Recommended Posts

Postado

Boa tarde, comprei um kit de molas pro-kit eibach do gti e meu golf é tsi mexicano.. o anuncio da mola era apenas golf mk7 é um problema? será que a frente vai ficar mais alta devido ao motor 2.0 mais pesado? 

também comprei um jogo de roda de audi a5 aro 5x112 18 tala 8,5 off set 29 as quatro rodas.. o visual da roda é demais mas não sei se na frente vai entrar sem ficar para fora do para lamas... alguém aí sabe se essas medidas dão certo sem maiores mudanças? 

ATT.

Postado

Molas diferentes... com certeza vai ter diferença, senão a Eibach, H&R e etc venderia uma mola só pro Golf MK7, que não é o que acontece...

E assim, mola, suspensão no geral é uma coisa que não dá pra brincar, é segurança... eu nem colocaria...

Postado

Você importou a peça?
Se não, pra compras feita online ou telefone em território nacional vc tem 7 dias pra desistir da mesma.

Ainda mais no seu caso em q o produto estava com vícios no anuncio.

Se ainda não passaram os 7 dias, entre em contato com o vendedor informando que você desistiu da compra, e solicite a devolução do valor.

Detalhe que o envio da devolução é por parte do vendedor.

Guarde algum comprovante desta informação do cancelamento ao vendedor, como email ou algum protocolo.

Caso o mesmo não concorde, recorra aos órgãos competentes para a denúncia.

A minha opinião é a mesma do colega Rapts, eu não instalaria.

Abraços

Postado

Comprei no ML, mas não vou devolver visando comprar um gti em breve kkk... Mas juro que estou curioso para ver o resultado. Vou instalar e colocar fotos tem chance de ficar pouco mais alto...  Se ficar ruim comprarei as molas certas .. Mas não deixo de colocar fotos do carro montado 

Postado

Offset 29 você não vai poder usar. Ficará muito pra fora no golf. O offset do golf salvo engano e 54mm. Pensa que essa roda e 25mm mais pra fora do que a correta. Vai raspar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

• 1 month later...
Postado

enfim fui montar o carro e a roda traseira deu, ficou no limite mas na frente ficou muito pra fora. e fiquei com medo de tirar o offset e depois embuxar! sem chances as rodas viraram mesa para churrasco.. 

as molas ficaram perfeitas o carro esta muito bom, e incrivelmente confortável! a traseira ficou um pouco seca, mas dentro do esperado... 

com relação as rodas resolvi com essas OZ e ponto final, serão importadas e compradas por São Paulo. chegaram meados de fevereiro! 

grato os comentários.. em breve coloco fotos do carro com as molas e ano que vem com essa OZ.. 

LINK da loja para pesquisarem segue! 

http://www.loja.mrimportparts.com.br/acessorios-para-veiculos_qO22393892XpO6XtOcXvOgalleryxSM

01_italia-150-5h-matt-dark-graphite-diamond-cut-jpg 1000x750.jpg

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
Postado
Ficou bonito o visual. Parabéns.
Como ficou em quesito conforto? Muda muito?

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk

Por ser a pro kit que é uma mola esportiva mais confortável, estou bem satisfeito! A traseira um pouco mais seca mas o carro permanece com conforto e não fica pegando em lombadas. Recomendo e quesito estabilidade e outro carro agarrado no chão!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Acho que me falta coragem. Não me incomoda tanto a altura original do meu 1.4.
E minhas experiências com molas esportivas, Eibach mesmo, me deixam menos corajoso ainda. Coloquei num 206 que eu tinha. Mas suspensão de 206 pra um golf já é outra coisa né? Kkk

Postado
Acho que me falta coragem. Não me incomoda tanto a altura original do meu 1.4.
E minhas experiências com molas esportivas, Eibach mesmo, me deixam menos corajoso ainda. Coloquei num 206 que eu tinha. Mas suspensão de 206 pra um golf já é outra coisa né? Kkk

É uma questão de gosto, e de uso! Onde eu uso o carro e tranquilo. Mas já é meu segundo golf com molas vou comprar um GTI e por também. Eu recomendo se você morar em Curitiba saímos pra um role, se gosta de carro com pegada esportiva e um prato cheio!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 3 weeks later...
Postado

Opa, ficou mto bom, o retrovisor eu curti mais. Ficou discreto o acabamento do parachoque, mas deu um ar de mais largo, o Jetta é meio assim.
Parabéns, tem bom gosto. Falta agora uns faróis com projetor e led.

Postado

obrigado, foi muito suado o projeto! ficou tipo jetta mesmo essa é a ideia. os farois estão caros, e na gringa posso comprar e vir com algum problema por isso não vou mexer nesse quesito. já posso dizer que nesse carro não farei nenhum up a mais, rodas molas estética e som ( qualidade ) montado na rally som aqui de curitiba.. agora é só UP no gti que estou esforçando pra chegar na CSS e puxar o meu espero que alem do facelift o painelzão de LCD e uns cvs a mais que o que esta em circulação... 

• 1 month later...
Postado

Meu carro pula muito em irregularidades... e está com Eibach + rodas 18... pelas fotos do seu...o meu ficou diferente... com a frente mais baixa e a traseira mais alta do que a frente... ficou um pouco imbicado... 

Postado
28 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

o modelo das minhas molas é PRO-KIT EIBACH só que são do golf GTI. meu carro é confortável! esse pneu Dunlop ajuda no conforto.  as suas molas são vermelhas ou pretas?

O meu kit é do Golf TSI mesmo... as molas são pretas... é um Pro Kit também...  o meu carro também está com pneus Dunlop...são muito confortáveis... mas a questão de pular é da suspensão mesmo...

Postado

a traseira é um pouco seca, mas a frente é confortável! mas amigo se não esta curtindo volta pro original, talvez a cidade que você mora não seja uma boa opção as molas esportivas. eu moro em curitiba 85% do asfalto é bom, noto que estou com molas quando pego estrada e tem elevações acima de 110km/h estou satisfeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora