Recommended Posts

Salve geral!!

Pessoal, tiveu um Golf Highline TSI 14/15 que tinha um som limpo, com um grave muito bacana, muito bem balanceado, enfim, TOP.
Vendi esse Golf e agora comprei um GTI 2017. 
Fazia ideia que o som seria o mesmo e, sem surpresas, embora a central seja diferente do anterior (o Highline tinha gps), percebi uns botões diferentes ao lado do display, mas a qualidade do som é muito semelhante mesmo. 
O problema é que tem 2 falantes que estão rajando.
Me disseram que isso ocorre quando eles recebem umidade, porque esses falantes originais são feito com papelão.

Rapaziada, cotei na ccs e me cobraram 490,00 cada falante.

No Mercado Livre vi uns usados para Golf MK7 de 2014 a 2016, mas não estou localizando com a especificação de GTI 2017.
Como não quero desmontar a forração da porta só pra ver isso, uma vez que pode quebrar presilhas entre outras coisas, gostaria de tirar algumas dúvidas antes.

Minhas perguntas são:
1) Alguém já comprou esses kits de outras marcas pra substituir os originais, porém sem mexer em mais nada, tipo colocar potência? Esses falantes dão o mesmo som, o mesmo grave?
2) Uma pessoa me disse pra substituir por falantes de linha premium, tipo Bravox ou Pionner entre outras marcas, mas que sejam Premium. O que acham disso?
3) Alguém ja ouviu falar em recondicionar esses falantes? Fica bom? O serviço é durável?
4) Qual a marca e as especificações? Ouvi dizer que são americanos. Procede?
5) Por fim, será que é possível importar a preços mais baixos?

Galera, desde já agradeço a quem puder compartilhar mais infos.
Vou seguir com minha pesquisa e assim que eu conseguir mais infos coloco aqui também.

Abraço rapaziada!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...