Novo Golf 2017


Lobin

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7 minutos atrás, Lobin disse:

Reestilização do Golf lançada!!!

Painel em TFT, padrão Audi TT.

Motor 1.5 TSi

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1471787946183918&id=126633520699374

 

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Li em algum lugar que a previsão de chegada aqui será o segundo semestre de 2017, como Golf 2017/18.

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10/11/2016 09h50 - Atualizado em 10/11/2016 10h27

Volkswagen revela Golf reestilizado na Alemanha

É a primeira mudança desta sétima geração, que estreou em 2012.
Hatch terá controle por gestos da central multimídia; G1 mostrou protótipo.

 

Do G1, em São Paulo

Volkswagen Golf reestilizado (Foto: Reprodução/Volkswagen)Volkswagen Golf reestilizado (Foto: Reprodução/Volkswagen)

A Volkswagen revelou nesta quinta-feira (10) a primeira reestilização da sétima geração do Golf, que estreou em 2012.

O modelos terá novas tecnologias, como o comando da central multimídia por gestos, que foi apresentado recentemente, no Salão de Paris, num Golf elétrico, e demonstrado ao G1 (assista no vídeo abaixo).

Não há previsão de quando o Golf reestilizado chegará ao Brasil. No país, a montadora lançou recentemente o hatch com motor 1.0 turbo, que passa a equipar a versão de entrada do modelo, Comfortline.

Volkswagen Golf reestilizado (Foto: Divulgação)Volkswagen Golf reestilizado (Foto: Divulgação)
Volkswagen Golf reestilizado (Foto: Divulgação)Volkswagen Golf reestilizado (Foto: Divulgação)

 

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http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-golf-2017-aparece-com-visual-renovado-na-europa/

Volkswagen Golf 2017 aparece com visual renovado na Europa

10/11/2016 12:16
2 Minutos de Leitura

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A Volkswagen apresentou na Alemanha o Golf 2017 com visual renovado. O hatch médio, segundo carro mais vendido da história, o aparece com alterações na estética e também no acabamento, bem como modificações na mecânica e conectividade.

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Por fora, o Volkswagen Golf 2017 apresenta novos faróis duplos de LED com LEDs diurnos redesenhados, tendo ainda um friso cromado que se harmoniza com um dos DRL´s. O para-choque também foi alterado, ganhando aspecto mais moderno. O protetor traseiro também foi atualizado.

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Novo Volkswagen Golf 2017 – Sensor de gestos

Além dos faróis de LED de série, o Novo Golf 2017 vem também com lanternas em LED e novos repetidores de direção progressivos. As rodas são novas. No interior, o modelo ganhou multimídia Discover Pro com tela de 9,2 polegadas e sensor de gestos. As Discover Media e Composition Media continua a oferecer telas de 8 e 6,5 polegadas, respectivamente.

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O quadro de instrumentos agora é digital e configurável com tela TFT de 12,3 polegadas e vários temas adicionais. Mapas em 2D ou 3D podem ser reproduzidos no cluster, além de mídia, telefonia e outras informações. O hatch ganhou também sistema de carregamento sem fio para smartphones. Em termos de segurança, o Novo Golf 2017 adiciona frenagem automática de emergência em velocidades de até 60 km/h e assistente de manobra com trailer.

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Novo Volkswagen Golf 2017 – Motor 1.5 TSI

O Novo Golf 2017 ganhou o novo motor EA211 1.5 TSI, que entrega 130 cv e 20,4 kgfm ou 150 cv e 25,5 kgfm, ambos com torque a partir de 1.300/1.500 rpm, respectivamente. Os consumos médios são de 21,7 e 20,4 km/litro com emissão de 104/110 g/km de CO2. O GTI agora entrega 230 cv no EA888 2.0 TSI, enquanto a versão GTI Performance pula para 245 cv.

Novo Volkswagen Golf 2017 – Galeria de fotos

 

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http://carplace.uol.com.br/volkswagen-golf-2017-estreia-visual-renovado/

Volkswagen Golf estreia visual renovado, motor 1.5 TSI e novo câmbio DSG

 

Novo VW Golf 2017

Novo VW Golf 2017

A Volkswagen acaba de apresentar na Europa todos os detalhes a respeito da linha 2017 do médio Golf. Conforme já apontavam as previsões, o modelo passa pelo primeiro facelift desde a estreia da geração atual em 2012 e se alinha aos lançamentos mais recentes da marca no quesito tecnologia, segurança e motorização.

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Por fora, a principal novidade está no desenho revisto da dianteira. Os faróis, por exemplo, ganharam luzes de LED mais sofisticadas, ao passo que no para-choque cresceu a entrada de ar inferior. Já na traseira o arranjo interno das luzes foi reformulado e todas as versões saem de fábrica agora com LEDs. Por fim, o para-choque foi levemente redesenhado, assim como as saída de escape. Rodas com layout inédito completam o pacote.

Novo VW Golf 2017

Na cabine, o quadro de instrumentos digital de 12,3 finalmente chega ao Golf. O recurso já está presente nos novos Passat, Tiguan e outros, e permite a escolha de pelo menos cinco configurações diferentes (incluindo o modo especial de negação). Além disso, o sistema de entretenimento foi completamente revisto e agora atende pelo nome Discover Pro. Há tela de 9,2 polegadas sensível ao toque, maior resolução e suporte para comando por gestos (primazia no segmento).

No quesito segurança, a Volks destaca a oferta do sistema Traffic Jam Assist, que concede ao Golf capacidades de condução semi-autônoma. O recurso também pode diminuir os riscos de uma eventual colisão traseira ou até frear o veículo quando os sensores de bordo detectam que o motorista não está prestando atenção na estrada.

Novo VW Golf 2017

Sob o capô, mais novidades. A partir de agora, o motor 2.0 TSI que equipa a versão GTI salta de 223 para 233 cavalos na configuração convencional e 248 cv no pacote especial de performance. Além disso, passa a ser usado um novo câmbio DSG de sete marchas, em substituição ao atual DSG de seis velocidades.

Nas versões “civis”, o motor 1.4 TSI sai de cena para dar lugar ao novo 1.5 TSI de 152 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque máximo. A marca destaca o uso de tecnologias como desativação de cilindros e promete 20,4 km/l de consumo médio. Posteriormente será lançada a renovada versão BlueMotion, com 132 cavalos e consumo de 21,7 km/l.

VW Golf 2017

Brasil

As vendas do Golf 2017 reestilizado começam em dezembro na Europa. No Brasil, onde é produzido localmente em versões com os motores 1.0 TSI, 1.4 TSI e 2.0 TSI, o hatch médio com visual atualizado deve demorar um pouco mais para chegar, por volta de 2018. Quanto ao novo motor 1.5 TSI, a chegada num curto prazo é bastante improvável, considerando os grandes investimentos que a marca fez para transformar o motor 1.4 TSI em bicombustível.

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http://quatrorodas.abril.com.br/materia/vw-golf-ganha-facelift-e-novo-motor-15-tsi-na-europa

VW Golf ganha facelift e novo motor 1.5 TSI na Europa

Mudanças visuais foram discretas; por dentro, novidades na motorização, câmbio e equipamentos

por Diego Dias • 10/11/2016 às 12:27 • Atualizado em 10/11/2016 às 12:55

Novo Volkswagen GolfFaróis e para-choques tiveram mudanças sutis na dianteira | Crédito: Divulgação

Lançado em 2012, a sétima geração do Golf acaba de ganhar um discreto facelift na Europa. Mais importante são as mudanças por debaixo da carroceria: o novo motor 1.5 TSi faz sua estréia, os sistemas de infotainment foram renovados e o GTI ganha ainda mais potência.

LEIA MAIS:

>> Comparativo: Golf 1.0 TSI x Golf 1.6 MSI

>> Impressões: Golf GTI Oettinger, o veneno autorizado

>> Comparativo: VW Golf GTI x Honda Civic Si

Por fora, as modificações se restringem aos faróis com novo arranjo interno (e full-led em substituição aos de xenônio nas versões mais caras), para-choque dianteiro com as extremidades com molduras plásticas mais ressaltadas, além de lanternas com novas guias de led, rodas de liga leve com novo desenho e para-choque traseiro levemente reformulado.

Novo Volkswagen GolfNa traseira, também não é fácil diferenciá-lo do anterior: mudam o para-choques e o desenho interno das lanternas | Crédito: Divulgação

Já no interior é mais fácil identificar as novidades. A principal delas é a chegada do painel de instrumentos totalmente digital e configurável, com 12,3 polegadas de largura - o mesmo utilizado nos Audi, Passat e Tiguan. Ele faz par com as novas centrais multimídias, que aumentaram de tamanho e resolução em todas as versões.

Novo Volkswagen GolfPainel de instrumentos pode ser 100% digital, e central multimídia agora funciona com gestos | Crédito: Divulgação

Nas top de linha, a central Discover Pro agora tem tela de 9,2 polegadas sensível ao toque e com controle por gestos (além dos comandos de voz). Ela tem leitor de DVD e disco rígido integrados, e oferece conectividade e carregamento de celulares sem o uso de fios.

O carro também recebe uma série de novos auxílios à direção, como monitoramento de pedestres à frente e freagem de emergência na cidade e em engarrafamentos a até 60 km/h.

Novo Volkswagen GolfGolf Variant acompanha as mudanças feitas no hatch | Crédito: Divulgação

Novo conjunto mecânico

Debaixo do capô, o novo motor 1.5 TSI da família EA-211 faz sua estreia no Golf. Com turbo, injeção direta, tecnologia Active Cylinder Management de desativação dos cilindros, turbina com geometria variável e um novo ciclo de combustão (derivado do ciclo Miller), ele produz em sua configuração inicial 150 cavalos e 25,5 mkgf a 1.500 rpm.

Apesar dos números serem muito semelhantes aos do 1.4 TSI que ele começa a substituir, a VW promete que o consumo vai melhorar bastante: no ciclo europeu, ele faria nada menos que 20 km/l, com baixas emissões de poluentes.

O novo propulsor deverá ganha uma versão mais mansa e ainda mais econômica, com 130 cv, 20,4 mkgf a 1.400 rpm e consumo (no ciclo europeu) de 21 km/l. Configurações mais fortes também devem surgir logo mais.

Novo Volkswagen GolfVersão GTI ficou 10 cavalos mais potente | Crédito: Divulgação

A versão esportiva GTI continua com o 2.0 TSI, mas agora mais potente (230 cavalos, um acréscimo de 10) e com direito à configuração Performance, que chega a 245 cavalos.

Novo Volkswagen GolfNovo câmbio DSG de 7 marchas começa a substituir o de 6 velocidades | Crédito: Divulgação

A Volks também aproveitou para anunciar que uma nova transmissão DSG de dupla embreagem com sete marchas (não confundir com a DSG-7 "seca", de utilização restrita a motores com torque mais baixo) irá gradualmente substituir a de seis marchas hoje utilizada na maior parte da gama.

No Brasil, o Golf foi nacionalizado no ano passado, e acaba de ganhar a opção de motor 1.0 TSI já existente na Europa. Não espere, portanto, que tais mudanças cheguem aqui tão cedo.

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2 horas atrás, arfurtado disse:

Alguém sabe se virá com LED nos fachos dos faróis alto/baixo (acho q chamam de FULL Led no mercado), ou se é apenas evolução dos leds do DRL?

"new halogen headlights with LED daytime running lights (which can be upgraded to full LED headlights instead of Xenon headlights), and full LED taillights as standard for the first time."

http://www.roadandtrack.com/new-cars/future-cars/news/a31514/volkswagens-future-starts-with-the-2017-golf/

 

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Alguém sabe se virá com LED nos fachos dos faróis alto/baixo (acho q chamam de FULL Led no mercado), ou se é apenas evolução dos leds do DRL?

Nas versões mais equipadas, ele deixa de oferecer xénon e passa ao LED, em ambos os faixos:
http://www.km77.com/01/volkswagen/golf/2017/informacion-y-fotos-328221-p.html

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E tem mais um prato cheio para os "haters" de plantão: a caixa DSG6 do GTI sai de cena, e entra uma DSG7 de embreagens monodisco, provavelmente secas, como as do atual 1.4 TSI. É uma caixa nova, no entanto, e é cerca de 10% mais eficiente que o DSG6 atual, de embreagens multidisco banhadas em óleo.

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5 horas atrás, RicW disse:

E tem mais um prato cheio para os "haters" de plantão: a caixa DSG6 do GTI sai de cena, e entra uma DSG7 de embreagens monodisco, provavelmente secas, como as do atual 1.4 TSI. É uma caixa nova, no entanto, e é cerca de 10% mais eficiente que o DSG6 atual, de embreagens multidisco banhadas em óleo.

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Fala Rick Martin!! Olha, olha, esse vocábulo não condiz contigo.:D:D:D.

Por esses dias fui aclamado FÃBOY da Volquis aqui no clube:lol::lol::lol:. É cada pela saco da po***! Enquanto os cães ladram eu vou seguindo com o meu Golzão com cara de Fox, volante pelado e pneus de retroescavadeira, cortando as vias desse estadão lindo e maravilhoso.....Felicíssimo.

Abraçaço!

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5 horas atrás, RicW disse:

E tem mais um prato cheio para os "haters" de plantão: a caixa DSG6 do GTI sai de cena, e entra uma DSG7 de embreagens monodisco, provavelmente secas, como as do atual 1.4 TSI. É uma caixa nova, no entanto, e é cerca de 10% mais eficiente que o DSG6 atual, de embreagens multidisco banhadas em óleo.

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Acho que não... essa DSG7 deve ser igual do novo A4, Q3 e etc, banhada a oleo... o que deve continuar é a DSG7 a seco no 1.5T, o torque continua ainda em 25,5kgfm nesse motor pelo que divulgaram.

 

 

Se esse carro vir pro BR vai partir de uns 120k, chegando nos 200k facilmente na versao GTI... loucura... podem esperar o MK7.1, 7.2 por longos anos... motor 1.5T?? Nem em sonho...

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Acho que não... essa DSG7 deve ser igual do novo A4, Q3 e etc, banhada a oleo... o que deve continuar é a DSG7 a seco no 1.5T, o torque continua ainda em 25,5kgfm nesse motor pelo que divulgaram.
 
 
Se esse carro vir pro BR vai partir de uns 120k, chegando nos 200k facilmente na versao GTI... loucura... podem esperar o MK7.1, 7.2 por longos anos... motor 1.5T?? Nem em sonho...

Rapts,
O link que eu postei é bem explícito: a DSG6 dos motores de maior potência e torque será substituído por um DSG7 com embreagens monodisco trabalhando a seco. Dá uma olhada lá.
O vídeo do alemão da Autogefühl diz a mesma coisa:
https://www.youtube.com/shared?ci=FpvToJTVv5w
Abraço

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22 minutos atrás, RicW disse:


Rapts,
O link que eu postei é bem explícito: a DSG6 dos motores de maior potência e torque será substituído por um DSG7 com embreagens monodisco trabalhando a seco. Dá uma olhada lá.
O vídeo do alemão da Autogefühl diz a mesma coisa:
https://www.youtube.com/shared?ci=FpvToJTVv5w
Abraço

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Eu vi o link mas acho pouco provavel a VW lançar um novo cambio a seco ainda... o A4 foi lançado agora e o cambio é DSG7 wet... sei lá rsrs

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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Ontem, lendo alguns sites estrangeiros vi que o novo Golf com motor TSI 1.5 ainda não vai sair agora e deverá vir como 2018 lá fora.

O motor é o mesmo, pequenas mudanças estética na dianteira, mas são legais para mim. Na traseira não vi as lanternas acesas e o formato é o mesmo. Então nada a comentar. Acho difícil deixá-las mais bonitas que a do atual Highline, mantendo o mesmo formato. 

Mas o que mais me chamou a atenção é que até agora, mesmo aumentando a cilindrada para 1.5, a informação que colhi foi que o motor deverá permanecer com os atuais 150CV e 250Nm de torque. Uma decepção! Provavelmente o destaque deste motor deverá ser maior economia e menor emissão de poluentes. Todos correm atrás disto!

A geração 7 perdeu em desempenho para a geração 6. Os 140CV e 250Nm com redução de 100kg no peso não foram suficiente perante os 160CV e 240Nm da versão anterior. Claro, digo isso em linha reta!

Já nas curvas a coisa deve ser bem melhor para o geração 7, uma vez que 40kg desses  100kg perdidos estão na dianteira, quando refizeram o motor todo em liga de alumínio e somente um turbocompressor, perante ao anterior com bloco de ferro fundido e compressor e turbocompressor montado em serie.

Eles poderiam colocar um turbocompressor de geometria variável, "está na moda"!

Foi a Porsche a primeira a colocar esse turbo no primeiro carro a gasolina e as as outras montadoras correram atrás! Até "carro barato", novo Suzuki Vitara, já está usando!

Já está na hora da VW dar um novo plus ao Golf TSI. O carrinho foi lançado em 2013 e os concorrentes já chegaram! Acabou a novidade!

O GTI, apesar de ter um excelente motor com grande durabilidade e potencial para maiores potências, ainda tem bloco de ferro fundido!

Também esta na hora de apresentar um em liga de alumínio mais leve! O da concorrência é em alumínio! Provavelmente melhoraria o bichinho nas curvas. Perderia uns bons quilinhos só na dianteira"!

A galera esta quieta!

Está acendida a fogueira!

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