Seguro do GOLF MK7 GTI


Luciano_f

Recommended Posts

 Pessoal tenho 42 Anos e tenho o GOLF MK7 1.4 TSI Confortiline com Pacote Elegance + DSG 2015 / 2015

 Renovei o seguro do Carro ontem e o valor foi de R$ 2162,00  na HDI  com bonus 4

 Agora fiz um cotação de curioso para um GTI para meu Perfil e cai das pernas quando vi o valor

 R$ 6400,00  tá certo isso ?  achei muito alto  Eu considero o TSI esportivo para mim  pois anda muito porém já cheguei a pensar no GTI porém depois dessa cotação vou ficar bem quietinho com meu esportivo comportado rs rs rs rs rs.

 Os colegas que tem o GTI quanto tem pago no seguro ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Luciano_f disse:

 Franquia reduzida de R$ 1935,00

 R$ 200.000,00 Materiais 
 R$ 200.000,00 Corporais
 R$ 80.000,00 Danos Morais
 R$ 10.000,00 Indenizações.
 7 Dias Carro reserva seguro para vidros e Farois.
 

 Obs :  coloquei 110% da tabela Fipe

Valores bons e combos matadores, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando transferi o seguro do meu jetta pro golf, achei que iria tomar uma facada e nao, foi ate barato, pelo BB, ficou em 1950 franquia a 3000, bonus 5, com descontos por conta estilo e proprio bonus, agora começo do mes fui renovar novamente e cotei em tudo quanto é lugar e nenhuma ficou menos de 3500 calculando bonus 6, só achei uma tao de SOMPO que ficou 2800, acabei tendo que fazer renovação garantida a 2285 e franquia 3500 .... tava trocando umas ideias com pessoas da seguradora da ccs que comprei o carro, e tb com o vendedor, e diz que o golf esse ano deu uma subida forte nos valores dos seguros que eles vivem cotando e tem uma base, realmente fiquei um pouco assustado, só quero ver na proxima renovação

engraçado que pra mim tb foi cotado na HDI e ficou alto, 3500 e franquia mais de 5 mil, meu perfil é casado 40 anos, e meu bonus é 6 ja ... mas tem detalhe, meu carro é high dsg exclusive... mas mesmo assim nao deveria dar tanta diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinei ontem a apólice de renovação do seguro do Zorro. A minha franquia é reduzida. Só que em comparação à anterior a franquia teve um aumento de 50%. Ano anterior, eu pagaria num possível sinistro 1800contos, já esse ano 2700contos. Já o seguro caiu uns 900contos de réis. Ano passado paguei 3500pillas e esse ano pagarei 2600cruzados novos.

O meu seguro é pelo Bradesco; Faróis, vidros(traseiro, dianteiro e laterais), retrovisores e lanternas.

Materiais e corporais 100mil

Morais 50mil.

Guincho ilimitado.

Bônus 01

110%fipe.

P.S. @RicW, caso queira remanejar esses post"s lá para o tópico de seguros, sinta-se a vontade. Tentei busca-lo na barra de busca do clube, mas não encontrei o danado.

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguro do meu GTI (renovado em 12/15) ficou em R$ 2.500 pela Chubb (agora Porto Seguro):

- 100% fipe

- R$ 200k dm dp

- Franquia de R$ 7.300

- Colisão, incêndio, roubo e vidros

- Bônus 0

Na próxima renovação, se aumentarem como já foi colocado aqui, não vou renovar, vou fazer auto-seguro (ou seja, eu mesmo pago pelas m... que fizer). Aliás, pelos meus cálculos, se fizesse auto-seguro desde que tirei minha carta, teria dois carros a mais na garagem hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 14/10/2016 at 7:26 PM, sobrinho disse:

Assinei ontem a apólice de renovação do seguro do Zorro. A minha franquia é reduzida. Só que em comparação à anterior a franquia teve um aumento de 50%. Ano anterior, eu pagaria num possível sinistro 1800contos, já esse ano 2700contos. Já o seguro caiu uns 900contos de réis. Ano passado paguei 3500pillas e esse ano pagarei 2600cruzados novos.

O meu seguro é pelo Bradesco; Faróis, vidros(traseiro, dianteiro e laterais), retrovisores e lanternas.

Materiais e corporais 100mil

Morais 50mil.

Guincho ilimitado.

Bônus 01

110%fipe.

P.S. @RicW, caso queira remanejar esses post"s lá para o tópico de seguros, sinta-se a vontade. Tentei busca-lo na barra de busca do clube, mas não encontrei o danado.

Abraçaço.

Esse ano eu paguei um pouquinho a mais que você!

Tudo bem que você mora onde tem cowboys armados e tudo mais.

Quero ver ano que vem quando virá a facada! Espero que diminua essa bagaça de seguro! rs rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 8 months later...

Renovei o meu seguro essa semana. O meu Golf Highline Dsg 2015/2015. A surpresa ficou por conta da Porto Seguro ter recusado a renovação depois de eu ter segurado carro com eles por mais de quinze qnos consecutivos sem nunca usar. A Bradesco, Azul e Itaú Seguros também recusaram. Teve seguradora que chegou a cobrar 9k pela contratação. Acabei fechando com a Sulamerica por 3.100 k e franquia de 3.850. Não achei tão caro comparando com os valores que o pessoal tem pago aqui, mas fiquei preocupado com as recusas. Tenho 37 anos, sou casado e bônus classe 10. Tenho um Hrv 2017 Exl  com bônus classe 8 e o seguro ficou 1.600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovei o meu seguro essa semana. O meu Golf Highline Dsg 2015/2015. A surpresa ficou por conta da Porto Seguro ter recusado a renovação depois de eu ter segurado carro com eles por mais de quinze qnos consecutivos sem nunca usar. A Bradesco, Azul e Itaú Seguros também recusaram. Teve seguradora que chegou a cobrar 9k pela contratação. Acabei fechando com a Sulamerica por 3.100 k e franquia de 3.850. Não achei tão caro comparando com os valores que o pessoal tem pago aqui, mas fiquei preocupado com as recusas. Tenho 37 anos, sou casado e bônus classe 10. Tenho um Hrv 2017 Exl  com bônus classe 8 e o seguro ficou 1.600.
Vc é de qual localidade???

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 at 9:21 PM, Eduardo Cabral Ribeiro disse:

Renovei o meu seguro essa semana. O meu Golf Highline Dsg 2015/2015. A surpresa ficou por conta da Porto Seguro ter recusado a renovação depois de eu ter segurado carro com eles por mais de quinze qnos consecutivos sem nunca usar. A Bradesco, Azul e Itaú Seguros também recusaram. Teve seguradora que chegou a cobrar 9k pela contratação. Acabei fechando com a Sulamerica por 3.100 k e franquia de 3.850. Não achei tão caro comparando com os valores que o pessoal tem pago aqui, mas fiquei preocupado com as recusas. Tenho 37 anos, sou casado e bônus classe 10. Tenho um Hrv 2017 Exl  com bônus classe 8 e o seguro ficou 1.600.

Normal amigo. Golf é um carro muito visado por bandido e ainda é TSI. Seguro é mais caro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...