Vendo central Discovery Pro com o leitor MIBII


Kleber Sena

Recommended Posts

1 hora atrás, Kleber Sena disse:

Estou vendendo a minha central multimídia Discovery Pro.

Ela está com a moldura blackpiano sem detalhes.

Estou em São Paulo e quem quiser retirar em mãos é só combinar.

Posso enviar fotos dela.

Qualquer duvida estou à disposição.

Kleber,

Qual é o motivo da venda? Quanto quer por ela?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RicW disse:

Kleber,

Qual é o motivo da venda? Quanto quer por ela?

Obrigado

Boa noite RicW.

Estou vendendo pois ela nao foi compativel com o meu carro. Deu um conflito de hardware . 

Estou pedindo R$ 2.600,00.

Se vocêestiver em São Paulo  posso indicar uma pessoa que entende muito dessa parte para fazer os devidos testes.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kleber Sena disse:

Boa noite RicW.

Estou vendendo pois ela nao foi compativel com o meu carro. Deu um conflito de hardware . 

Estou pedindo R$ 2.600,00.

Se vocêestiver em São Paulo  posso indicar uma pessoa que entende muito dessa parte para fazer os devidos testes.

Att

Oi Kleber!

Qual é a origem dessa central? Pergunto porque essas centrais não são "plug and play", elas são codificadas com o número de chassis dos carros.

Não seria esse o conflito? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleber Sena disse:

Pois é.

comprei ela sem bloqueio de componente, de uma pessoa aqui do fórum.

pelo que a pessoa me falou a minha central de 5,8" usa um sistema da panasonic e teria compatibilidade com a MIBI e a dois deu conflito.

segundo ele dá para instalar mas teria que fazer testes e as devidas configurações.

Seriam as duas partes então que você está vendendo: a unidade do porta-luvas e o display, correto?

Eu vi um cara que fez o retrofit no vwvortex e deu certo. Ele teve uma trabalheira do cão, mas segundo ele o display do MIB I é o mesmo do MIB II.

Ele fez alguma codificação com o VCDS também. Veja no link:

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7466330-Golf-7-2013-discover-pro-retrofit-with-CARPLAY!&

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, diego.21th disse:

Eu teria interesse tbm, em upgrade da minha MIBI para a MIBII.

Qual o minimo que você faz? Vou conversar com o pessoal da CSS para ver sobre a proteção de componente.

Boa tarde Diego.

Eu consigo fazer nela o preço que eu paguei R$ 2,800,00.

Em relação ao pessoal da concessionaria voce teria que procurar um pessoa que entenda de programação que tenha acesso a concessionaria........

Você esta em São Paulo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Diego.
Eu consigo fazer nela o preço que eu paguei R$ 2,800,00.
Em relação ao pessoal da concessionaria voce teria que procurar um pessoa que entenda de programação que tenha acesso a concessionaria........
Você esta em São Paulo?
 

Kleber,

Mas afinal, a tal "incompatibilidade" é a proteção de componente ou o quê?
Pergunto porque, se for essa proteção, a CCS não vai topar remover. Isso é política da VW para coibir o roubo. E não dá pra remover via VCDS.
O cara lá do vwvortex teve que comprar o componente já desbloqueado de um cara na Romênia, e ele mesmo afirmou ser de procedência duvidosa.

Obrigado

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RicW disse:


Kleber,

Mas afinal, a tal "incompatibilidade" é a proteção de componente ou o quê?
Pergunto porque, se for essa proteção, a CCS não vai topar remover. Isso é política da VW para coibir o roubo. E não dá pra remover via VCDS.
O cara lá do vwvortex teve que comprar o componente já desbloqueado de um cara na Romênia, e ele mesmo afirmou ser de procedência duvidosa.

Obrigado

Sent from my XT1095 using Tapatalk
 

Vamos la RicW.

Nao está com a protecao de componente, como disse anteriormente..... mesmo se tivesse nao estaria aninciado pois nao tenho a intenção de enganar ninguem.

A incompabilidade qie deu no meu carro foi que nao funcionou, Bluetooth , GPS e o sistema de comando de voz.... e ter um aparelho caro desses e não conseguir usar nao dá . 

Poir isso coloquei a venda e dou preferencia a pessoas que tenham alguem que tenham um instalador e programador que tenha acesso a concessionária para fazer as devidas programações .

Ao voltar meu som original ao carro deu a proteção de componentes e tive que levar o carro na Concessionária para destravar e essa mensagem não  aparece no que eu estou vendendo.

Att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la RicW.
Nao está com a protecao de componente, como disse anteriormente..... mesmo se tivesse nao estaria aninciado pois nao tenho a intenção de enganar ninguem.
A incompabilidade qie deu no meu carro foi que nao funcionou, Bluetooth , GPS e o sistema de comando de voz.... e ter um aparelho caro desses e não conseguir usar nao dá . 
Poir isso coloquei a venda e dou preferencia a pessoas que tenham alguem que tenham um instalador e programador que tenha acesso a concessionária para fazer as devidas programações .
Ao voltar meu som original ao carro deu a proteção de componentes e tive que levar o carro na Concessionária para destravar e essa mensagem não  aparece no que eu estou vendendo.
Att
 

Beleza, Kleber. Obrigado pelos esclarecimentos!!!
Abraço

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
Em 07/11/2016 at 7:34 PM, Kleber Sena disse:

Estou vendendo a minha central multimídia Discovery Pro.

Ela está com a moldura blackpiano sem detalhes.

Estou em São Paulo e quem quiser retirar em mãos é só combinar.

Posso enviar fotos dela.

Qualquer duvida estou à disposição.

Bom dia amigo, ainda tem? Se tiver me.manda foto no 47 996340051 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...