Problema no câmbio do GTI DQ250


Recommended Posts

Olá pessoal. Estou com um problema no câmbio do meu GTI 2015. Quando estou andando as vezes aparece no painel a informação “acionar freios” e o carro vai pro neutro e volta ao normal quando eu tiro o pé do acelerador. Eu desconfiei que pudesse ser o câmbio e levei na concessionária para fazer o diagnóstico. Chegando lá fizemos o scanner no carro e foi constatado que tem uma falha na mecatrônica. Os erros foi os seguintes Código SAE P072200 “ sensor de rotação de saída da transmissão sem sinal” o outro foi código SAE P179300 “sensor 2 de rotação de saída da caixa de velocidade. Então o problema estão nos sensores de velocidade de rotação do cambio. A concessionária indica a troca do cambio. O orçamento passa de 60 mil reais na concessionária para pedir um novo câmbio. Não irei fazer por lá. A pergunta é, onde vocês indicam pra fazer o reparo desse câmbio ? É possível reparo nesses sensores ? Ou algum atualização via software para corrigir os erros ? Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...