Recommended Posts

Jogo de Lanternas Traseiras (4 peças) em LED do Golf GTI MK7. Produto ORIGINAL Volkswagen feito na Polônia, conforme gravação nas peças e foto das etiquetas de peças originais VW.

MOTIVO DA VENDA: Adquiri esse conjuto de lanternas no ML para minha Golf Variant, no entanto, após 2 meses aguardando o serviço de funilaria, descobri que a carroceria (fixação dos parafusos) da Golf Variant (versão Perua) e do Golf Hatch são diferentes. Infelizmente não serve no meu carro.

ATENÇÃO: As lanternas são plug and play apenas no Golf GTI Hatch, nas versões Comfortline/Highline é necessário comprar um adaptador para o conector elétrico. Existem vídeos no YouTube, que o meu funileiro iria seguir.

OBS: Falta a foto da etiqueta da lanterna da lateral direita. Isso aconteceu, pois o ML só permite a inclusão de 12 fotos e eu achei mais importante colocar a primeira foto do conjunto completo (4 peças juntas).

CÓDIGOS VW DAS LANTERNAS:
Olhando o carro por trás, segue, abaixo, código de peças originais VW, conforme etiqueta das fotos.

Lateral Esquerda (Motorista): 5G0945207
Porta-Malas Esquerda (Motorista): 5G0945307F
Porta-Malas Direita (Carona): 5G0945208F
Lateral Direita (Carona): 5G0945208

PREÇO:

R$ 2.000,00 (dois mil reais) + Frete

LINK MERCADO LIVRE:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1755794164-golf-gti-mk7-jogo-completo-de-lanternas-traseiras-em-led-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.