não está fechando totalmente, ficando uma fresta e por conta disso a luz não apaga.

 

Com isso fica uma luz de friso no porta luvas.:):ph34r::P

 

Óculos? Não seria a falta dele? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 at 10:34 AM, diego.21th disse:

Ouuu acho que pode ser igual ao "teto solar slim" que outro amigo postou aqui no fórum. kkkkk

Acompanhem, pra quem não viu!

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/2-0-tsi-gti-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/18079618

Meu, que teto solar mais gambiarra!!!! É até pecado fazer isto num GTI....rsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...