fernandodbar

Como desmontar o porta-copos do console central?

Recommended Posts

Pessoal.

A tampa do porta-copos não vai até o final do curso.

Acredito que alguma moeda possa ter caído ali e ido parar no interior do console, impedindo a abertura total da peça.

Como posso fazer para abrir aquela peça e verificar o motivo do mau funcionamento da peça?

Agradeço as contribuições.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, comigo aconteceu algo parecido. Deixei um chaveiro em cima da esteira e no reflexo, recolhi a mesma. O chaveiro caiu dentro do console. Levei na css e "desmontaram" esta parte. Abaixo duas fotos que o consultor técnico me mandou. Quase todas as aletas que "dão firmeza" estavam soltas. Meu carro já não estava na garantia e me cobraram para colar as aletas. Com certeza n faria o conserto se não fosse pelo chaveiro.IMG_5966.thumb.JPG.61a8c5638fbbb7eebfe36IMG_5969.thumb.JPG.dc05b35152050273f426f

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Gustavo Denadai disse:

Boa noite, comigo aconteceu algo parecido. Deixei um chaveiro em cima da esteira e no reflexo, recolhi a mesma. O chaveiro caiu dentro do console. Levei na css e "desmontaram" esta parte. Abaixo duas fotos que o consultor técnico me mandou. Quase todas as aletas que "dão firmeza" estavam soltas. Meu carro já não estava na garantia e me cobraram para colar as aletas. Com certeza n faria o conserto se não fosse pelo chaveiro.IMG_5966.JPGIMG_5969.JPG

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Que nhaca isso...

Acho que não te cobraram barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Meu TSI 2014 tb tem esse mesmo problema. Já mandei desmontar umas duas vezes pra pegar cartão de banco, RG, CPF, chaves e até brinquedos kkk

Queria comprar outro trilho mas não tenho nem coragem de perguntar na autorizada. Alguém já comprou? Não acho no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Tive o mesmo problema e encontrei um vídeo no youtube que ajudou muito eu mesmo consertei a minha é um pouco trabalhoso mas não demorei 2 horas entre desmontar colar e remontar. Segue abaixo link dos dois videos que me ajudaram a consertar.

Deste primeiro vídeo aproveitei a parte para tirar a frente que vai nos botões do ar condicionado para ter acesso aos dois parafusos que estão sendo soltos no inicio do segundo vídeo. 

Espero ter ajudado.

Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já tinha fuçado a internet toda a uns tempos atrás à procura de um how-to igual a este.

Imaginava que seria beeem mais complicado de desmontar p/ acessar à esteira. Certa vez tentei na cara e na coragem mas estava indo pelo caminho oposto, tentando começar pela saída de ar traseira, não prossegui por medo de quebrar travas do acabamento.

Com certeza vou desmontar o meu p/ consertar a esteira, está funcional porém com umas 5 ou 6 aletas soltas.

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde,
Tive o mesmo problema e encontrei um vídeo no youtube que ajudou muito eu mesmo consertei a minha é um pouco trabalhoso mas não demorei 2 horas entre desmontar colar e remontar. Segue abaixo link dos dois videos que me ajudaram a consertar.
Deste primeiro vídeo aproveitei a parte para tirar a frente que vai nos botões do ar condicionado para ter acesso aos dois parafusos que estão sendo soltos no inicio do segundo vídeo. 
[/url]  
Espero ter ajudado.
Diego

Finalmente! Mas vou usar esse vídeo para ter acesso ao botão do autohold!

Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora