Domingos

Falha do servo freio

Recommended Posts

Pois eh, talvez o hidrovacuo nem tenha defeito, eh a mangueira cuja valvula retentora esteja danificada, por isso vaza.

Na troca do sensor trocaram uma mangueira, pode ser a mesma? Acredito que depois que trocaram a peça do hidrovacuo eles fizeram novos testes e não deve ter vazado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo.zschaber disse:

Na troca do sensor trocaram uma mangueira, pode ser a mesma? Acredito que depois que trocaram a peça do hidrovacuo eles fizeram novos testes e não deve ter vazado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

entao foi isso, acho que bastava trocar a mangueira entao.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rodrigo.zschaber disse:

Eu não peguei estrada ainda, mas tenho feito testes em aclives com piloto automático ligado e depois da troca do hidrovácuo não aconteceu de endurecer o pedal. Talvez esta seja a solução.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido o problema, troquei o hidrovácuo e pronto. Não perde mais vácuo quando desligo o carro. Só pra deixar claro aqui, que eu comprei o carro do @Smani. Eu poderia ter devolvido o carro em tempo mas não quis, fiz a loucura de ter ido em outro estado pegar o carro, coisa que eu não farei nunca mais (dependendo do caso hehehehe).  Mas confesso que reportei o problema ao ex proprietário(em tempo hábil) e o mesmo não se manifestou, demonstrou total indiferença. Fiquem atentos a um possível anúncio de um GTI preto de Tangará da Serra-MT ou Paraná.

Concluo apenas reportando a postura de venda e alertando os demais colegas sobre possíveis problemas caso venham a comprar um usado fora da garantia, principalmente colegas aí da região do MT.

Graças ao meu bom Deus, resolvi o problema e quem me tira um Deus me dá dois.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Berrante disse:

Resolvido o problema, troquei o hidrovácuo e pronto. Não perde mais vácuo quando desligo o carro. Só pra deixar claro aqui, que eu comprei o carro do @Smani. Eu poderia ter devolvido o carro em tempo mas não quis, fiz a loucura de ter ido em outro estado pegar o carro, coisa que eu não farei nunca mais (dependendo do caso hehehehe).  Mas confesso que reportei o problema ao ex proprietário(em tempo hábil) e o mesmo não se manifestou, demonstrou total indiferença. Fiquem atentos a um possível anúncio de um GTI preto de Tangará da Serra-MT ou Paraná.

Concluo apenas reportando a postura de venda e alertando os demais colegas sobre possíveis problemas caso venham a comprar um usado fora da garantia, principalmente colegas aí da região do MT.

Graças ao meu bom Deus, resolvi o problema e quem me tira um Deus me dá dois.

Berrante, 

Quanto custou a substituição do hidrovácuo?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Berrante disse:

Fiquem atentos a um possível anúncio de um GTI preto de Tangará da Serra-MT

Num mi fodi, @berrante. Não queime o meu estado. Aqui não tem disso não! Vc já ouviu falar da Lili Carabina? Olha aqui a pitchuleka......

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/acusada-de-participar-de-quadrilha-de-assalto-a-bancos-que-recebia-o-bolsa-familia-e-solta-com-tornozeleira-em-mt.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sobrinho disse:

Num mi fodi, @berrante. Não queime o meu estado. Aqui não tem disso não! Vc já ouviu falar da Lili Carabina? Olha aqui a pitchuleka......

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/acusada-de-participar-de-quadrilha-de-assalto-a-bancos-que-recebia-o-bolsa-familia-e-solta-com-tornozeleira-em-mt.ghtml

Ela merce uma bolsa família sim! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ganância humana demasiada por dinheiro e poder, me dá nojo. Ser REI é bom né? Então vai ter que passar por cima do Berrante! Sem tirar uma lasca eu não fico não tio! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora