Recommended Posts

Postado

boa Tarde !

Tenho um Golf HIGline Tsi 2014  Modelo ALemão, no interior do veiculo tem um acendedor de cigarros bem ao lado do banco do motorista, no manual diz que tenho que Ligar a ignição e pressionar o botão do acendedor do cigarro, para que funcione, já tentei varias vezes e nao consegui abrir, já verifiquei o fusiveil pois o mesmo está em prefeito estado,alguém poderia me ajudar, ? 

Postado

Com o carro ligado, aperte o miolo do acendedor e mantenha apertado por uns 10 segundos. Retire o acendedor, se não estiver vermelho, aproxime a mão sem tocar. Se não irradiou calor, está com problema, leve na CSS.

Mas se for para acender cigarro, tenho uma solução alternativa para o problema: deixe o acendedor como está e compre 3 caixas de Champix na farmácia mais próxima. É uma solução mais cara que o acendedor, mas quem sabe vc não venha a gostar dela?

Saudacoes.

Postado

O meu acendedor de cigarro queimou sozinho. O acendedor e não a tomada 12 volts.

Ele deve ter ficado baixado sozinho, ou coloquei algo em cima e não vi travando ele ou já deve ter vindo zuado mesmo. Eu só fui notar isso lá pelo sexto mês com o carro, depois de ter feito a segunda revisão. 

Até tentei lembrar de reclamar na css, mas como não uso acabei deixando pra lá.

Veja se não é este seu problema. Se a tomada 12 volts está funcionando, pode ser a resistencia do acendedor que foi pro saco. Aí acho que só trocando ele

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora