Novo Golf 2017


Lobin

Recommended Posts

19 horas atrás, caiomiyoshi disse:

Pelo jeito aqui só vamos ter os para-choques novos.

Vai ser o mesmo motor, o mesmo Tiptronic e a mesma barra de torção.

Mas com novíssimos preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito aqui só vamos ter os para-choques novos.

Vai ser o mesmo motor, o mesmo Tiptronic e a mesma barra de torção.

Mas com novíssimos preços...

Vamos valorizar os novos farois(nada inovador) tambem. Bonitos mas bonitos iguais ao atual.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Motor 1.5 não está nos planos

 

Apesar de na Europa a Volkswagen estar substituindo o motor 1.4 TSI pelo novo 1.5, com mesma potência, mas mais econômico, essa tendência não deve ser seguida no Brasil.

"Não temos planos de produzir o 1.5 TSI no Brasil. Focamos no 1.0 TSI e 1.4 TSI", disse Powells.

 

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/volkswagen-exportara-250-mil-motores-feitos-no-brasil-para-o-mexico.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Golf desliga motor em movimento para fazer 26 km/l

 

Reestilização do modelo chega em setembro com recorde de consumo

A sétima geração do Golf ganhou recentemente na Europa seu primeiro facelift. Dentre as novidades cosméticas, mudanças pontuais nos para-choques e na disposição das luzes internas dos faróis e das lanternas, além de rodas redesenhadas.

Por dentro, o modelo passou a contar com opção de painel digital nas versões mais caras, porém a principal mudança está sob o capô: o novo motor 1.5 TSI Evo, que na Europa substitui o 1.4 TSI que aqui no Brasil equipa o próprio Golf, Golf Variant e Jetta.

Esse novo motor tem duas configurações de torque e potência: a mais forte rende 150 cv e 25,5 kgfm a 1.500 rpm, números idênticos aos do 1.4 atual, enquanto a mais mansa entrega 131 cv e 20,4 kgfm a 1.400 rpm.

O "pulo do gato" desse propulsor é mesmo a eficiência energética. Apesar da cilindrada maior, ele promete beber menos combustível por conta de tecnologias como desativação de cilindros e um "modo cruzeiro", que literalmente o desliga em certas velocidades, aproveitando a inércia, quando conectado à transmissão automatizada de dupla embreagem DSG. Para manter os equipamentos elétricos funcionando, como som e ar-condicionado, o Golf conta com uma bateria extra de íons de lítio.

O 1.5 TSI menos potente vai equipar o Golf Bluemotion, que chega às concessionárias europeias em setembro, trazendo um bom argumento de vendas: consumo médio de respeitáveis 26 km/litro no ciclo europeu. A montadora, porém, ainda não divulgou imagens da versão mais econômica do modelo.

 

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2017 08h00

https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/05/novo-vw-golf-bluemotion-desliga-motor-em-movimento-para-fazer-26-kml.htm

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-3-29 at 0:24 AM, Desbravador disse:

Vish.... eu achava que eram saídas reais :ppppppp

Na minha opinião são bonitas, mas as do GTI são ainda mais bonitas. 

Alguém sabe onde ficam as saídas reais?

 

Ps... Maçaneta cromada é tosco....  mas acho bonita a moldura cromada que tem nos Golfs Variant, nunca vi um Hatch com uma, mas deve ficar bem legal.

 

 

Penso o mesmo que tu. Só um filete cromado na moldura inferior dos vidros dá um charme muito grande pro carro. Será que fica muito caro colocar no Golf Hatch? A Variant tem e fica linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ikemaroneze disse:

Legal isso. Mas acho que eu colocaria só o filete de baixo. Toda a janela cromada não fica legal, fica excessivo. Só o filetezinho embaixo igual o da Variant tá ótimo já hehe Obrigado

Sim, só o filete de baixo ficaria top ;) Agora, a parte do Black Piano externo ficou  feio demais, mas dá vontade de colocar algo, pq esta porcaria risca pra caralho! Mas é bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
16 horas atrás, Rivaldo disse:

Alguém bem informado sabe se o facelift chega antes do polo aqui no mercado brasileiro?

 

abs

Segundo as reportagens:

O novo Polo está previsto para o último trimestre de 2017, entre outubro, novembro ou dezembro.

O novo Golf 2018 (facelift) também está previsto para 2017.

Segundo a CarPlace, o Golf sai antes do Polo.

http://carplace.uol.com.br/flagra-novo-vw-golf-2018-fotografamos-a-linha-completa-em-testes/

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-confirma-producao-do-novo-polo-no-brasil-em-setembro/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2017 at 8:51 AM, Bereba disse:

Segundo as reportagens:

O novo Polo está previsto para o último trimestre de 2017, entre outubro, novembro ou dezembro.

O novo Golf 2018 (facelift) também está previsto para 2017.

Segundo a CarPlace, o Golf sai antes do Polo.

http://carplace.uol.com.br/flagra-novo-vw-golf-2018-fotografamos-a-linha-completa-em-testes/

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-confirma-producao-do-novo-polo-no-brasil-em-setembro/

 

Diga aí bereba beleza?

Eu vi essas reportagens já, eu acredito que tem grandes chances sim de chegar antes do polo, mas vi algumas falando que a prioridade é o polo e o facelift do golf só vem depois. Essas fotos do carro rodando sem camuflagem tem desde março, e esse carro não chega. Fica a duvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitaco do mineirin:

Polo é mais urgente, porém o desenvolvimento está mais "atrasado". Vide que as mulas que rodam por aí, continuam com camuflagem pesada ou encasulados no MK7 2p. Nem na Alemanha começou a venda dele ainda. Aqui além da homologação há tropicalização (como a 4R gosta de dizer). E estão sendo alfinetados, pois o Argo já está aí a todo vapor. Chute: lançamento lá para janeiro/ 18.

Com relação ao Golf MK7,5 a situação é de acomodação e ostracismo. Já rodam várias unidades de testes, e a adaptação de ferramental é bem menor. Porém lá fora ele está com o 1.5 TSI. Agora que a VW está com todo o know-how do 1.4 TSI a ponto de exportá-lo pro México, vai querer trocar para o 1.5? E o batido tiptronic, vai continuar vindo ou arriscarão em uma nova mecatrônica para o DSG7? Caso essas duas últimas mudanças venham a ocorrer, a atualização da linha não será tão simples assim. Mas pelo o que eu conheço desses germânicos tupiniquins, a mudança será só estética mesmo.

E acomodação e ostracismo pela concorrência: Bravo e i30 non ecziten más. Cruze Sport6 só se a GM resolver lançar alguma versão de entrada mais simples, porém não tem nenhum powertrain mais simples a nível do Cruze. Ou seja,  vai permanecer do jeito que tá por um bom tempo. Novo Focus só em 2018 mandando o Powershit pras cucuias. Peugeot 308 não deve vender mais de algumas dezenas mensalmente. E digo mais, essa próxima geração, se vier, será a última dos Hatchs Médios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitaco do mineirin:
Polo é mais urgente, porém o desenvolvimento está mais "atrasado". Vide que as mulas que rodam por aí, continuam com camuflagem pesada ou encasulados no MK7 2p. Nem na Alemanha começou a venda dele ainda. Aqui além da homologação há tropicalização (como a 4R gosta de dizer). E estão sendo alfinetados, pois o Argo já está aí a todo vapor. Chute: lançamento lá para janeiro/ 18.
Com relação ao Golf MK7,5 a situação é de acomodação e ostracismo. Já rodam várias unidades de testes, e a adaptação de ferramental é bem menor. Porém lá fora ele está com o 1.5 TSI. Agora que a VW está com todo o know-how do 1.4 TSI a ponto de exportá-lo pro México, vai querer trocar para o 1.5? E o batido tiptronic, vai continuar vindo ou arriscarão em uma nova mecatrônica para o DSG7? Caso essas duas últimas mudanças venham a ocorrer, a atualização da linha não será tão simples assim. Mas pelo o que eu conheço desses germânicos tupiniquins, a mudança será só estética mesmo.
E acomodação e ostracismo pela concorrência: Bravo e i30 non ecziten más. Cruze Sport6 só se a GM resolver lançar alguma versão de entrada mais simples, porém não tem nenhum powertrain mais simples a nível do Cruze. Ou seja,  vai permanecer do jeito que tá por um bom tempo. Novo Focus só em 2018 mandando o Powershit pras cucuias. Peugeot 308 não deve vender mais de algumas dezenas mensalmente. E digo mais, essa próxima geração, se vier, será a última dos Hatchs Médios.


Some-se ao fato do segmento de hatches médios estar respirando por aparelhos por aqui, por causa da moda "SUV compacto". Eu aposto minhas fichas que o Golf MK7 facelift chega por aqui no final de 2018 (como MY 2019) e olhe lá...
Antes dele vem Polo hatch, Polo sedã e quem sabe até o SUV na MQB-A0 (que não lembro o nome) pra matar de vez o Crossfox.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mk7 facelift vem antes, por uma razão simples: não exige nenhum investimento em ferramental de estamparia, pois não há nenhuma mudança na carroceria. Todas as alterações são em partes plásticas, como faróis, lanternas e parachoques.
Aliás, as lanternas e faróis que vendemos aqui no nacional certamente são importadas, pois a escala atual não deve justificar o investimento em linha de produção destes componentes. Como não continuarão fabricando os antigos só para Banânia, creio que antes do imaginado teremos o mk7.1 (sim, porque o motor 1.5 TSI Evo do mk7.5 certamente não virá, pois este 1.4 que aqui temos está sendo introduzido agora no Canadá e proximamente nos EUA, com câmbio tiptronic...).

Em fim: como sempre teremos as migalhas, e ainda sorriremos por isso.

Sobre o segmento de hatches médios: verdade, muitos tem abandonado estes por conta dos pseudo-SUVs, mas acho que não vão desistir assim tão facilmente. Só não será um grande mercado. Lá fora tem acontecido coisa semelhante, mas o segmento persiste.

Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Golf mk 7,1 sai antes do novo Polo.

Além da facilidade pois são só mudanças estéticas, virá antes também para justificar um bom aumento de preço, para conseguir posicionar o novo Polo.

Vão elevar o preço do novo Golf mk 7,1 e posicionar o novo Polo com preço um pouco abaixo do atual Golf mk 7.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma informação também não divulgada, pode ser verdade ou mentira. 

Procurei saber em uma concessionaria e foi informado que a fabrica não está tendo mais o golf para test drive, novo para pedir. Que está pausado indeterminadamente. 

Pode significar a chegada o facelift, se alguém puder confirmar também.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estive na concessionária, tinham 3 Golf no showroom.

Um Highline hatch com pacote Elegance por 117 mil

Um Highline Variant com pacote Elegance por 121 mil

Um GTI com pacote Exclusive + Sport por 160 mil!

Não vejo facelift que justifique qualquer aumento além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá "barato"!

Semana passada quando estive no Ccs no estado vizinho ao meu para fazer a "revisão". Tinha um TSi Highline + elegance por módicos R$ 127.000,00. Detalhe, sem teto solar panorâmico.

Agora, essa frente do Polo que vem por aí, eu xônei! Dá de dois a zero na frente do TSi Confort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Novo Golf 2018 é flagrado sem camuflagem no Brasil

Com estreia esperada para antes do novo Polo, Golf reestilizado terá mais tecnologia e visual levemente renovado

24/07/2017 - Redação / Fotos: Carlos Cesar Delphino e Rodrigo Borg / Fonte: iCarros

 

22900_1
O novo Volkswagen Golf 2018 foi flagrado pelos leitores Carlos Cesar Delphino e Rodrigo Borg em Taubaté, interior de São Paulo. O modelo chegará às lojas do país até o final do ano com mudanças nos para-choques, faróis e lanternas, além do interior.

 

Leia mais:
Conheça a versão 1.6 MSI do Golf
Com motor 1.0, VW Golf mostra força e economia
Volkswagen Polo 2018 e Virtus são flagrados juntos

O flagra mostra a nova traseira do Golf, que exibe lanternas com lâmpadas de LED, até então restritas apenas às versões Highline e GTI. Além disso, o para-choque foi redesenhado com falso extrator de ar mais largo e mudanças nos refletores, mudança que lembra o recente facelift do up!.

Confira ofertas de Golf na sua cidade

A dianteira terá novo para-choque com entradas de ar mais retilíneas e mudanças no esquema de iluminação dos faróis. Os LEDs das versões mais caras agora terão integração visual com a grade frontal, seguindo o estilo do Polo 2018. Por dentro, se seguir as mudanças feitas na Europa, o Golf brasileiro pode ganhar central multimídia com tela maior e comandos por gestos.

Vai financiar? Simule as parcelas aqui

Flagrado na versão 1.0 TSI, identificada pelo "I" em vermelho (o 1.4 usa as letras S e I neste tom), o Golf 2018 reestilizado poderá ter alterações na gama de motores atuais, composta pelo 1.0 TSI flagrado, 1.6 MSI, 1.4 TSI e o 2.0 TSI usado no esportivo GTI. Na Europa, o GTI ganhou mais potência, enquanto o 1.4 TSI foi substituído por um novo 1.5 também da família TSI. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...