Recommended Posts

Postado
Agora, anghinoni1982 disse:

Pasta de silicone pra passar onde?

Certeza que o @sobrinho sabe...

cara não sei, fiz minha revisão em agosto e nao tinha esses dois serviços.

alguem ja trocou as velas? pois quando fui fazer a revisão eles nao ofereceram e eu tbm nao sabia q tinha q trocar.

meu carro ta com 64 mil e vou trocalas agora, eles tão cobrando 140 a unidade é isso mesmo?

Postado
31 minutos atrás, Werison.Olive disse:

galera liguei pra Cs e a referencia pras velas é 04e905612c.

é essa mesmo? 

Se o motor do seu carro for o CHPA, são essas mesmas.

Postado
39 minutos atrás, eduardocsbh disse:

e envolve garantia).

Aqui vc tocou no ponto nevrálgico da coisa. Isso se viu, velas que aguentam fácil, fácil 100.000km  serem trocadas com essa km. Até as que a galera tem trocado com 60.000km estão longe de estarem na hora da troca.

A minha próxima revisão vou ter que morrer na mascada!!!

Postado

Os planos de revisões tiveram correções.

O interessante é que tão somente os de 2014 tem essa troca de velas de ignição explicitamente discriminada no plano de manutenções. Os de 2015 e 2016 nada consta...... São as lambanças da Volquis.

Postado
13 horas atrás, sobrinho disse:

Os planos de revisões tiveram correções.

O interessante é que tão somente os de 2014 tem essa troca de velas de ignição explicitamente discriminada no plano de manutenções. Os de 2015 e 2016 nada consta...... São as lambanças da Volquis.

Mais conhecido como estagiário.

Postado

Importante citar que, embora não constassem do site, estava/está impresso no Manual (troca de velas na 6a revisão). Não tive saída, mesmo sabendo se tratar de uma troca precoce, de algo muito além do preço razoável.

Postado

Bom dia!

Não acho justa a troca das velas pré-matura, pois se elas são para 60.000km devem ser trocadas pela quilometragem e não pelo tempo, exemplo é meu carro que vou fazer a 6º revisão em janeiro com aproximadamente 28.000km e acredito que é o caso da maioria dos proprietários, então liguei para o 0800 da VW e fiz uma reclamação e segundo o atendente vai para análise. Acredito que quanto mais reclamações fizemos no 0800 a VW podem rever essa 6º revisão e mudar a troca das velas para quilometragem.

Abraços  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora