Recommended Posts

Postado

Amigos tenho um gti 14/15 com pacote premium. Ao ligar a ignição o painel de instrumentos e aceso e acontece a varredura, em seguida se a chave de luz estiver na opção desligada, a luz do painel de apaga e o carro e ligado. Se a chave estiver em auto e os faróis forem acesos o painel também fica aceso. Eu gosto de usar o carro com a chave em off durante o dia mas gosto do painel iluminado. Pergunto se via vcds é possível deixar o painel de instrumentos sempre iluminado se o veículo estiver ligado.

Postado
Amigos tenho um gti 14/15 com pacote premium. Ao ligar a ignição o painel de instrumentos e aceso e acontece a varredura, em seguida se a chave de luz estiver na opção desligada, a luz do painel de apaga e o carro e ligado. Se a chave estiver em auto e os faróis forem acesos o painel também fica aceso. Eu gosto de usar o carro com a chave em off durante o dia mas gosto do painel iluminado. Pergunto se via vcds é possível deixar o painel de instrumentos sempre iluminado se o veículo estiver ligado.

Amigo,

Já fez o teste ao ligar o carro em local bem iluminado, como debaixo do sol, por exemplo, ou só testou na garagem?

Abraço!

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Postado
15 horas atrás, RicW disse:

Amigo,

Já fez o teste ao ligar o carro em local bem iluminado, como debaixo do sol, por exemplo, ou só testou na garagem?

Abraço!

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Algumas vezes, pode ser a película muito escura e ela não deixa entrar luminosidade no painel, sendo assim, ele fica escuro mesmo!

Porém prefiro assim do que os carros da GM que é always on. Pois sempre tem uns batmam andando a noite com o farol apagado e dentro do carro, o painel parece a TV de casa!

Abraços!

• 6 months later...
Postado

aqui no fórum perguntei para um colega e ele alterou no dele... porém a lanterna atrás ficou direta ligada TB.. eu ainda não alterei no meu pra ver se consigo.. mas deve dar sim

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

• 1 month later...
Postado

boa noite, no meu TSI eu só andava na opção lanterna e com milhas ligados, porem no GTI o painel fica apagado, tem como configurar para ele ficar ligado ? para ligar tenho que colocar na posiçao farol baixo ou automatico, mas como eu disse eu curto andar só com os duplo leds acessos e o milhas ...

alguem pode me ajudar ? obrigado

Postado

Entao Jairo.. eu ja andei dando uma fucada.. um amigo do forum passou um codigo que deixava ativado.direto..mas acendia as luzes trazeiras tb.. ai de dia complicava... sinceramente vou dar uma fucada tb.. pq quando entro nos tuneis ele fica todo escuro se estiver somente com os leds acesos..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Postado

valeu amigo, se eu descobrir algo eu te aviso ......  eu acostumei andar assim com TSI ... lembro que nele dava pra fazer algumas cofigurações no menu config, já no GTI eu nao encontrei ....

como funciona esse esquema do codigo ? mesmo que fique com as luzes traseiras ligadas po enquanto nao tem problema, na verdade no TSI tambem ficava... então durante o dia eu andava no auto que mantia o painel ligado e o duplo U e a noite eu colocava na posição farol baixo que alem do duplo U e o painel tambem ligava as luzes na traseira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora