Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera.

Sou proprietário de um mk7 comfortline 15/15 e recentemente reparei que a seta traseira, mais especificamente a parte menor q fica junto ao porta malas não pisca.

Isso está correto ou pode ser algum problema? 

Estou pensando em colocar aquele modelo winpower tanto no farol como a lanterna.. Que é plug&play e pelo que pesquisei ele pisca ambas as partes. Mas fiquei na dúvida se vai piscar após a alteração, pois se não pisca na original pode não piscar na led.. Fora q a concessionária poderia alegar que o problema foi causado pela alteração e a garantia poderia não cobrir.

Por isso achei melhor tirar esta dúvida antes de fazer a troca.

Valeu pela ajuda.

Abraços

Postado
6 minutos atrás, Detoz disse:

Boa tarde galera.

Sou proprietário de um mk7 comfortline 15/15 e recentemente reparei que a seta traseira, mais especificamente a parte menor q fica junto ao porta malas não pisca.

Isso está correto ou pode ser algum problema? 

Estou pensando em colocar aquele modelo winpower tanto no farol como a lanterna.. Que é plug&play e pelo que pesquisei ele pisca ambas as partes. Mas fiquei na dúvida se vai piscar após a alteração, pois se não pisca na original pode não piscar na led.. Fora q a concessionária poderia alegar que o problema foi causado pela alteração e a garantia poderia não cobrir.

Por isso achei melhor tirar esta dúvida antes de fazer a troca.

Valeu pela ajuda.

Abraços

Tem que alterar via VCDS. Do contrário, a seta Led vai piscar apenas a parte de fora, conforme a original do Comfortline.

Postado

8 minutos atrás, Lobin disse:

Tem que alterar via VCDS. Do contrário, a seta Led vai piscar apenas a parte de fora, conforme a original do Comfortline.

Grato pelo retorno.

Então a original do comfortline não pisca mesmo? Fica ali de enfeite? Rs

Postado
23 horas atrás, Edu S. disse:

Boa tarde

Para os modelos confortline a parte de dentro não pisca, é só enfeite.

Não basta simplesmente colocar a sinaleira em LED, é necessário também puxar fiação.

Um ano de praia e ainda não havia me atentado à isso........Kbação du baralho!

Postado
Boa tarde
Para os modelos confortline a parte de dentro não pisca, é só enfeite.

Não basta simplesmente colocar a sinaleira em LED, é necessário também puxar fiação.

Ué???

A parte menorzinha de dentro não é a luz de ré? Onde fica a luz de ré do Comfortline?

O meu é highline...

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora