Velas - tudo que precisamos saber


Truc

Recommended Posts

Eu não consegui achar muito mais barato que isso até agora (apesar que só vou trocar mais pra frente, depois da resposta da garantia da embreagem)

Mas está por volta de 320 reais as quatro de iridium, com o part number correto 04E 905 612

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760596275-velas-novo-golf-14-tsi-mk7-original-vw-2013-p-iridium-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
33 minutos atrás, Guiguinho disse:

Bom dia Senhores.

A troca das velas seriam a 30.000 km ou 60.000 km?

 

Depende do modelo e ano.

Verifique em:

http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

 

No caso meu caso, Golf Higline 2015:

VELAS DE IGNIÇÃO

Conforme necessidade ou a cada 
60.000 km ou 48 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guiguinho disse:

Ae a duvida tempo das revisões de início eram 06 meses passou para 01 ano.

O manual a que tempo se refere.

Para o meu modelo indica a troca de vela na 6 revisão. 

Se for revisões de 06 meses. Sao 03 anos, se forem revisões a 01 ano são 06 anos.

São revisões de 6 em 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Alan,

Essas velas aí em cima são as que vc comprou na revisão de sessenta mil, ou agora na de 120mil, pergunto pois; Quanto pagastes no jogo? Comprou onde?

Os lambes sal da ccs ainda não me ligaram(avisar que essas benditas chegaram), já se vão 03 semanas.

Obrigado.

Essas são velas zeradas. Paguei R$ 109,00 (unidade) aqui mesmo, na Smaff VW. Aquele site não me responde o e-mail. A caixa vem com 4 peças, mas é vendida como unitária no sistema. Então são 4x R$ 109,00. Na revisão de 60k as velas vieram em Kit com 4 unidades em embalagem padrão da bosch, e me cobram R$ 140,00 provavelmente por descuido, já que o orçamento e execução do serviço é diretamente com o mecânico sem passar por consultor algum. Depois postarei as fotos das antigas.

E não devem estarem ruins...

4c76e55b219aff3d5cb849a805bef5df.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2017 at 1:54 PM, Sobrinho disse:

Alan,

Essas velas aí em cima são as que vc comprou na revisão de sessenta mil, ou agora na de 120mil, pergunto pois; Quanto pagastes no jogo? Comprou onde?

Os lambes sal da ccs ainda não me ligaram(avisar que essas benditas chegaram), já se vão 03 semanas.

Obrigado.

Sobrinho, também comprei para substituir as velas do meu carro, na próxima revisão, de 60 mil km.

Segue o link,

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810146364-vela-bosch-platina-dupla-vw-novo-golf-14-tsi-audi-a3-14-_JM

Pode comprar sem medo, paguei 348 reais nas 4, já com frete incluso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ismael disse:

Sobrinho, também comprei para substituir as velas do meu carro, na próxima revisão, de 60 mil km.

Segue o link,

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810146364-vela-bosch-platina-dupla-vw-novo-golf-14-tsi-audi-a3-14-_JM

Pode comprar sem medo, paguei 348 reais nas 4, já com frete incluso.

 

Preço matador em @Ismael! Obrigado.

Sua revisão de sessenta mil vc pretende fazer lá no Cabeça de Lua(Don Dieguito)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei as velas e fui fazer orçamento de mão de obra para troca. Em duas oficinas quiseram empurrar uma tal de reprogramação da injeção eletrônica, que disseram ser necessária após a troca de velas.

Alguém sabe se procede isso?

Quem fez a troca da vela por fora da css teve algum tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Willy disse:

Comprei as velas e fui fazer orçamento de mão de obra para troca. Em duas oficinas quiseram empurrar uma tal de reprogramação da injeção eletrônica, que disseram ser necessária após a troca de velas.

Alguém sabe se procede isso?

Quem fez a troca da vela por fora da css teve algum tipo de problema?

Eu acho que estão querendo tirar dim dim de vc.

O maximo que ele pode fazer, é utilizar alguma ferramenta para verificar se as bobinas estão ok.

Ou então ele esta te cobrando um scan do carro em busca de erros gravados na central...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Willy disse:

Comprei as velas e fui fazer orçamento de mão de obra para troca. Em duas oficinas quiseram empurrar uma tal de reprogramação da injeção eletrônica, que disseram ser necessária após a troca de velas.

Alguém sabe se procede isso?

Quem fez a troca da vela por fora da css teve algum tipo de problema?

O @anghinoni1982 está correto! Nunca ouvi isso. Ele também não puxou a vareta do óleo e viu como está a "viscosidade" do óleo entre os dedos, higienização do AC, limpeza dos bicos(injeção direta) não disse que tem que fazer também?

Dá uma BICA no centro das nádegas desses tipos de "profissionais". Essa galera e esse aqui, não tem muita diferença não...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...