golf com avarias


Dir

Recommended Posts

  1. boa noite a todos, comprei um golf mk7 2014 no leilao , estava com defeito nos radiadores , porem quando mecanico funcionou ele hj  estava com muitas avarias erro no start stop entre outros mais a maior procupaçao foi erro no cambio e o carro nao engrena , nem para frente nem para tras, me falaram que é baterai ruim estou com medo do cambio alguem ja viu disso e pode me ajudar?? gato a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. boa noite a todos, comprei um golf mk7 2014 no leilao , estava com defeito nos radiadores , porem quando mecanico funcionou ele hj  estava com muitas avarias erro no start stop entre outros mais a maior procupaçao foi erro no cambio e o carro nao engrena , nem para frente nem para tras, me falaram que é baterai ruim estou com medo do cambio alguem ja viu disso e pode me ajudar?? gato a todos
Amigo, muito boa sorte!
Todo carro tem um Calcanhar de Aquiles.
O DSG é o Calcanhar de Aquiles do Golf TSI.
E pra piorar, qualquer serviço nele é uma fortuna. O resto, da pra levar como qualquer outro carro da categoria dele, mesmo tipo de motorização (injeção direta sobrealimentada com turbocompressor).

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...