Recommended Posts

Postado
12 minutos atrás, RicW disse:

É sério?

Tão sério quanto eu usar....Capa de volante(estampa de oncinha), pomo do câmbio de caranguejeira, quilos e mais quilos de fitinhas do Senhor do Bonfim no retrovisor ou aqueles terços tão grandes que ficam varrendo o assoalho, manta nos bancos, flanela em cima do console, aqueles cachorrinhos que ficam balançando a cabecinha em cima da tampa da mala, muitos adesivos no carro parecendo um mural.

Tem moçada que é fã dessas bizarrices, eu respeito. Mais que é mais feio do que bater no irmão caçula por causa da mistura, há isso é!

Postado

9 minutos atrás, sobrinho disse:

Tão sério quanto eu usar....Capa de volante(estampa de oncinha), pomo do câmbio de caranguejeira, quilos e mais quilos de fitinhas do Senhor do Bonfim no retrovisor ou aqueles terços tão grandes que ficam varrendo o assoalho, manta nos bancos, flanela em cima do console, aqueles cachorrinhos que ficam balançando a cabecinha em cima da tampa da mala, muitos adesivos no carro parecendo um mural.

Tem moçada que é fã dessas bizarrices, eu respeito. Mais que é mais feio do que bater no irmão caçula por causa da mistura, há isso é!

EXCLUSIVO!

Fotos de um certo Golf que anda pelas ruas de Comodoro - MT:

5824114847_4c9df08e01.jpg

Agora, à noite:

9e796893f9df17c61a2342130ca39b44.jpg

Vista do painel:

2ca4ea80cc7cf04a8d4fcce1cb88095c.jpg

Postado

EXCLUSIVO!
Fotos de um certo Golf que anda pelas ruas de Comodoro - MT:
5824114847_4c9df08e01.jpg
Agora, à noite:
9e796893f9df17c61a2342130ca39b44.jpg
Vista do painel:
2ca4ea80cc7cf04a8d4fcce1cb88095c.jpg

Bom que esse carro à noite já scaneia o chão...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora