Como desmontar o porta-copos do console central?


Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 3 months later...
  • 8 months later...
  • 5 months later...

Boa noite, comigo aconteceu algo parecido. Deixei um chaveiro em cima da esteira e no reflexo, recolhi a mesma. O chaveiro caiu dentro do console. Levei na css e "desmontaram" esta parte. Abaixo duas fotos que o consultor técnico me mandou. Quase todas as aletas que "dão firmeza" estavam soltas. Meu carro já não estava na garantia e me cobraram para colar as aletas. Com certeza n faria o conserto se não fosse pelo chaveiro.IMG_5966.thumb.JPG.61a8c5638fbbb7eebfe36IMG_5969.thumb.JPG.dc05b35152050273f426f


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gustavo Denadai disse:

Boa noite, comigo aconteceu algo parecido. Deixei um chaveiro em cima da esteira e no reflexo, recolhi a mesma. O chaveiro caiu dentro do console. Levei na css e "desmontaram" esta parte. Abaixo duas fotos que o consultor técnico me mandou. Quase todas as aletas que "dão firmeza" estavam soltas. Meu carro já não estava na garantia e me cobraram para colar as aletas. Com certeza n faria o conserto se não fosse pelo chaveiro.IMG_5966.JPGIMG_5969.JPG


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Que nhaca isso...

Acho que não te cobraram barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...

Boa tarde,

Tive o mesmo problema e encontrei um vídeo no youtube que ajudou muito eu mesmo consertei a minha é um pouco trabalhoso mas não demorei 2 horas entre desmontar colar e remontar. Segue abaixo link dos dois videos que me ajudaram a consertar.

Deste primeiro vídeo aproveitei a parte para tirar a frente que vai nos botões do ar condicionado para ter acesso aos dois parafusos que estão sendo soltos no inicio do segundo vídeo. 

 

Espero ter ajudado.

Diego

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tinha fuçado a internet toda a uns tempos atrás à procura de um how-to igual a este.

Imaginava que seria beeem mais complicado de desmontar p/ acessar à esteira. Certa vez tentei na cara e na coragem mas estava indo pelo caminho oposto, tentando começar pela saída de ar traseira, não prossegui por medo de quebrar travas do acabamento.

Com certeza vou desmontar o meu p/ consertar a esteira, está funcional porém com umas 5 ou 6 aletas soltas.

Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Boa tarde,
Tive o mesmo problema e encontrei um vídeo no youtube que ajudou muito eu mesmo consertei a minha é um pouco trabalhoso mas não demorei 2 horas entre desmontar colar e remontar. Segue abaixo link dos dois videos que me ajudaram a consertar.
Deste primeiro vídeo aproveitei a parte para tirar a frente que vai nos botões do ar condicionado para ter acesso aos dois parafusos que estão sendo soltos no inicio do segundo vídeo. 
[/url]  
Espero ter ajudado.
Diego
 


Finalmente! Mas vou usar esse vídeo para ter acesso ao botão do autohold!


Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...