Recommended Posts

Postado
exatamante, tem que tirar o parachoque !!!
O problema é perder a garantia por causa disso, como o pessoal que usa LED faz ? Pessoa ajuda ae, please

Cara depende da css... Se kiserem podem sim negar a garantia para parte elétrica, principalmente se vc pos xenon... E ja ouvi, no grupo do face, que consultor disse que com essa troca perderia, inclusive, a troca da mecatrônica em garantia, pois o xenon poderia causar quebra.... Kkkkk enfim, a discussão lá se xenon prejudica ou não a mecatrônica foi eterna, e, no final das contas, a css pode fazer a observação da troca de farol original por um paralelo e negar a garantia num futuro. Foi um dos motivos pelo qual não coloquei os winpower... [emoji53]

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Postado

Cara depende da css... Se kiserem podem sim negar a garantia para parte elétrica, principalmente se vc pos xenon... E ja ouvi, no grupo do face, que consultor disse que com essa troca perderia, inclusive, a troca da mecatrônica em garantia, pois o xenon poderia causar quebra.... Kkkkk enfim, a discussão lá se xenon prejudica ou não a mecatrônica foi eterna, e, no final das contas, a css pode fazer a observação da troca de farol original por um paralelo e negar a garantia num futuro. Foi um dos motivos pelo qual não coloquei os winpower... [emoji53]

Porém, lá no grupo, já teve relatos de troca da mecatrônica em garantia, e ngm falou nada com relação a troca dos faróis, no caso o winpower ... Portanto, repito, depende da css...

Postado
Alguem saber se da algum problema levar o carro para revisão com farol duplo LED? ainda tenho o original, mas pra trocar da bastante trabalho.

Obrigado

Cara, tenho o farol de Led com bixenon winpower 2 e também xenon nos milhas, já fiz duas revisões em concessionárias diferentes em SP, Jundiai e levei para reprogramar o vidro elétrico em uma cs de Belo Horizonte, nunca tive problemas.

Abs,

Fernando

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Postado

Senhores,

Sugiro ter amizade com o mecânico. Se possível nas revisões dar uma graninha do refrigerante. Kkkk
Tenho 10 anos que faço revisão na mesma concessionária.
Coloquei rodas 19" no meu carro. Tive problema na suspensão. Ele me pediu para colocar as rodas originais e acionou a garantia.
Comprei os faróis em LED. Vou instalar Ainda essa semana. Se der problema eu troco e aciono a garantia.
Mas não esqueçam de molhar a mão do mecânico ANTES de executar as manutenções.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Senhores,

Sugiro ter amizade com o mecânico. Se possível nas revisões dar uma graninha do refrigerante. Kkkk
Coloquei rodas 19" no meu carro. Tive problema na suspensão. Ele me pediu para colocar as rodas originais e acionou a garantia.
Comprei os faróis em LED. Vou instalar Ainda essa semana. Se der problema eu troco e aciono a garantia.

Essa eh a vdd [emoji106][emoji106]

Postado
Senhores,

Muito triste isso. A desonestidade (praticada pela CCS ao te negar um reparo em garantia mesmo sem motivo que justifique a negativa) e a corrupção (praticada por quem molha a mão do mecânico para contornar isso) são males endêmicos na nossa sociedade.

Não adianta muito reclamar dos políticos. Eles são apenas um reflexo de nossa sociedade, com todos os seus méritos, defeitos e maus hábitos. Acho que, no fundo, temos os representantes que merecemos.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Postado

Falou tudo RicW, também acho que o político brasileiro não é pior que o povo mas sim uma amostra - bem representativa - dele.

No caso Garotinho, comentei em um artigo que deveriam prender também os 18.000 eleitores que venderam o seu voto em troca de um cheque cidadão que teoricamente não precisariam (senão já estariam recebendo). Não é que alguém me chamou de hipocrita, e disse que se eu vivesse lá em Campos eu estaria fazendo o mesmo?

É esta mentalidade, e não a saúva, que acaba com o Brasil.

Postado
13 horas atrás, Antonio Alves Teixeira Net disse:

Senhores,

Muito triste chegar a esta situação, ricw disse tudo mesmo.

Eu nunca seria condizente com tal atitude, pois não aceito e muito menos acho correto o modelo sócio político que se instaurou neste país.

Postado

Senhores,

De forma alguma tive intenção de corromper o mecânico.
Infelizmente eu já presenciei justificativas de instalações elétricas, onde precisei explicar que não poderia perder a garantia de toda instalação, até porque temos dispositivos de proteção.
Como foi o caso de instalar um Xenon, e causar problemas que podem perder a garantia do carro.
Me desculpe se expressei errado.
Na verdade, é o chefe da oficina que fará um laudo informando as irregularidades, ou alterações feitas no veículo.
Espero, que os detentores das palavras acima, tenha realmente postura expressada nas palavras.

Postado

Eu já narrei em outra postagem que levei na revisão com os faróis Winpower e o consultor veio elogiar, perguntando onde comprei para indicar aos clientes, visto que os originais custariam mais de dez mil.
Na outra CSS, em outras revisões, o mecânico também ficou elogiando.
A não ser que queime o módulo, ou o carro pegue fogo, duvido que perde a garantia.
Minha forma de "molhar a mão" do mecânico e do consultor que me atenderam bem é elogiar o serviço quando a CSS liga depois de uns dias pra avaliar. Peço pra pessoa anotar os nomes deles e repassar para a diretoria que fiquei extremamente satisfeito.

Postado

Tiraria o farol winpower apenas no caso de acionamento da garantia da parte elétrica do carro. Se o pessoal que usa mola esportiva e roda gigante não tem problema, imagine um simples farol, que muitas vezes passa até despercebido; não me preocuparia com isso.

Postado

Boa tarde Senhores,

Moro em Salvador.
Tenho interesse em conhecer um GTI.
Tem alguém neste fórum que mora em Salvador e teria disponibilidade de marcar um encontro automobilístico, para conversarmos sobre acessorios?
Tenho um TSI.
Instalei som de alta qualidade. Rodas do Golf R e comprei faróis em LED.
Não consigo ficar quieto kkkkkk
É o Golf tem muito acessório.
Valeu pessoal.
Bom domingo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora