Novo Golf 2017


Lobin

Recommended Posts

O 1.5 vai ser bem difícil. Já o GTI tenho uma esperança um pouco maior de que venha com a atualização mecânica, ainda que continue baixa minha esperança.

De qualquer forma a atualização visual será bem-vinda (principalmente interior com a nova multimídia e o painel digital) considerando que já estamos indo para 4 anos de Golf no Br.

Sobre o valor, eu sempre fico com aquela sensação de que não existe mercado para cobrar mais caro... aí chega a VW e sobe o preço... 
Agora, como as vendas do Golf estão fraquíssimas espero que façam o facelift e o preço suba pouco ou quase nada.

E bem que no facelift poderiam incluir o freio eletrônico duma vez o que iria melhorar consideravelmente o funcionamento do acc e do Start/stop... Mas como a gente recebe o que vem dos EUA, vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc notou que ele tá bem gozado por esses dias né! E tá todo metido querendo colocar câmera de ré na ambulância dele. Vai virar o Big Brother a viatura do SAMU.

To percebendo isso, ele tá sentindo falta das nossas prozas por aqui.

To sabendo não desse acessório novo que ele quer colocar no SAMU... Até pesquisei um tempo atrás, mas sai quase 400 Donald's um original, prefiro virar o pescoço mesmo. Agora se fosse um ACC...

Ah já sei, está chegado a idade do condor. Com dor aqui, com dor ali... Deve estar com torci colo o Xerif, só pode... [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Marcelpb disse:

Sério,

quem tem golf até 2015 (suspensão independente , dupla embreagem E turbo 1.4) CONSEGUE ACHAR CARRO PARA COMPRAR SEM GASTAR 130.000 ou mais?

Penso em manter meu golf até que o mesmo volte a ser igual ao Europeu passe o tempo que passar.

 

x2 ....até GTI MK8......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Em Portugal:

 

http://motormais.pt/2017/03/novo-volkswagen-golf-ja-disponivel-partir-22-900-euros/

Novo Volkswagen Golf já disponível, a partir de 22.900 euros

por Gustavo Dias em 22 Março, 2017
VW-Golf_01-790x446.jpg
 

Já se encontra disponível no mercado nacional o novo Volkswagen Golf, resultado de uma importante renovação no actual Golf de sétima geração, que segundo o Dr. Ricardo Tomaz, Director de Marketing e Comunicação da Volkswagen em Portugal, é uma espécie de VW Golf 7s, à semelhança do que a Apple costuma aplicar nos seus dispositivos móveis.

Com mais de 40 anos de história e cerca de um milhão de unidades vendidas anualmente, o renovado Golf já se encontra disponível no mercado nacional nas diversas variantes (cinco portas e Variant) e motorizações, estando prevista a chegada posterior das versões equipadas com a nova motorização 1.5 TSI a gasolina, GTI com a motorização mais potente de 245 cavalos, e as motorizações eléctricas, o e-Golf e o Golf GTE.

VW-Golf_03.jpg 
 
 

Visualmente o novo Golf foi ligeiramente renovado, tendo recebido um visual mais dinâmico graças à aplicação de novos pára-choques dianteiro e traseiro, novas ópticas que podem ser de halogéneo com luz de condução diurna em LED ou Full LED nas versões mais equipadas (GTI, GTD, GTE e Highline), substituindo estas as ópticas de Xénon.

Estão igualmente presentes novos guarda-lamas e novos farolins traseiros, totalmente em LED de série para todas as versões. As novas jantes e as novas cores exteriores completam a actualização em termos de visual exterior. No interior o destaque vai para os novos materiais, novas inserções, e pelo reforço tecnológico, com a aplicação do painel digital Active Info Display, uma solução opcional para todas as versões, excepto no GTI Performance, onde está incluído de série.

VW-Golf_04.jpg

O sistema de infoentretenimento é outra importante renovação, tendo a Volkswagen ido mais longe e dotado do sistema de topo, o Discovery Pro, do inovador sistema com comando por gestos, uma solução até hoje só usada em modelos premium, como os rivais BMW Série 5 e 7. Este sistema, face ao anterior, passa a dispor de um ecrã maior com 9,2 polegadas (face às anteriores 8 polegadas), sendo instalado de série no GTE.

Para utilizadores menos exigentes, as soluções básicas “Composition Touch” e “Composition Colour” com ecrãs de 5 polegadas, embora mantenham as mesmas designações, foram substituídas pelo novo “Composition Touch” de 6,5 polegadas e resolução superior, de 800×480 pixeis. No nível seguinte, os “Composition Media” e “Discovery Media” (com navegação) foram substituídos por modelos com a mesma designação, mas que vêm os ecrãs crescer das 6,5 para 8 polegadas, bem como a resolução. O “Discovery Media” passa a ser proposto de série a partir da versão Confortline.

VW-Golf_06.jpg 
 
 

Entre as versões anteriores, a Volkswagen decidiu substituir a anterior GPS Edition pela nova versão Confortline, que recebe de série Cruise-Control adaptativo, sistema Discovery Media com ecrã de 8 polegadas e Volkswagen Media Control. Já o Highline recebe, face à anterior edição, espelhos retrovisores exteriores rebatíveis electricamente e sistema App-Connect, um sistema que permite emparelhar o sistema com o seu dispositivo móvel, através dos sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.

A grande novidade é a inclusão de uma versão mais desportiva R-Line, colocada entre a versão Confortline e Highline, que acresce ao nível de equipamento Confortline jantes de liga leve de 17 polegadas (modelo “Madrid”), pára-choques com design R-Line, spoiler traseiro (só para as versões de 3 e 5 portas), grelha do radiador com logo R-Line e remoção dos faróis de nevoeiro.

Em termos de motorizações, o Golf conta com as motorizações 1.0 TSI a gasolina com 110 cavalos, 1.4 TGI (gás natural) com 110 cavalos, 1.4 TSI com 150 cavalos para a versão híbrida Plug-In GTE, 2.0 TSI com 245 cavalos para o GTI Performance e 2.0 TSI com 310 cavalos para o Golf R. Em termos de motorizações diesel, estão disponíveis o 1.6 TDI de 90 e 115 cavalos, 2.0 TDI com 150 e 184 cavalos.

Se para o mercado das empresas as versões 1.6 TDI continuarão a ser a grande aposta da marca, para as vendas a clientes particulares, a grande aposta da Volkswagen será a motorização 1.0 TSI de 110 cavalos, sendo proposta uma versão especial Trendline Pack, que oferece equipamento adicional à versão Trendline tradicional, como ar condicionado Climatronic, Faróis de nevoeiro, Rádio Composition Media e App Connect. Esta versão é proposta por 22.900 euros, na versão de cinco portas (já com despesas incluídas).

Modelo Combustível Potência Emissões CO2 (g/km) Preço 5P / Variant (desde)
1.0 TSI Gasolina 110 cv 112 €24.529 / €25.105
1.4 TGI Gás Natural 110 cv 127 €29.534 / €32.217
1.6 TDI Diesel 90 cv 106 €28.111 / €29.045
1.6 TDI Diesel 115 cv 106 €27.824 / €29.774
2.0 TDI Diesel 150 cv 109 €36.205 / €37.738
1.4 GTE Híbrido Plug-In 205 cv 40 €44.690
2.0 TDI (GTD) Diesel 184 cv 122 €45.774 / €47.772
2.0 TSI (R) Gasolina 310 cv 180 €54.399
  •  
  • 10
     
  • 5
     
  •  
  • 3
     
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um GTI 2015 mex premium!!!
sera que me ferrei e deveria ter esperado ? 
ou será que ainda demora até quando para chegar o GtI novo por aqui ? 

Parabens!
Acho q ainda vai um tempo se pensarmos q acabou de começar a nacionalização do golf 7 por aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais informações do Novo Golf 2017 lançado em Portugal.

 

 

http://www.lusomotores.com/index.php?option=com_content&view=article&id=36463:volkswagen-golf-2017-com-design-mais-dinamico&catid=312&Itemid=159

 

Volkswagen Golf 2017 com design mais dinâmico

Há mais de quatro décadas que o VW Golf está entre os modelos preferidos do público no seu segmento e quer continuar a sê-lo

domingo, 19 março 2017

2017-vwgolf-00Está a chegar o renovado Volkswagem Golf, modelo cuja comercialização começa desde já também entre nós nas versões de três e cinco portas e ainda enquanto Golf Variant . Ano após ano, cerca de um milhão de pessoas decidem comprar este modelo do construtor alemão, sendo que há mais de quatro décadas que, aproximadamente, em cada 40 segundos sai um novo Golf da linha de montagem.

PUB

 

 

Procurando ainda assim renovar este seu best-seller, a Volkswagen apostou em dotar o Golf de um design mais moderno e dinâmico, equipamento optimizado, inteligentes sistemas de condução, e tudo isto para um modelo automóvel que se apresenta como o primeiro compacto com sistema de controlo por gestos. Estamos assim perante um modelo automóvel dotado de infotainment de última geração e funções de condução autónoma, um novo motor 1.5 TSI com uma potência até 150 Cv e nova transmissão DSG de 7 velocidades.

Como pontos chave do novo Volkswagen Golf, o construtor aponta o facto de ser “mais intuitivo” — o sistema de infotainment “Discover Pro” passa a contar com o controlo por gestos sendo necessário ter em conta ecrãs tacteis de maiores dimensões —, ser ainda “mais amplo e elegante”, permitir um estado de “always on” através do serviço em rede “Guide & Inform” e o novo serviço Car-Net “Security & Service”.

Em cima de tudo isto é anunciado um modelo automóvel “semiautónomo” — graças ao novo sistema de assistência em zonas de grande tráfego, o Golf é conduzido de forma autónoma no tráfego urbano a uma velocidade até 60 km/h —, sendo ainda mais eficiente, graças ao novo motor a gasolina 1.5 TSI (130 e 150 Cv) para as versões Golf e Golf Variant, mas também mais potente por força da presença no leque de ofertas do novo Golf GTI Performance com 245 Cv.

Há ainda assim mais novidades no novo Volkswagen Golf, apresentado como capaz de uma maior economia de combustível — a nova transmissão DSG de dupla embraiagem com sete velocidades reduz o consumo em 0,3 l/100 km —, num modelo apontado como “mais atraente”, graças aos novos para-choques, nova grelha do radiador e novos faróis traseiros “Full” LED de série, “mais resplandecente”, com os novos faróis em LED a substituírem a totalidade dos faróis em xénon dos modelos Golf e Golf Variant da geração anterior, e “mais amplo”, com o equipamento de série da versão base a incluir o novo sistema de infotainment “Composition Colour”.

2017-vwgolf-022017-vwgolf-032017-vwgolf-04

Democratização da elevada tecnologia

O novo Golf oferece inúmeras inovações técnicas, destacando-se entre estas, e só a título de exemplo, o facto de, pela primera vez na gama dos compactos, existir a possibilidade de executar online o novo sistema de rádio e navegação “Discover Pro” através do controlo por gestos. O ecrã de 9,2 polegadas do “Discover Pro” forma uma unidade conceptual e visual com o ecrã “Active Info Display”, também novo no Golf. Ao mesmo tempo, foi aumentada a oferta de serviços online e as App.

O conceito chave é “Smart-Home” – a partir de agora será possível abrir online a porta de casa a um familiar, a um operador ou ao carteiro desde o veículo, através do “MirrorLink” e da nova aplicação “DoorBird”. O condutor pode visualizar em tempo real quem está a tocar à campainha da sua casa. A atualização do Golf, do qual já foram vendidas 33 milhões de unidades, oferece também um novo “status quo” de assistentes de condução na gama dos compactos: tecnologias como o assistente de travagem de emergência em cidade com novo sistema de deteção de peões (Front Assist), o novo sistema de assistência em zonas de grande tráfego (condução semi-automática até 60 km/h) e o assistente de emergência, também novo neste segmento, melhoram de forma notável a segurança.

Novos motores TSI e nova transmissão DSG

A digitalização progressiva chega acompanhada pela estreia de motores mais eficientes, nomeadamente o novo motor turbo a gasolina “1.5 TSI Evo”, um potente motor turbo de quatro cilindros com sistema de gestão de cilindros activa (ACT) e 150 Cv de potência. Além disso, será lançada brevemente uma variante BlueMotion de 130 Cv.

A Volkswagen aumentou ainda a potência na versão do Golf GTI para 245 Cv. A nova transmissão automática de dupla embraiagem DSG de 7 velocidades permite uma redução do consumo até 0,3 l/100 km. Todos os modelos Golf estão disponíveis com tecnologia BlueMotion - sistema “Start/Stop” e modo de recuperação da energia de travagem.

Ainda a propósito do novo motor TSI, a principal inovação que transporta, na configuração Bluemotion, de 130 cv, resulta do facto de disponibilizar o novo sistema Start-Stop que será capaz de desligar o motor mesmo com o carro em movimento,em qualquer velocidade.  Assim, logo que o condutor levante o pé do acelerador, o motor é imediatamente desligado, o que, segundo o construtor germânico, deverá permitir uma economia em média de um litro de gasolina a cada 100 quilómetros percorridos.

Este novo funcionamento do sistema Start-Stop é possível graças à alimentação elétrica de sistemas de assistência à direcção, travões e equipamentos de bordo, os quais deixam de estar na dependência directa do motor. Assim, no novo Golf, quando se tira o pé do acelerador, a caixa DSG comuta a transmissão para o "N", e o carro continua a rodar em modo "coasting". Entretanto, este Golf 2017 desliga também o motor, uma capacidade apenas disponível no modelo equipado com caixa automática. O motor voltará a trabalhar logo que o condutor volte a pisar no acelerador.

2017-vwgolf-122017-vwgolf-112017-vwgolf-29

O construtor germânico passa ainda a oferecer a versão de equipamento optimizada “Highline” nos modelos Golf e Golf Variant, a que haverá a acrescentar as variantes Golf GTD, Golf GTD Variant, Golf GTI e a versão com tração total Golf Alltrack.

O desenho revisto de todas as novas versões do Golf é agora mais impressionante, permitindo alterações de desenho nos novos para-choques dianteiro e traseiro, novos faróis de halógeneo com luz de condução diurna em LED, novos faróis Full LED (opcionais e de série nas versões mais equipadas) que sustituem os faróis de xénon, novos guarda-lamas e novos faróis traseiros em Full LED de série para todas as versões do Golf.

Faróis e grelha do radiador definem design

As novas jantes e as cores completam a actualização do desenho exterior, havendo ainda que ter em atenção as novas inserções decorativas e os novos revestimentos que enriquecem o interior deste renovado Volkswagen Golf. A gama de níveis de equipamentos permanece inalterável.

Ainda a propósito do design, a aliança formada entre a grelha do radiador e os faróis é um dos elementos chave melhorado em relação ao estilo do original. O perfil cromado inferior da grelha prolonga-se da esquerda para a direita como um elemento cromado (de cor vermelha/cromada no GTI) e estende-se pela luz de condução diurna em LED até aos novos faróis Full LED, de série ou opcionais em função da versão de equipamento, que substituem os faróis de xénon no novo Golf.

As novas entradas de ar, situadas na zona inferior do para-choques, acentuam mais que nunca a largura do Volkswagen. O desenho da grelha do radiador dos níveis de equipamento “Trendline”, “Confortline” e “Highline” é laminado, enquanto que o dos modelos GTI, GTD e Alltrack é em formato de favo de mel. Já na secção traseira, encontramos neste Volkswagen Golf faróis traseiros Full LED de série. No caso específico do Golf Variant destaca-se ainda a presença de um novo para-choques traseiro, capaz de conferir ao Golf Variant uma aparência mais alongada e elegante.

2017-vwgolf-282017-vwgolf-012017-vwgolf-10

Por fim, e em relação ao Golf GTI, este é imediatamente reconhecido pela sua já lendária faixa vermelha na grelha do radiador, tendo agora uma identificação ainda mais atraente. As barras transversais da grelha são vermelhas/cromadas e os duplos grupos óticos em LED, de série para os modelos GT, possuem pequenas “winglets” laterais. Os modelos Golf GTD e GTD Variant possuem bandas transversais e “winglets” completamente cromadas.

A secção traseira de todas as versões GTI e GTD do modelo 2017 caracterizam-se por novos para-choques e os faróis traseiros Full LED de série. Além disso, o Golf GTI exibe secções transversais maiores das guarnições dos tubos de escape cromados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RafaelR disse:

Só eu que nao gostei das saidas do escapamento falsas no TSI(o amarelo)?Achei totalmente desnecessário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também não gosto de nada que é falso. Se tem tem, se não tem escape ali não inventa. Daqui a pouco vai ter Golf com maçaneta cromada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish.... eu achava que eram saídas reais :ppppppp

Na minha opinião são bonitas, mas as do GTI são ainda mais bonitas. 

Alguém sabe onde ficam as saídas reais?

 

Ps... Maçaneta cromada é tosco....  mas acho bonita a moldura cromada que tem nos Golfs Variant, nunca vi um Hatch com uma, mas deve ficar bem legal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Desbravador disse:

Vish.... eu achava que eram saídas reais :ppppppp

Na minha opinião são bonitas, mas as do GTI são ainda mais bonitas. 

Alguém sabe onde ficam as saídas reais?

 

Ps... Maçaneta cromada é tosco....  mas acho bonita a moldura cromada que tem nos Golfs Variant, nunca vi um Hatch com uma, mas deve ficar bem legal.

 

 

Eu também achava que eram "reais".

Deve ser para baixo escondido atrás do parachoque.

http://www.autoexpress.co.uk/97672/new-2017-volkswagen-golf-facelift-pictures#15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish.... eu achava que eram saídas reais :ppppppp
Na minha opinião são bonitas, mas as do GTI são ainda mais bonitas. 
Alguém sabe onde ficam as saídas reais?
 
Ps... Maçaneta cromada é tosco....  mas acho bonita a moldura cromada que tem nos Golfs Variant, nunca vi um Hatch com uma, mas deve ficar bem legal.
 
 

Eu também achava que eram "reais".
Deve ser para baixo escondido atrás do parachoque.
http://www.autoexpress.co.uk/97672/new-2017-volkswagen-golf-facelift-pictures#15

As originais agora apontam para baixo, mesmo as duplas. Muito sem graça! Acho que fizeram assim para economizar uns caraminguás. Reaproveitam a mesma peça no e-Golf.
Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...