Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera,

Sou novato aqui no fórum, comprei um Golf Highline TSI 13/14 Alemão DSG 7 ja com 65000km rodados, na epoca valeu a pena devido a proposta.

Ele possui pacote exclusive, couro Marrakesh, impecável.

Porém, ele tem feito uns barulhos chatos, nhec nhec, suspensão, nada absurdo de ter que parar o carro, porem barulhos irritantes.

A 7 revisao dele a CSS falou que é R$ 580,00 (oléos e filtros) e se tiver que trocar algo será cobrado a parte, eu não possuo mais garantia.

Acham que vale a pena eu fazer na CSS mesmo, ou ir em uma loja de confianca e trocar o Oléo por fora que sera muito mais barato?

Hoje o carro esta´com 74000km comigo.

Outra dúvida ao lado da KM total onde teria que aparecer a KM desde quando zerei, está aparecendo SAFE,  e não sai disso.

Desde já agradeço, estou disposto a ouvir dicas e ajudas em algo que ajude o Menino.

Abraços.

Postado

Primeiramente esse valor está bem salgado para uma simples troca de óleo e filtro do motor. Não sei como funciona a sétima revisão(andaram falando que ela corresponde a primeira), mas nada confirmado ainda. Sugiro vc consultar e cotar em outra css.

Creio que vc fazendo por fora(vc já cotou em quantos que fica?). Não vai dar um valor muito diferente(%) desse de css. Digo isso pq, os filtros vc terá que comprar em css(há não ser que vc more em uma grande metrópole) é disponha de uma grande gama de peças de reposição. Óleo sim, vc encontra em qualquer bicicletaria.

Então cada caso é um caso, a minha garantia termina daqui dois anos, então, não esquento a moringa. Mas até lá irei pensar sobre essa questão.