Recommended Posts

Postado

Tenho um Golf TSI 1.4 2014 e o mesmo desde os primeiros meses vem apresentando desde barulhos nas suspensoes traseiras e dianteiras, mau funcionamento do start/stop, em 18 meses ja troquei 2 vezes a bateria e agora o carro perdeu totalmente a potencia e nao anda. Ja faz 7 dias que esta na concessionaria e nao descobrem o problema. O pior de tudo e que negaram carro reserva e disseram que essa assistencia e so no primeiro ano. Esse se tornou o pior carro que ja tive, pois em 18 meses ja visitou a concessionaria fora as revisoes normais, por pelo menos 12 vezes com problemas que nao foram solucionados.

VolksWagen esta pior a cada dia...

Postado

E precisa abrir um tópico sobre um tema que até os espermatozoides que estão nos meus testículos estão cansados de saber!!!!

Quando li o assunto do tópico, deduzi que era um MK7 com a pintura descascando, esfarelando, desbotando ou algo nesse naipe.

Postado
10 minutos atrás, sobrinho disse:

E precisa abrir um tópico sobre um tema que até os espermatozoides que estão nos meus testículos estão cansados de saber!!!!

Quando li o assunto do tópico, deduzi que era um MK7 com a pintura descascando, esfarelando, desbotando ou algo nesse naipe.

O pior que ontem descobri que eu meu mexicano estava "apagado". 

Tinha um buraco na maçaneta traseira gigantesco. A tinta esta toda descascando e a maçaneta esta com o plástico a mostra numa área de um raio de uns 2 cm.

Levei hoje na css. Tiraram uma fotinho e vão ver se a fábrica aceita a troca da peça. 

Diz que não vale a pena repintar. 

Se a fábrica negar a garantia o bicho vai pegar. 

Postado

Acho que um caso assim, tão bizarro, é a primeira vez que vejo aqui no fórum. Não lembro de algo semelhante...

Boa sorte, e que tudo se resolva!

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, Desbravador disse:

7 minutos atrás, Desbravador disse:

O pior que ontem descobri que eu meu mexicano estava "apagado". 

Tinha um buraco na maçaneta traseira gigantesco. A tinta esta toda descascando e a maçaneta esta com o plástico a mostra numa área de um raio de uns 2 cm.

Levei hoje na css. Tiraram uma fotinho e vão ver se a fábrica aceita a troca da peça. 

Diz que não vale a pena repintar. 

Se a fábrica negar a garantia o bicho vai pegar. 

Putz, sinistro!

Também não vi nada parecido aqui no clube. Que os anjos abençoem e iluminem e que a montadora de aval e a css substitua sem ônus.

Postado
Tenho um Golf TSI 1.4 2014 e o mesmo desde os primeiros meses vem apresentando desde barulhos nas suspensoes traseiras e dianteiras, mau funcionamento do start/stop, em 18 meses ja troquei 2 vezes a bateria e agora o carro perdeu totalmente a potencia e nao anda. Ja faz 7 dias que esta na concessionaria e nao descobrem o problema. O pior de tudo e que negaram carro reserva e disseram que essa assistencia e so no primeiro ano. Esse se tornou o pior carro que ja tive, pois em 18 meses ja visitou a concessionaria fora as revisoes normais, por pelo menos 12 vezes com problemas que nao foram solucionados.
VolksWagen esta pior a cada dia...

Curiosidade, usa muito o start stop? Tipo quantas vezes o carro liga por dia? A bateria do Golf aguenta 3x mais partidas que uma normal, limite tecnológico atual das baterias, porém imagino que se usar muito o start stop a bateria pode degradar rapidamente. No meu mantenho desligado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora