Recommended Posts

Postado

Olá, amigos!

Tenho um golf 1.0 MT, 2017 e ontem levei ele pra fazer a 4ª revisão (por tempo, já que ele está com apenas 32.000 KM) e aproveitei pra perguntar

se tinha alguma atualização pra central multimídia. A minha é aquela simples, 6 polegadas e sem GPS, mas já é a Mib2.

Bom, me disseram que havia, sim, uma atualização, mas só era indicada para centrais que estivessem dando problema de travamento ou algum outro mal funcionamento e custaria R$ 124,00 para fazê-la.

Acabei não pedindo o serviço porque a minha está 100% funcional, mas agora acabei ficando na dúvida, já que tenho um certo TOC e detesto saber que algum equipamento meu não está atualizado, hehe.

Alguém já fez esta atualização? Será que realmente não terá alguma melhoria ou recurso novo com ela?

Off topic: olhei a nota e me apavorei com o valor do filtro de cabine: R$ 245,00. É isso mesmo, produção?

Postado
Olá, amigos!
Tenho um golf 1.0 MT, 2017 e ontem levei ele pra fazer a 4ª revisão (por tempo, já que ele está com apenas 32.000 KM) e aproveitei pra perguntar
se tinha alguma atualização pra central multimídia. A minha é aquela simples, 6 polegadas e sem GPS, mas já é a Mib2.
Bom, me disseram que havia, sim, uma atualização, mas só era indicada para centrais que estivessem dando problema de travamento ou algum outro mal funcionamento e custaria R$ 124,00 para fazê-la.
Acabei não pedindo o serviço porque a minha está 100% funcional, mas agora acabei ficando na dúvida, já que tenho um certo TOC e detesto saber que algum equipamento meu não está atualizado, hehe.
Alguém já fez esta atualização? Será que realmente não terá alguma melhoria ou recurso novo com ela?
Off topic: olhei a nota e me apavorei com o valor do filtro de cabine: R$ 245,00. É isso mesmo, produção?
Depende. Tem a atualização do software da central multimídia, esse só a concessionária consegue fazer.

E tem também a atualização dos mapas. Esse você pode fazer sem problemas. Tem tutorial aqui no fórum!

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

• 2 years later...
Postado

@anghinoni

Tudo bem?

Recém comprei meu golf 1.4 tsi bluemotion (mexicano), ano 2014/2015.
Estou com dúvida sobre a atualização da central multimídia... vocÊ falou que tem tutorial aqui.. eu procurei e achei uns quantos diferentes.. não tive certeza de qual seguir...

Pode me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora