Pneu troca


Recommended Posts

Boa noite , alguém tem alguma indicação de uma marca durável e boa kilometragem para fazer a troca! Meu golf com medida 225/45 r17 veio com pirelli p7 e com 34.000 km já está quase na hora de trocar os 4 ! Ouvi dizer q os dunlop são confiáveis e duraveis! Alguém tem alguma indicação ou opinião! Grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Quando comprei meu GTI só queria que não viesse com os pirelli p7, no entanto veio com bridgestone turanza que é tão ruim quanto. Duraram menos de 13k km, propositalmente. Daí troquei pelos michelin pilot sport 3, excelente pneu, porém nem um pouco durável e com custo elevado. 

Em termos de aro 17, os michelin primacy 3 tem um custo benefício muito bom, é possível achar por menos de R$400,00 cada. Quanto à durabilidade não sei dizer, entretanto uso esses pneus em um Mini Cooper S F56 16, no qual vieram de fábrica e com 4k km ainda estão bem novos. Porém quando acabarem devo trocar por pilot sport 3, pilot sport 4, yokohama s.drive ou yokohama neova. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , alguém tem alguma indicação de uma marca durável e boa kilometragem para fazer a troca! Meu golf com medida 225/45 r17 veio com pirelli p7 e com 34.000 km já está quase na hora de trocar os 4 ! Ouvi dizer q os dunlop são confiáveis e duraveis! Alguém tem alguma indicação ou opinião! Grato 

Meus dunlop no aro 16 estão com 26kkm e não devem passar do 30, até acionei a garantia de fábrica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pneus nas minhas "mãos" sempre duraram bastante, claro que as vezes pega-se uma cratera e o pneu é condenado. Mas, em uso normal sempre duraram pra lá de 50mil km.

Essa questão de pneus é muito relativo, envolve enes fatores para que durem menos ou mais. Vou pegar como referência o meu modo de condução...

Meu Golf está calçado com Dunlop's 205/15 R16, os famosos pneus de Patrol, idênticos ao @sighup. Só que ao contrário dele, eu gostei desses pneus. Os meus pneus já vão para lá da casa dos 47mil km e estão firmes e fortes. Igual lasca de aroeira no banhado! Meu uso é quase que na totalidade estradeiro, rodo muito a noite(não pense as más línguas que faço algo de errado), mas devido as minhas folgas serem bem enxutas, tenho que aproveitar o luar para ter tempo hábil.

Notei que entre 30mil e 40mil o desgaste dos pneus foi mais acentuado, porém desgaste bem regular. Esse fato de ter um desgaste mais severo, foi devido eu rodar muuuuito em sol incandescente(aqui no MT 35graus tá fresco), agora imagine a temperatura da pista de rolagem. Já agora entre os quarenta e cinquenta mil, começou a temporada de chuva e mesmo quando rodo durante o dia a temperatura do asfalto está mais amena.

Fazendo uns prospectos aqui, se mantiver os meus modos de condução, creio que de para chegar com esse pneus até atingirem o twr entre 65mil e 70milkm. Eu particularmente gosto desses pneus, me atendem a contento. Se calçaria novamente as minhas rodas? Sim!

Sobre os P7 citados por ti, tive uma ótima experiência no carro anterior. Vieram calçados com eles e eu rodei com eles 53mil km. Passei o carro à frente com uma boa camada de borracha para gastar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sobrinho disse:

Pneus nas minhas "mãos" sempre duraram bastante, claro que as vezes pega-se uma cratera e o pneu é condenado. Mas, em uso normal sempre duraram pra lá de 50mil km.

Essa questão de pneus é muito relativo, envolve enes fatores para que durem menos ou mais. Vou pegar como referência o meu modo de condução...

Meu Golf está calçado com Dunlop's 205/15 R16, os famosos pneus de Patrol, idênticos ao @sighup. Só que ao contrário dele, eu gostei desses pneus. Os meus pneus já vão para lá da casa dos 47mil km e estão firmes e fortes. Igual lasca de aroeira no banhado! Meu uso é quase que na totalidade estradeiro, rodo muito a noite(não pense as más línguas que faço algo de errado), mas devido as minhas folgas serem bem enxutas, tenho que aproveitar o luar para ter tempo hábil.

Notei que entre 30mil e 40mil o desgaste dos pneus foi mais acentuado, porém desgaste bem regular. Esse fato de ter um desgaste mais severo, foi devido eu rodar muuuuito em sol incandescente(aqui no MT 35graus tá fresco), agora imagine a temperatura da pista de rolagem. Já agora entre os quarenta e cinquenta mil, começou a temporada de chuva e mesmo quando rodo durante o dia a temperatura do asfalto está mais amena.

Fazendo uns prospectos aqui, se mantiver os meus modos de condução, creio que de para chegar com esse pneus até atingirem o twr entre 65mil e 70milkm. Eu particularmente gosto desses pneus, me atendem a contento. Se calçaria novamente as minhas rodas? Sim!

Sobre os P7 citados por ti, tive uma ótima experiência no carro anterior. Vieram calçados com eles e eu rodei com eles 53mil km. Passei o carro à frente com uma boa camada de borracha para gastar ainda.

Mas nada se compara ao nosso amigo cardeque, icardex, inrolei, icasei, esse já entrou no guiness referente a utilização do pneu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anghinoni1982 disse:

Mas nada se compara ao nosso amigo cardeque, icardex, inrolei, icasei, esse já entrou no guiness referente a utilização do pneu...

Sim! O Ninja Preto do Sobrancelha de Taturana já tem os direitos reservados e autorais. Já faz parte do Museu de Cera.

Vai ser "dissecado" e analisado criteriosamente......Uma verdadeira Área 51 Made in Brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga aí confrade @sighup, o que virou essa pendenga?

Levei numa loja e tiraram fotos, falaram que leva de uma a duas semanas uma posição, mas o cara da loja já disse que é normal o golf acabar com os pneus com menos de 30k e que muito provavelmente vão negar.
Como já estava quase no twi os traseiros eu fui na michelin aqui da cidade e pus 4 primacy 3 , não dá pra fica arriscando nas estradas não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Os seus pneus de patrol da Dunlop já foram para o além túmulo! Isso não me entra na minha mente.

8 minutos atrás, sighup disse:

mas o cara da loja já disse que é normal o golf acabar com os pneus com menos de 30k e que muito provavelmente vão negar.

Normal é as pregas do esfíncter dele arregarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Os seus pneus de patrol da Dunlop já foram para o além túmulo! Isso não me entra na minha mente.
Normal é as pregas do esfíncter dele arregarem!!!

Pois é meu caro, também não me entra na cabeça isso, troquei os 4 pois na vinda pra casa senti que ele já não segurava mais tao bem em curvas, fora a cantoria nas curvas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...