Recommended Posts

Postado

Tem vários aqui no fórum, mas o conforto em si é o mesmo, a suspensão do gti dizem ser mais rígida que do tsi, mas pelo que falaram nada absurdo também.
O que muda de um pra outro é o motor e o design, nada mais. O resto são detalhes como forração de banco, etc...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Direção mais direta, suspensão mais dura, menor altura em relação ao solo, ronco mais encorpado e um câmbio que não retém marcha.

Acho que essas são as coisas que influenciam.

Postado

Tive um highline 2015 e hoje tenho um GTI 2016. São carros completamente diferentes, o comportamento do GTI é muito mais arisco, embora seja um carro tranquilo de guiar em velocidades baixas, ele tem uma suspensão mais rígida e mais baixa, a direção é bem mais direta, os freios são ainda mais potentes, o câmbio DSG é MUITO mais confortável, não apresenta ruídos e nem aquelas retenções em pisos  irregulares e, principalmente, o motor é muito mais forte, não perde vigor em altas velocidades, além disso em baixa velocidade qualquer acelerada já é o suficiente para destracionar.

Enfim, espero ter sido claro, mas em síntese são carros completamente diferentes, exceto pelo visual similar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora