Multimidia Golf TSI "piscando"


VictorLima17

Recommended Posts

Oi, pessoal

 

Sou novo aqui no fórum, tentei buscar algum tópico com problema semelhante ao meu, mas não consegui encontrar. 


Tenho um Golf 1.4 TSI Highline ano 2015, está com 68 mil km rodados, e umas 3 semanas atrás começou a aparecer uma falha no multimídia onde a tela fica "piscando", como se houvesse alguma interferência acontecendo. Fica o tempo inteiro assim, até o momento não teve nenhum problema maior de funcionamento, tudo está normal tirando esse "pisco".

 

Ontem levei na VW aqui em SP para que pudessem fazer um diagnóstico, e simplesmente o que disseram é que deu um problema na central do porta luvas, mas que não eles fazem a manutenção dessa peça, então eu teria que comprar uma central nova que custa uma bagatela de apenas 11 MIL REAIS... ou seja... sem chances...

 

Alguém teria alguma sugestão de como arrumar? Onde levar aqui em SP capital? Qualquer coisa mais barata que isso? rs

 

Muito obrigado pela atenção, Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal
 
Sou novo aqui no fórum, tentei buscar algum tópico com problema semelhante ao meu, mas não consegui encontrar. 

Tenho um Golf 1.4 TSI Highline ano 2015, está com 68 mil km rodados, e umas 3 semanas atrás começou a aparecer uma falha no multimídia onde a tela fica "piscando", como se houvesse alguma interferência acontecendo. Fica o tempo inteiro assim, até o momento não teve nenhum problema maior de funcionamento, tudo está normal tirando esse "pisco".
 
Ontem levei na VW aqui em SP para que pudessem fazer um diagnóstico, e simplesmente o que disseram é que deu um problema na central do porta luvas, mas que não eles fazem a manutenção dessa peça, então eu teria que comprar uma central nova que custa uma bagatela de apenas 11 MIL REAIS... ou seja... sem chances...
 
Alguém teria alguma sugestão de como arrumar? Onde levar aqui em SP capital? Qualquer coisa mais barata que isso? rs
 
Muito obrigado pela atenção, Victor
Bem vindo ao fórum!

Infelizmente são coisas que acontecem com eletrônicos.

Você pode procurar alguma loja especializada nisso, mas acho muito difícil alguém que consiga fazer o conserto disso.

Se eu fosse você, eu partiria para uma MIB2. Vai sair um pouco caro, vai sim, mas mais barato que esses 11k reais.

Além do mais terá uma tela maior e com android auto ou apple car player.

Eu não troco no meu, pois esta funcionando perfeitamente, mas o dia que der problema, nem vou esquentar a cabeça!

Procure a germany garage no insta, eles vendem a MIB2.

Boa sorte ai! [emoji6]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Opa, só pra dar um parecer do meu desfecho! 

 

Seguindo sua dica, fui atrás do Germany Garage no Instagram, e o Guilherme me atendeu super bem. Acabei fazendo um upgrade da minha antiga mib1 para a MIB 2 por um preço que nem se compara com o que a concessionária cobra. Encomendei no final do ano, ele me enviou aqui para SP (acho que ele está em Porto Alegre) e o produto chegou dentro de alguns dias. Hoje mesmo instalei com o Renato, parceiro dele aqui na Aclimação em SP. Os dois super atenciosos e gente boa.

 

Tive que gastar uma graninha, claro, mas... problema resolvido, e estou super feliz com meu upgrade de multimídia. 

 

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

A minha também deu esse mesmo problema, mas vou trocar pela Mib2. Quanto você pagou na sua a base de troca?

Grato.

 

Em 12/01/2021 at 12:54 AM, VictorLima17 disse:

Opa, só pra dar um parecer do meu desfecho! 

 

Seguindo sua dica, fui atrás do Germany Garage no Instagram, e o Guilherme me atendeu super bem. Acabei fazendo um upgrade da minha antiga mib1 para a MIB 2 por um preço que nem se compara com o que a concessionária cobra. Encomendei no final do ano, ele me enviou aqui para SP (acho que ele está em Porto Alegre) e o produto chegou dentro de alguns dias. Hoje mesmo instalei com o Renato, parceiro dele aqui na Aclimação em SP. Os dois super atenciosos e gente boa.

 

Tive que gastar uma graninha, claro, mas... problema resolvido, e estou super feliz com meu upgrade de multimídia. 

 

Valeu pela dica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 12/19/2020 at 9:58 AM, anghinoni disse:

Bem vindo ao fórum!

Infelizmente são coisas que acontecem com eletrônicos.

Você pode procurar alguma loja especializada nisso, mas acho muito difícil alguém que consiga fazer o conserto disso.

Se eu fosse você, eu partiria para uma MIB2. Vai sair um pouco caro, vai sim, mas mais barato que esses 11k reais.

Além do mais terá uma tela maior e com android auto ou apple car player.

Eu não troco no meu, pois esta funcionando perfeitamente, mas o dia que der problema, nem vou esquentar a cabeça!

Procure a germany garage no insta, eles vendem a MIB2.

Boa sorte ai! emoji6.png

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Anghinoni,

Boa noite.

Tenho um TSI 2015 Mexicano, com 26700 km. Há 1 mês atrás apareceu este problema de ficar piscando a tela, mas tudo continua funcionando.

Procurei aqui e achei sua recomendação. 

Vc sabe dizer se o problema é só na tela ou é no MIB 1. Ou tem que trocar os dois?

Vc teria como me passar algum contato deles?  Porque não usa midias sociais. 

Antecipadamente agradeço. Tudo de bom.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/12/2021 at 12:54 AM, VictorLima17 disse:

Opa, só pra dar um parecer do meu desfecho! 

 

Seguindo sua dica, fui atrás do Germany Garage no Instagram, e o Guilherme me atendeu super bem. Acabei fazendo um upgrade da minha antiga mib1 para a MIB 2 por um preço que nem se compara com o que a concessionária cobra. Encomendei no final do ano, ele me enviou aqui para SP (acho que ele está em Porto Alegre) e o produto chegou dentro de alguns dias. Hoje mesmo instalei com o Renato, parceiro dele aqui na Aclimação em SP. Os dois super atenciosos e gente boa.

 

Tive que gastar uma graninha, claro, mas... problema resolvido, e estou super feliz com meu upgrade de multimídia. 

 

Valeu pela dica!

Vitor,

Boa noite.

Estou com o mesmo problema.

Pode me dizer se vc trocou só a tela, ou foi o MIB 1 ou teve que trocar os dois ?

Obrigado. Tudo de bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SidneyAssis disse:

Anghinoni,

Boa noite.

Tenho um TSI 2015 Mexicano, com 26700 km. Há 1 mês atrás apareceu este problema de ficar piscando a tela, mas tudo continua funcionando.

Procurei aqui e achei sua recomendação. 

Vc sabe dizer se o problema é só na tela ou é no MIB 1. Ou tem que trocar os dois?

Vc teria como me passar algum contato deles?  Porque não usa midias sociais. 

Antecipadamente agradeço. Tudo de bom.

 

 

Oi, Siney

 

O problema era na central Mib mesmo. Com o pessoal da Germany Garage eu comprei o pacote já que incluía os seguintes itens de atualização:

Tela - nova e genuína 
Moldura - nova e genuína 
Mib 2 - semi nova 
Tomada USB nova e genuína 
Chicotes novos genuínos
Cartão de mapas com estojo novo e genuíno


Com esses itens a multimídia fica totalmente funcional plug and play com todas funções disponíveis CarPlay Spotify.

 

Chama o Guilherme no WhatsApp pelo +55 51 9138-9393, ou no site www.germanygarage.com.br que ele pode te instruir melhor.

 

Abraço e boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anghinoni,
Boa noite.
Tenho um TSI 2015 Mexicano, com 26700 km. Há 1 mês atrás apareceu este problema de ficar piscando a tela, mas tudo continua funcionando.
Procurei aqui e achei sua recomendação. 
Vc sabe dizer se o problema é só na tela ou é no MIB 1. Ou tem que trocar os dois?
Vc teria como me passar algum contato deles?  Porque não usa midias sociais. 
Antecipadamente agradeço. Tudo de bom.
 
 
Vi que ja te passaram o contato.

Boa sorte ai!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SidneyAssis disse:

Vitor,

 

Obrigado pelo retorno. Vou entrar em contato com eles.

O meu carro é o Confortline com a tela mais simples. Vc acha que o que venderam pra vc servirá no meu carro?

Obrigado. Boa sorte.

Oi, Sidney

 

Nao vou saber te dizer, o pessoal da Germany Garage certamente poderá lhe dizer com mais certeza. Mas sim, o que eu instalei é uma mib 2, do modelo que vem nos veículos atuais e funcionou no meu carro que é um highline ano 2015. Consigo espelhar spotify, waze, Google maps, e qualque aplicativo que tenha compatibilidade com o Car Play da Apple ou Android…

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, VictorLima17 disse:

Oi, Sidney

 

Nao vou saber te dizer, o pessoal da Germany Garage certamente poderá lhe dizer com mais certeza. Mas sim, o que eu instalei é uma mib 2, do modelo que vem nos veículos atuais e funcionou no meu carro que é um highline ano 2015. Consigo espelhar spotify, waze, Google maps, e qualque aplicativo que tenha compatibilidade com o Car Play da Apple ou Android…

 

abraço 

Vitor,

Obrigado.

Abraço.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...