Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal,

Alguém aí sabe se tem alguma forma de habilitar o aplicativo Mapas do Iphone no Carplay?

O que eu sei é que esse aplicativo ainda não está liberado para o Brasil, somente lá fora. Haviam uns boatos de que no iOS 10 viria já disponível mas não veio.

Porém, ví em algum canto dizendo que se trocasse o idioma da Central Multimídia funcionaria. Testei mas não deu certo. Tentei mudar a região e idioma do iPhone mas não rolou.

Alguém sabe se tem alguma forma de usar o Mapas na Central Multimídia via Carplay?

O ideal mesmo seria o Waze, mas não sei nem se existem planos para isso...

Abraços,

Bruno.

• 7 months later...
  • 1 month later...
Postado
Espelhar o Waze é a unica função que me interessa no Carplay, ou pelo menos o Google Maps.
Por enquanto tá um mico esse negócio...

Eu tenho iPhone pessoal e Android do trabalho (Samsung Galaxy), testei os dois -CarPlay e AndroidAuto, em termos de uso achei o Android melhor. Inclusive tem os mapas do Google com navegação. O problema é que no AndroidAuto não funciona o Spotify (embora tenha o ícone e tudo, fica pensando, pensando e não entra).
Em ambos sistemas o som das musicas fica muito baixo. Enfim, achei muito experimental essas duas interfaces, então costumo conectar sempre via Bluetooth e deixo o celular com o navegador pendurado no suporte.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora