Falha do servo freio


Domingos

Recommended Posts

7 minutos atrás, rodrigo.zschaber disse:


A mensagem de erro na tela parou com uma atualização do sistema. Mas mesmo assim o freio ficava duro. O freio só voltou ao normal depois da troca do sensor. Quando pegar o carro teste o pedal se está endurecendo. ABS e boa sorte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já avisei que o pedal endurecia, eles tem ciencia disso já, além do scaner que passaram e viram só o servofreio acusando alerta. Vou testar, eu só estou arrumando isso, pq eu quero e uso muito o piloto automatico do carro. Que é um conforto monstruoso. Eu quero resolver isso pois sei que o sensores servem de entrada pra atuadores do freio ABS. Se não arrumar isso, como é item de segurança, pode causar um acidente gravíssimo. Vou chorar pra fabrica pagar o diagnostico também. Isso é item de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que eu comprei o carro, o cara não tinha feito a revisão na concessionaria pq fechou lá na cidade dele. Então minha situação t'a meio dificil.

O mesmo comigo. Comprei o carro e olhei o ano errado da última revisão. Quando cheguei na concessionária o cara me mostrou que estava sem garantia. Mesmo assim consegui trocar na garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me enche de esperança meu brother! Valeeeeeeeeeeeu cabulosamente!!!
Deus no comando!

Insiste que é item de segurança e que é um vicio oculto.
Eu passei aperto na estrada 2 vezes a 120km/h poucas horas após ter comprado o carro, um caminhão enfiou na minha frente da primeira vez e quando pisei no freio não funcionou e tive que pisar novamente com bem mais força e o ABS acionou e freou o carro. Foi um puta susto mas poderia ter sido algo mais sério.
Se não conseguir, paga a troca e entra no tribunal de pequenas causas. Resolve em poucos meses. Essa peça não é recusada em nenhuma revisão, não fazer a revisão não afetaria no problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas horas de trabalho de um TI é esse valor. Vc paga mole mole!

É por essas e outras que ao mesmo tempo que, quando digo que irei ficar com o carro pós garantia eu broxo.

Que valor é esse, será que esse pessoal de Ccs deduz que dinheiro dá em árvore. É não me venham falar que devido o Golf, ser isso ou aquilo, o valor é justo. Eu que moro onde o vento faz a curva, não tenho nem opção de procurar outras mecânicas. Será que tenho que "morrer"  um Ccs? Carro meu hj tá na casa dos 73kkm, vinte meses de uso. Tenho mais dezesseis meses dentro da garantia. Até lá, nessas descobertas de valores baratinho, já tenho passado o rodo nele e voltado a andar de sárga bunda(havaianas).

Vc @Berrante pode trocar umas ideias com o Denis aí de Brasília. Vc acompanha o canal dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Berrante disse:

kkkkkkkkkkk, duas de trabalho de TI não paga nem um tanque de combustível completo de gasolina COMUM, meu caro!

@Sobrinho, não sei quem é o Denis, passa o link aí meu cumpadi. Fazendo favor.

https://www.youtube.com/results?search_query=denis+injetcar+

Ele é daí de Brasília. Acompanho o canal dele um bom tempo. Foi através aqui do clube que passei a ver os vídeos dele. Ele me parece ser um ótimo profissional no que faz. A oficina dele é bem simples, mas nada que desmereça o brilhantismo dele. Não custa nada trocar uma info com ele.

Só que agora eu fiquei na dúvida, se ele faz freios.

Na abertura dos vídeos dele ele deixa sempre o contato. Não custa nada averiguar. Mantenha-nos informados.

Felicidades e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

25 minutos atrás, sighup disse:

Também não animo de ficar com o carro depois da garantia não, me assusta pagar preço de peças de Mercedes ou bmw num golf!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu caro, preço de peça não é caro, caro é a CSS + VW. O carro você compra, paga 50% de imposto nele, acha caro, mas compra, eles assumem que você tem grana, tipo 10 mil pra pagar numa porrada só. É isso. Servo freio tá 350 no ML, não pesquisei o restante não, tô só esperando a High Torque chegar, pra levar lá. Depois, vou vendê-lo. Adeus VW. Eu vou de CIVICÃO, Samurai milenar. Dura 300 mil km. Mata bomba atômica no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual concessionária você procurou em Brasília?

21 minutos atrás, Berrante disse:

A gente brinca, mas eu to triste bagarai. Não curti o carro nenhum pouco. Muito, mas muito chateado.

O pessoal da Concessionária V12 Motors do aeroporto tem atendido muita gente com problema fora da garantia - é a melhor concessionária VW de Brasília. Em alguns casos, eles reconhecem o vício oculto e resolvem o problema... Procure o Kelisson da V12 do aeroporto e converse com ele, o camarada é esforçado demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sobrinho disse:

E aí @Lobin firmeza!

Não foi para mim, mas vou tentar responder. Parece que foi na Saga V12  Motors. Tá escondidinho lá no rodapé do orçamento.

 

A V12 não pertence ao grupo SAGA. Não tinha visto esse detalhe, valeu camarada. A galera do Clube do Golf tem uma relação muito boa com o pessoal da V12 Motors, que inclusive patrocina alguns encontros. 

P.S.: Ainda bem que não dei dica furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje denovo na Saga, tirei um dos poucos abonos pra resolver isso. O gerente Fabricio disparou novo pedido pra VW alegando as revisoes estarem feitas. Mas nem ele e muito menos o mecanico foram otimistas, me passaram aquele velho ar de: Olha, sinceramente.... Dificil viu....

Vou tentar na V12.

Nunca tive tanta dor de cabeça assim, na vida, por causa de um carro. Solta o berrante @Sobrinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Berrante disse:

Fui hoje denovo na Saga, tirei um dos poucos abonos pra resolver isso. O gerente Fabricio disparou novo pedido pra VW alegando as revisoes estarem feitas. Mas nem ele e muito menos o mecanico foram otimistas, me passaram aquele velho ar de: Olha, sinceramente.... Dificil viu....

Vou tentar na V12.

Nunca tive tanta dor de cabeça assim, na vida, por causa de um carro. Solta o berrante @Sobrinho!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...