Recommended Posts

Postado

Olá galera!

Sou novo aqui no forum, estou precisando de uma ajuda de vcs, comprei meu Golf GTI 2014 alemão fazem dois meses, e sempre de manhã quando saio de casa  o carro atinge uma temperatura de 90º depois de alguns segundos ela cai para 50º e eu esculto a ventuinha ligada o tempo todo, e não acusa nem uma msg no painel e nem no status do carro. Se eu parar o carro desligar e depois de  5 minutos ligar novamente não ocorre mais, a temperatura sobe até 90º e lá fica todo o tempo da viagem, mas se deixar e não para fica em 50º as vezes sobe para 60º, achei muito estralho isso.

Fui até a CSS fizeram uma busca com o Scanner não constataram nada, mas eu acho que deve ter algum sensor com problema.

Grato.

Postado
1 hora atrás, MarcosLinx disse:

Olá galera!

Sou novo aqui no forum, estou precisando de uma ajuda de vcs, comprei meu Golf GTI 2014 alemão fazem dois meses, e sempre de manhã quando saio de casa  o carro atinge uma temperatura de 90º depois de alguns segundos ela cai para 50º e eu esculto a ventuinha ligada o tempo todo, e não acusa nem uma msg no painel e nem no status do carro. Se eu parar o carro desligar e depois de  5 minutos ligar novamente não ocorre mais, a temperatura sobe até 90º e lá fica todo o tempo da viagem, mas se deixar e não para fica em 50º as vezes sobe para 60º, achei muito estralho isso.

Fui até a CSS fizeram uma busca com o Scanner não constataram nada, mas eu acho que deve ter algum sensor com problema.

Grato.

Ja teve relato igual ao seu aqui no fórum e foi resolvido. Senão me engano, é o sensor do liquido de arrefecimento.

Dica: Procure outra CSS.

Postado
30 minutos atrás, MarcosLinx disse:

Obrigado pela dica, vou em outra CSS mesmo, mas o fato de não acusar nada na carro que me deixa mais intrigado. 

grato.

É o mesmo problema que ocorreu com o pessoal aqui do fórum. Ele marca 90º e do nada baixa para 50º e depois que desliga e liga o carro, ele volta a marcar direito por um tempo.

Esta aqui o tópico sobre o seu problema:

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora