Recommended Posts

Postado
Tenho um golf 1.4 tis 2014, modelo alemão. Vi um farol Winpower de LED para vender no EBAY. Esta marca é confiável? Alguém possui um destes e recomendaria?

Já se foram centenas de pessoas atendidas em todo o Brasil. Hoje posso dizer que optando pelo modelo correto vc jamais terá problemas.

Precisando faz contato. Temos clientes em todo o Brasil caso queira uma referência.

Abç

Simoa - WinPower no Brasil65b2f14d78032ebc814de0db4d59b0db.jpg

Postado
O winpower tem modelo que acende só um arco? Igual aos originais?

sempre achei que todos os farois de terceiros acendiam os dois arcos.. o meu da vacar/becautoparts acende os dois.

Já são mais de 2 anos de parceria com a WinPower. Este produto é exclusividade minha. Você não vai encontrar em outro lugar.

Abç
Simoa

www.winpowerbr.com.br

Postado

Já são mais de 2 anos de parceria com a WinPower. Este produto é exclusividade minha. Você não vai encontrar em outro lugar.

Abç
Simoa

www.winpowerbr.com.br

Eu lembro de ter visto posts seus organizando grupos de compra do farol da winpower, mas na época eu nem tinha o carro.

Se eu soubesse desse que acende so um arco eu teria pegado contigo. Mas peguei o meu por não precisar de coding (nao tenho vcds).

Esse que acende um arco precisa de coding?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Eu lembro de ter visto posts seus organizando grupos de compra do farol da winpower, mas na época eu nem tinha o carro.

Se eu soubesse desse que acende so um arco eu teria pegado contigo. Mas peguei o meu por não precisar de coding (nao tenho vcds).

Esse que acende um arco precisa de coding?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

VCDS é barato. Existe um dispositivo que by passa essa condição e mantém sempre aceso. Não recomendo.

Então o ideial é o ajuste via VCDS.

Abç

www.winpowerbr.com.br

Postado
12 horas atrás, Simoa disse:

VCDS é barato. Existe um dispositivo que by passa essa condição e mantém sempre aceso. Não recomendo.

Então o ideial é o ajuste via VCDS.

Abç

www.winpowerbr.com.br

Estranho.. não entendi..

o meu fica acesso os dois arcos o tempo todo. Não precisei usar vcds.

O winpower desliga os U quando o farol acende. Certo? Por isso precisa do vcds.

Esse que acende um U também desliga quando o farol acende? Também precisa de coding né?

Postado
Estranho.. não entendi..
o meu fica acesso os dois arcos o tempo todo. Não precisei usar vcds.

O winpower desliga os U quando o farol acende. Certo? Por isso precisa do vcds.

Esse que acende um U também desliga quando o farol acende? Também precisa de coding né?

Não é o farol que desliga o DRL quando você acende a lâmpada . É o carro que envia o comando do módulo para o farol. Então ou se faz a alteração via VCDS ou vc terá um dispositivo externo ao sistema original do carro (neste caso no farol) para fazer isso para vc. Para qq modelo disponível.

Abç

www.winpowerbr.com.br

Postado
Em 19/11/2016 at 0:21 PM, RicW disse:

Acho que ele quis dizer "neblina"

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Exatamente, pesquisei aqui no forum e vi que já tem post sobre esse assunto, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora