Barulho Caixa de Direção


Costena

Recommended Posts

35 minutos atrás, Wcovre disse:

Boa noite!

Esse barulho é da bucha da balaça, faça a troca que o barulho some. O ocorrido que vc relatou é igual que acontecia com meu carro e só parou após a troca, mais antes fiz varios testes até ter certeza que o problema era a bucha.

E seria somente trocar a do lado dianteiro direito, de onde vem o barulho?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a troca somente do lado esquerde e parou os estalos e um rangido que fazia bem alto, porém após essa troca agora consigo ouvir um rangido bem baixo que vem da bucha do lado direito, mais não me incomoda por ser quase imperceptível. Quando fiz a compra já aproveitei e comprei duas buchas, então quando o rangido do lado direito aumentar eu troca essa bucha também.

Detalhe é que a bucha substituída estava perfeita, mas o barulho só parou após a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wcovre disse:

Eu fiz a troca somente do lado esquerde e parou os estalos e um rangido que fazia bem alto, porém após essa troca agora consigo ouvir um rangido bem baixo que vem da bucha do lado direito, mais não me incomoda por ser quase imperceptível. Quando fiz a compra já aproveitei e comprei duas buchas, então quando o rangido do lado direito aumentar eu troca essa bucha também.

Detalhe é que a bucha substituída estava perfeita, mas o barulho só parou após a troca.

Entendi! 

Chegaste a ver o vídeo que coloquei aqui? Seu barulho era parecido?

Peguei este golf com 40 mil km, e desde então nunca troquei esta peça (hoje esta com 72 mil km...)

Tenho notado este barulho há mais ou menos uns 7 mil km.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 at 11:49 PM, Wcovre disse:

Eu fiz a troca somente do lado esquerde e parou os estalos e um rangido que fazia bem alto, porém após essa troca agora consigo ouvir um rangido bem baixo que vem da bucha do lado direito, mais não me incomoda por ser quase imperceptível. Quando fiz a compra já aproveitei e comprei duas buchas, então quando o rangido do lado direito aumentar eu troca essa bucha também.

Detalhe é que a bucha substituída estava perfeita, mas o barulho só parou após a troca.

Chegaste a ver o vídeo que coloquei aqui? Seu barulho era parecido?

Peguei este golf com 40 mil km, e desde então nunca troquei esta peça (hoje esta com 72 mil km...)

Tenho notado este barulho há mais ou menos uns 7 mil km.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa tarde, Srs.

O meu é um Alemão, 2014, também está fazendo os estalos quando estou manobrando e quando estou em baixa velocidade, ou em ruas de paralelepípedos...

Vou levar o carro neste sábado, estou torcendo para ser este problema de bucha da balança... Carro está com 37.000 km, todas as revisões feitas na css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Estou c barulhos parecidos aos citados pelo pessoal, mas n sei se são relacionados/provém da mesma fonte.

-Famosos nhec nhec quando passo em quebra molas (soluções q já vi no fórum: bieletas ou buchas);
-Estralos na direção ao manobrar em baixa velocidade na garagem (soluções q já vi no fórum: caixa de direção, bieletas ou batentes).

Tenho um GTI 16 e o carro está c 38 mil km. Vou agilizar isso na concessionária pq só tenho mais 3 meses de garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Lendo esse tópico que é um tanto antigo resolvi ver se a direção do meu carro faz algum barulho e descobri que somente com o motor DESLIGADO, se eu tentar virar o volante para algum dos lados, escuto um TOC.

Alguém no forúm poderia fazer esse mesmo teste com o carro desligado ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...