Recommended Posts

Postado

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, meu golf é 2015, notei que au ligar o limpador de parabrisa ele faz um barulho tipo como se tivesse raspando a borracha da palheta no vidro, porém ele limpa bem, apenas a palheta do lado do motorista ela trepida um pouco mais na parte de baixo do vidro. Porém acho estranho fazer esse barulho, pude ver q aparentemente a borracha da palheta ta boa, ou seja, não ta ressecada, sera que pode ser o vidro que esta muito "seco", existe alguma forma de limpar ele e lubrificar?? ou sera que tenho que trocar a palheta pois ja esta com mais de uma ano de uso?? nos outros carros eu trocava a cada 2 ou 3 anos. Na css me pediram 300 conto, mas achei em outras lojas aqui a da bosch por 160,00 sera que são boas essas da bosch?? alguém ja trocou????

Postado

Bom dia, meu amigo, o meu 2014 /2015, de repente começou a fazer este barulho. Na Cc eles passaram cinco dias e disseram que era as palhetas, comprei no ML e coloquei, continuou fazendo. Então eles disseram que podia ser o pára-brisa, muita cola na hora de colocar, já que eu tinha trocado anteriormente. Decidi fazer a troca do para-brisa, fui a loja que tinha colocado e eles disseram que era impossível ser o pára-brisa. Deixei para análise com eles. Mais tardr eles me entregaram o carro perfeito. E disseram que a arruela de fixação tinha cedido e o motor do limpador desceu e forçou o limpador contra o vidro, e por isso o barulho. Só fizeram respeitar a arruela e ficou perfeito. Pode ser que esteja acontecendo o mesmo com o seu. Abs.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora