Truc

Velas - tudo que precisamos saber

Recommended Posts

[mention=1535]anghinoni1982[/mention] Qual Caraigá que te passaram esse preço (R$11)? Consultei  na Caraigá do Morumbi em Maio e fui informado que não comercializavam pois estava em uso fracionado na oficina, em outras duas CSS os preços eram acima de R$150. 
Eu liguei na do Morumbi mesmo.

Vou hoje a tarde comprar! Ele disse que tinha mais de 500 bisnagas no estoque!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje não consigo, mas amanhã vou passar lá também. Apesar que não usaram na última troca, ou seja, as bobinas estão coladas, mas ao menos me previno para as próximas.

Fui la na Caraiga e você esta certo, o valor de 11 reais é para cada grama da pasta, ou seja, mais de 200 reais pois eles vendem a bisnaga de 20g.

Chorei por um desconto e a pasta ficou 180 reais e as velas por 413 reais. Ja que estava la, peguei...

c453ee8d87a0250f72df305096f21400.jpg5297c67600e4f4765455e46e4bdff9bb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoa, esse e meu primeiro post aqui, perco desculpas desde ja pela falta de acentuacao das palavras, estou com problema no meu teclado.

Gostaria de saber se alguem pode me dar uma forca, estou na china e gostaria de comprar velas para o meu carro, aqui encontrei no mercadolivre local velas  04905612D, vi muitos comentarios de ter C ou nao ter nada no final, mas nada com relacao a letra D. Como estou sem o documento do veiculo e tem o problema da comunicacao aqui, se alguem puder me ajudar fico imensamente agradecido. O meu e 2014/2015 motor 1.4 alemao.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, esse silicone da nasa rs que vcs estão comentando, pra bobina não grudar na vela...é aplicavel somente no 1.4 ? ou no GTI também?? 
GTI e ate no Jetta também!

Ontem troquei as velas do meu. Foi usado quase metade do tubo de 20g dessa pasta de ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por bru50
      Bom dia!
      Tenho um GTI Stage2 e gostaria de saber qual a melhor vela indicada para ele.. Sei da Denso IKH 24, porém existe alguma melhor? 
      Obrigado!
    • Por iCardeX
      Estive hoje na High Torque de Brasília, para realizar a troca de óleo do motor e também das velas. Parecia ser um serviço simples, e eu mesmo já havia acompanhado a troca de velas no concessionário autorizado, na revisão dos 60.000km.  Não deveria haver nada de misterioso nesta troca: removem-se as bobinas, e desrosqueiam-se as velas para a substituição. Mas para a surpresa de todos, as bobinas e""colaram".  Não sei bem se esse o termo correto, mas elas não saíram por nenhuma tentativa. A pressão de encaixe é coisa do capeta! Nenhuma das 4 bobinas eles conseguiram remover! Nenhuma. Tentaram por uns 15 minutos, mas não conseguiram remover nenhuma delas. Fui alertado, então, de que havia um grande risco de danificá-las caso eles continuassem persistindo com a tentativa de remoção. Nesse ponto me perguntaram se eu queria que eles prosseguissem mas que eles não poderiam se responsabilizar caso as bobinas sofressem algum dano, e que isso estava muito evidente que aconteceria. Diante da situação  não encontrei outra alternativa senão declinar. Declinei inclusive da troca de óleo. As bobinas estão realmente coladas e há um risco enorme de danificarem elas durante a remoção. Consegui agendara a revisão dos 140kKm para amanhã, no concessionário autorizado. Vou empurrar o problema para lá. Espero que eles tenham a manha para resolver essa questão. Estive observando alguns videos no youtube, da remoção dessas bobinas, e em um deles o sujeito utilizou de WD40 para aliviar a pressão/cola. Se utilizarem WD40 ali, na entrada das bobinas, será que há risco de provocar algum problema sério ou algum dano? Se o concessionário autorizado não conseguir remover as bobinas, ou se eles se eximirem de eventuais danos, acho que vou ter que usar as velas atuais até que elas entrem em falha total. Aliás, acho que elas estão prestes a falhar. Senti um princípio de falha no acelerador/motor 15km após sair da High Torque. Não sei se é psicológico ou se é o sinal de que as velas realmente precisam ser substituídas . Sugestões?
    • Por ThalesR
      Boa tarde pessoal,
      estou em um dilema, sobre as velas ! Meu Golf é um alemão 14/15 comfortline Manual, estou indo para a 6 revisão e nela contém a troca de velas 60.000km ou 3 anos .
      Porem meu carro tem apenas 33.000 km , e hj está em perfeito estado , acelero forte sem engasgos ou falhas. Ou seja, vão querer trocar elas por tempo .
      Ja fui na css e peguei o código da vela pelo meu chassi :  04E905612C     Acho que esse C deve ser de comum , nao vi nada na foto da caixa  que falasse que a vela era iridium.
      Todavia no meu manual suplementar do carro , fala que o código é 04E905612 ou seja sem o C .
      Dúvidas , trocar ou não !! Por qual vela por ??   Visto que ele é alemão pode não utilizar a mesma vela do nacional !!   O que esse C no final dos códigos são ? 

Agradeço já a ajuda de vcs,
      att,
      Thales