Recommended Posts

Tenho um Golf TSI 1.4 2014 e o mesmo desde os primeiros meses vem apresentando desde barulhos nas suspensoes traseiras e dianteiras, mau funcionamento do start/stop, em 18 meses ja troquei 2 vezes a bateria e agora o carro perdeu totalmente a potencia e nao anda. Ja faz 7 dias que esta na concessionaria e nao descobrem o problema. O pior de tudo e que negaram carro reserva e disseram que essa assistencia e so no primeiro ano. Esse se tornou o pior carro que ja tive, pois em 18 meses ja visitou a concessionaria fora as revisoes normais, por pelo menos 12 vezes com problemas que nao foram solucionados.

VolksWagen esta pior a cada dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, sobrinho disse:

E precisa abrir um tópico sobre um tema que até os espermatozoides que estão nos meus testículos estão cansados de saber!!!!

Quando li o assunto do tópico, deduzi que era um MK7 com a pintura descascando, esfarelando, desbotando ou algo nesse naipe.

O pior que ontem descobri que eu meu mexicano estava "apagado". 

Tinha um buraco na maçaneta traseira gigantesco. A tinta esta toda descascando e a maçaneta esta com o plástico a mostra numa área de um raio de uns 2 cm.

Levei hoje na css. Tiraram uma fotinho e vão ver se a fábrica aceita a troca da peça. 

Diz que não vale a pena repintar. 

Se a fábrica negar a garantia o bicho vai pegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Desbravador disse:

 

7 minutos atrás, Desbravador disse:

O pior que ontem descobri que eu meu mexicano estava "apagado". 

Tinha um buraco na maçaneta traseira gigantesco. A tinta esta toda descascando e a maçaneta esta com o plástico a mostra numa área de um raio de uns 2 cm.

Levei hoje na css. Tiraram uma fotinho e vão ver se a fábrica aceita a troca da peça. 

Diz que não vale a pena repintar. 

Se a fábrica negar a garantia o bicho vai pegar. 

Putz, sinistro!

Também não vi nada parecido aqui no clube. Que os anjos abençoem e iluminem e que a montadora de aval e a css substitua sem ônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Golf TSI 1.4 2014 e o mesmo desde os primeiros meses vem apresentando desde barulhos nas suspensoes traseiras e dianteiras, mau funcionamento do start/stop, em 18 meses ja troquei 2 vezes a bateria e agora o carro perdeu totalmente a potencia e nao anda. Ja faz 7 dias que esta na concessionaria e nao descobrem o problema. O pior de tudo e que negaram carro reserva e disseram que essa assistencia e so no primeiro ano. Esse se tornou o pior carro que ja tive, pois em 18 meses ja visitou a concessionaria fora as revisoes normais, por pelo menos 12 vezes com problemas que nao foram solucionados.
VolksWagen esta pior a cada dia...

Curiosidade, usa muito o start stop? Tipo quantas vezes o carro liga por dia? A bateria do Golf aguenta 3x mais partidas que uma normal, limite tecnológico atual das baterias, porém imagino que se usar muito o start stop a bateria pode degradar rapidamente. No meu mantenho desligado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...