Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, alguem aqui faz revisões FORA da CSS? Ou todos fazem rigorosamente la? Se alguem faz fora e for de SP, aonde levam? Primeiro que pagamos caro na CSS e o serviço/atendimento são horríveis! Valeu galera!

Postado

Faço fora desde que tentaram me cobrar um absurdo pela terceira revisão.

Costumo fazer as trocas de oleo em um "Rei do Oleo" perto de casa, sempre com o oleo recomendado e a cada 10mil km. também troco sempre filtros (oleo, ar e ar condicionado)

Alinhamento, balanceamento e demais itens de suspensão fazia em uma loja brigestone, gostava bastante de lá até a última vez que fui mal atendido la. Agora, quando precisar, procurarei um lugar novo.

Se tivesse problemas mecânicos, elétricos e afins, levaria na css mesmo

Postado
Em 19/10/2016 at 2:23 PM, willyaugusto disse:

stante de lá até a última vez que fui mal atendido la. Agora, quando precisar, proc

Valeu pessoal pelas respostas! E quanto à msg que aparece na telinha de "troque o oleo imediatamente", como tirar?? Ou ele desaparece sozinho?

• 2 months later...
Postado
Em 10/19/2016 at 2:03 PM, betoutp disse:

acabou minha garantia e fiz fora .

na css a troca de óleo queria cobrar 890 reais , comprei o MESMO óleo e filtros na css por 331 reais e troquei fora .

Sempre fazem isso aqui perto de casa... dai tenho que entrar no site da VW e mostrar que custa 375 reais.. dai o cara diz que o sistema nao tava conseguindo acessar e me faz por esse valor. Muito chato isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora