Golf Gti Azul, Rodas Oz e coilover H&R


Recommended Posts

Essa é Oz super turismo. Pois sou meio sistematico para modificar rsrs. To em duvida ainda sobre Apr ou Revo.

Tem alguma sugestao? Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Euclides,

Parabéns pelo carro. Estou pensando em colocar também umas molas H&R mas tenho receio de ficar mais duro que o original. Como ficou o teu carro em relação ao original? Esse é aquele kit de mola+amortecedor ? Segue uma foto do meu na altura original que me incomoda muito ...RSSspost-805-0-38754900-1433902069_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Euclides,

Parabéns pelo carro. Estou pensando em colocar também umas molas H&R mas tenho receio de ficar mais duro que o original. Como ficou o teu carro em relação ao original? Esse é aquele kit de mola+amortecedor ? Segue uma foto do meu na altura original que me incomoda muito ...RSSsattachicon.gifimage.jpg

Oque coloquei é o kit coil over da H&R, tudo é trocado os amortecedores e as molas, e tem uma regualgem de rosca que voce regula a altura. Nao ficou muito duro, mas esta na regulagem mais alta possivel e ficou bem baixo, baixou 60 mm da altura original, a frente pode pegar em valetas se nao tomar cuidado.

Isso me incomoda um pouco, mas vou colocar umas arruelas de calço para subir uns 5 mm.

O problema de um kit desse é caro se comparado com somente a troca das molas que vai custar uns r$1.200,00, enquanto o coil over vai custar uns 6.000,00, mas a estabilidade que o carro fica nao compara com somente as trocas das molas.

Espero ter ajudado, abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu [emoji106].

Eu importei, comprei na tirerack.com mas acabei pagando um pouco alto nos impostos, nao saiu muito mais barato doque se eu tivesse comprado na colonial, mas a colonial me pediu 90 dias para entregar.

Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Parabéns pelo carro, está irado!!

 

As rodas você importou esse ano? Estava querendo importar um jogo, mas parece que não pode mais...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Euclides,

Parabéns pelo carro. Estou pensando em colocar também umas molas H&R mas tenho receio de ficar mais duro que o original. Como ficou o teu carro em relação ao original? Esse é aquele kit de mola+amortecedor ? Segue uma foto do meu na altura original que me incomoda muito ...RSSsattachicon.gifimage.jpg

Alias se voce quiser, estou vendendo molas R Line (VWR) originais VW para o gti, comprei elas mas nao deu certo nos amortecedores H&R e agora estou vendendo a preço de custo. Estou pedindo r$1250,00 mais o frete, que foi oque paguei com o frete dos estados unidos e todos os custos.

São as melhores molas do mercado, baixam o carro em torno de 30 mm.

Se tiver interesse me da um toque, valeu abraço.

http://www.uspmotorsports.com/VWR-Sport-Springs-MK7-GTI.html

Link do site que as vende.

Não 6785342c3606965413991ca73d2f666f.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias se voce quiser, estou vendendo molas R Line (VWR) originais VW para o gti, comprei elas mas nao deu certo nos amortecedores H&R e agora estou vendendo a preço de custo. Estou pedindo r$1250,00 mais o frete, que foi oque paguei com o frete dos estados unidos e todos os custos.

São as melhores molas do mercado, baixam o carro em torno de 30 mm.

Se tiver interesse me da um toque, valeu abraço.http://www.uspmotorsports.com/VWR-Sport-Springs-MK7-GTI.html

Link do site que as vende.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oi, Euclides .

Esse modelo é do mesmo nível das HR e Eibach ? Ela baixa mais do que essas marcas? Será que essa sendo da Volkswagen é aceita e não perde garantia? Vc regularizou no documento para não se pego em blitz? Tenho interesse podemos começar essa negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Euclides .

Esse modelo é do mesmo nível das HR e Eibach ? Ela baixa mais do que essas marcas? Será que essa sendo da Volkswagen é aceita e não perde garantia? Vc regularizou no documento para não se pego em blitz? Tenho interesse podemos começar essa negociação.

Wagner da uma olhada nesse link, melhor que o que esse cara descreve impossivel, ele comprou as molas H&R e depois trocou pelas VWR, as vwr deixam o carro exatos 14 mm mais alto do que as H&R, o cara diz que o carro fica tão macio quanto original, ele ainda compara que a espessura da mola da vwr é igual a original e ja a H&R é mais fina, ele comenta também que nao perde a garantia. Na epoca pequisei bastante a VWR é a melhor para quem só quer trocar as molas, nao existe milagre, uma mola progressiva muito curta, vai endurecer muito o carro e ainda esforçar demais os amortecedores originais que nao foram projetados para ela, por isso achei melhor escolher por uma que fosse da propria Volks.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301

Eu não regularizei meu carro e nunca fui parado e isso que ele esta muito baixo.

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner da uma olhada nesse link, melhor que o que esse cara descreve impossivel, ele comprou as molas H&R e depois trocou pelas VWR, as vwr deixam o carro exatos 14 mm mais alto do que as H&R, o cara diz que o carro fica tão macio quanto original, ele ainda compara que a espessura da mola da vwr é igual a original e ja a H&R é mais fina, ele comenta também que nao perde a garantia. Na epoca pequisei bastante a VWR é a melhor para quem só quer trocar as molas, nao existe milagre, uma mola progressiva muito curta, vai endurecer muito o carro e ainda esforçar demais os amortecedores originais que nao foram projetados para ela, por isso achei melhor escolher por uma que fosse da propria Volks.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301

Eu não regularizei meu carro e nunca fui parado e isso que ele esta muito baixo.

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Wagner da uma olhada nesse link, melhor que o que esse cara descreve impossivel, ele comprou as molas H&R e depois trocou pelas VWR, as vwr deixam o carro exatos 14 mm mais alto do que as H&R, o cara diz que o carro fica tão macio quanto original, ele ainda compara que a espessura da mola da vwr é igual a original e ja a H&R é mais fina, ele comenta também que nao perde a garantia. Na epoca pequisei bastante a VWR é a melhor para quem só quer trocar as molas, nao existe milagre, uma mola progressiva muito curta, vai endurecer muito o carro e ainda esforçar demais os amortecedores originais que nao foram projetados para ela, por isso achei melhor escolher por uma que fosse da propria Volks.http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=7301Eu não regularizei meu carro e nunca fui parado e isso que ele esta muito baixo.Abraço.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gostei da altura, não quero muito baixo. Quero diminuir aquele vão mesmo na roda com as 19. Qual o teu melhor preço casa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da altura, não quero muito baixo. Quero diminuir aquele vão mesmo na roda com as 19. Qual o teu melhor preço casa?

Entao Wagner como disse esse valor é oque paguei, se voce ver custa 300 dolares nos estados unidos, considerando, imposto americano mais IOF e R$200,00 do frete já dá os R$1250,00 isso sem contar uma possivel taxaçao na alfandega que foi meu caso, rs.

Se quiser conversar por whats, a gente pode ver oque da pra descontar no envio para voce. 17 99621-0099

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Entao Wagner como disse esse valor é oque paguei, se voce ver custa 300 dolares nos estados unidos, considerando, imposto americano mais IOF e R$200,00 do frete já dá os R$1250,00 isso sem contar uma possivel taxaçao na alfandega que foi meu caso, rs.

Se quiser conversar por whats, a gente pode ver oque da pra descontar no envio para voce. 17 99621-0099

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Euclides,

Vou fazer uma proposta, pois aqui em Joinville tem lojas vendendo eibach instalada por R$1000,00. Você envia para Joinville/SC por R$ 700,00?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...