Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, tenho marcado para dia 19/11 a terceira revisão, porém ta marcado no adesivo do vidro da css a dia 23/11 ou até 15 mil km, e meu carro ta com 11.200 km, minha duvida é a seguinte, vi no manual que eu posso passar um pouco os dias, e estou pensando em ligar para remarcar a revisão para o dia 30/11 será que é possível isso,??? ou cada css trata de uma forma, pois o manual diz que pode passar ate um mês... eu queria marcar para frente pois tenho um negócio para o carro para quarta que vem dia 23/11, ou seja, se da brique eu me livro da revisão, senão dia 30/11 eu faço.... sera que da pra remarcar pra frente ?

Postado
1 hora atrás, Michael AR disse:

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, tenho marcado para dia 19/11 a terceira revisão, porém ta marcado no adesivo do vidro da css a dia 23/11 ou até 15 mil km, e meu carro ta com 11.200 km, minha duvida é a seguinte, vi no manual que eu posso passar um pouco os dias, e estou pensando em ligar para remarcar a revisão para o dia 30/11 será que é possível isso,??? ou cada css trata de uma forma, pois o manual diz que pode passar ate um mês... eu queria marcar para frente pois tenho um negócio para o carro para quarta que vem dia 23/11, ou seja, se da brique eu me livro da revisão, senão dia 30/11 eu faço.... sera que da pra remarcar pra frente ?

Até onde eu sei as revisões eram de 10.000km em 10.000km, com 1.000km de tolerância, ou 6 em 6 meses. Eu geralmente extrapolo a tolerância, algo em torno de 11.500km cada delas. Se você rodou 11.200km até agora, então deve fazer a revisão por período, ou seja, de 6 em 6 meses, para não perder a garantia. Não me recordo se a tolerância (por período) seria de 1 mês. Os modelos 16/17 fazem revisão a cada 10.000km ou 1 ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora