Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, meu TSi, ano 13, modelo 14 com 47.800km foi para a concessionária tentar resolver o problema do câmbio/embreagem...

Depois de um ano reclamando do problema, essa semana consegui gravar um vídeo e mostrar o vídeo e o problema ao chefe da oficina.

Vamos ver o resultado que terá...mas sinceramente apesar do carro ser muito bom...acho que vou me desfazer dele...é pouca KM para dar problema em câmbio/embreagem.

Alguém aqui já desistiu ou pensa em sair da linha Golf?

Abraços!

Postado

de mais detalhes do problema amigo

Eu estava e estou ainda estudando se volto pro Jetta, mas no meu caso nao por causa de problemas no meu golf, é por causa de espaço mesmo, pra quem estava acostumado com porta malas do Jetta e pega um golf, é complicado, nao pra mim, mas pra patroa, como ela reclama quando precisamos viajar kkk... tirando isso, nao consigo voltar pro Jetta, o acabamento do Golf é anos luz melhor, a mecanica do Jetta ta otima agora, mas os mimos que tenho no meu mesmo eu pegando o Jetta CL top nao chega perto do Golf High Exclusive, ai teria que ir pro Jetta 2.0 TSi e ainda assim nao ganha no acabamento interno, entao ta uma briga aqui, eu quero ficar com golf, a esposa ta fazendo minha cabeça pra voltar pro Jetta

Postado
2 minutos atrás, marcelofalves disse:

Eu estava e estou ainda estudando se volto pro Jetta, mas no meu caso nao por causa de problemas no meu golf, é por causa de espaço mesmo, pra quem estava acostumado com porta malas do Jetta e pega um golf, é complicado, nao pra mim, mas pra patroa, como ela reclama quando precisamos viajar kkk... tirando isso, nao consigo voltar pro Jetta, o acabamento do Golf é anos luz melhor, a mecanica do Jetta ta otima agora, mas os mimos que tenho no meu mesmo eu pegando o Jetta CL top nao chega perto do Golf High Exclusive, ai teria que ir pro Jetta 2.0 TSi e ainda assim nao ganha no acabamento interno, entao ta uma briga aqui, eu quero ficar com golf, a esposa ta fazendo minha cabeça pra voltar pro Jetta

Xiiiii! Situação c o m p l i c a d a!!!!

Eu pego muita estrada e me viro bem no acomodamento das bagagens no porta malas do mk7. Somos em três aqui em casa; eu, minha eterna namorada e meu filho de 09 anos. Sempre tivemos hatch, desde compartimentos de bagagem de; 280/290/300 e os atuais 313litros do Golf. Então nesse quesito tiro de letra.

Tem certas manhas de como acomodar as bagagens, por exemplo; Aqui utilizamos(quando sabemos que vamos comprar algo nas viagens) enrolar as peças de roupas e acomoda-las em bolsas(estilo mochilas) uma sobrepostas outra. Tem que ter paciência em acomoda-las(roupas) nas bolsas, para que não amassem. E o trem vai de boa. Quando sabemos que vamos comprar algo, aí mudamos o padrões. Pegamos uma mala super enorme que temos aqui e colocamos as roupas de nós três tudinho juntas, cabe tudo com folga. Aí pego essa mala e acomodo no banco traseiro e atarraxo a danada no cinto de "castidade" do Zorro. Aí o bagageiro fica livre, livre.

A minha esposa, não é do tipo que quando sai de casa, parece que tá saindo de mudança. Isso é uma benção!!!! Caso eu tivesse mais um filho, também ía de boa.

Só não pode viajar e querer comprar tudo que vê. Tipo; berimbau, atabaque e os escambau.  Que não vai caber nem a pau Juvenal.

Postado
3 horas atrás, marcelofalves disse:

Solução do problema: Golf + Porta-malas grande = Golf Variant...

Um forte abraço.

Postado

Barbaridade Gaúcho, de novo?!?!?!?! Capaz!!

Primeiro querias te livrar do teu Golf por conta do término da garantia, agora voltas ao assunto por conta do câmbio. Virou ideia fixa tchê...

Eu acho que tu já decidiste te livrar do Golf e estás querendo alguém aqui que apoie a decisão já tomada. Não vai ser eu.

Aliás, pode ser eu sim. Recomendo venderes teu Golf alemão e comprar o novo Focus que está para ser lançado: ele deve vir mais caro que o Golf, com o mesmo eixo de torção/câmbio de uma embreagem do Golf brasileiro, e deve ter um motor mais potente, mas com menos aceleração e mais consumo que o Golf. Depois de comprá-lo, tu poderias te registrar no Focus Forum (deve existir um) e perguntar pra galera de lá se não devias vender esse carro e voltar ao Golf... as coisas na vida podem ser circulares tu sabes.

Ou, alternativamente, se vives em POA, podes comprar o Fiat Tipo de tua vizinha Dilma...

Tu estás mesmo merecendo aquele joelhaço que eu prometi no outro post.... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora