Modelo de Pneu para GTI 2015


Recommended Posts

Beleza meu povo ?

tenho um GTI 2017 que comprei 0 bala do meu chefe, embora seja de 2015 comprei ano passado com 18mil km (hoje ta com 25mil). Ele veio com pneus continental, e já tem bolhas.

Queria trocar, vi pelo forum que o pessoal curte o PNEU 225/45R17 94W PRIMACY 3 MICHELIN, alguém recomenda ? esse pneu é de alta performance mesmo ? Digo isso pq o meu ta estágio 1 com mais de 300cv, ai queria uns pneus bons pra segurar mesmo, pq o bixo sai de lado se pisar kkkkkk

valeu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza meu povo ?
tenho um GTI 2017 que comprei 0 bala do meu chefe, embora seja de 2015 comprei ano passado com 18mil km (hoje ta com 25mil). Ele veio com pneus continental, e já tem bolhas.
Queria trocar, vi pelo forum que o pessoal curte o PNEU 225/45R17 94W PRIMACY 3 MICHELIN, alguém recomenda ? esse pneu é de alta performance mesmo ? Digo isso pq o meu ta estágio 1 com mais de 300cv, ai queria uns pneus bons pra segurar mesmo, pq o bixo sai de lado se pisar kkkkkk
valeu
Esse pneu é bom. Em geral os Michelin são os melhores. Mas este não é um pneu de alta performance. E pra fechar, todos os pneus dão bolhas, não salva um.
Entre num site de fabricantes de pneus, pode ser da própria Michelin. Lá vai encontrar pneus de alta performance. Os sites orientam.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jorge Jox disse:

Esse pneu é bom. Em geral os Michelin são os melhores. Mas este não é um pneu de alta performance. E pra fechar, todos os pneus dão bolhas, não salva um.
Entre num site de fabricantes de pneus, pode ser da própria Michelin. Lá vai encontrar pneus de alta performance. Os sites orientam.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Entendi, é tb qndo digo performance não é pra nenhuma loucura não hehe, só gostaria de um pneu que não deixasse na mão sabe. Vou pesquisar na Michelin mesmo, mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sshiroma disse:

O de performance da Michelin é o Pilot Sport 4, eu uso e gosto bastante. Mas acredito que carro tração dianteira com tanta potência assim não há pneu que consiga sair forte sem patinar. 

Boa valeu. É não sou de arregaçar de correr tb, mas as vezes na estrada quando ta de boa sempre é gostoso dar uma pisada ne kkkk esse carro é ridiculo, 100-180 parece 60-100 .... tava na imigrantes aqui em SP e deu uma puxada na descida lá vindo pra SP, deu 260 e n estava em 6mil giros ... é mto forte essa porra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa valeu. É não sou de arregaçar de correr tb, mas as vezes na estrada quando ta de boa sempre é gostoso dar uma pisada ne kkkk esse carro é ridiculo, 100-180 parece 60-100 .... tava na imigrantes aqui em SP e deu uma puxada na descida lá vindo pra SP, deu 260 e n estava em 6mil giros ... é mto forte essa porra
 
Os freios são originais?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sao originais, alias muito bons viu. Carro sensacional n tem do q reclamar
O motor original dele era pouco pra você? Rsrs
Nunca dirigi um GTI. Só andei como carona num evento da VW com um "piloto" cravando o pé no acelerador desde a arrancada e escorregando nas curvas de um traçado que criaram num estacionamento do Rio Centro na Barra, Rio de Janeiro. Claro, apesar do estacionamento ser muito grande, não dava pra atingir altas velocidades.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 26/01/2021 at 11:57 AM, Jorge Jox disse:

Esse pneu é bom. Em geral os Michelin são os melhores. Mas este não é um pneu de alta performance. E pra fechar, todos os pneus dão bolhas, não salva um.
Entre num site de fabricantes de pneus, pode ser da própria Michelin. Lá vai encontrar pneus de alta performance. Os sites orientam.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

JORGE QUAL FOI O CONTINENTAL QUE VEIO EMCIMA ? MODELO ? ESTOU TENTANDO DECIFRAR NOS ARO 18 AUSTIN QUAL O PNEU QUE VINHA....SO SEI QUE ERA 225/40/18. ALGUEM SABE ?

 

 

33 minutos atrás, MARCIO CASTELLAN disse:

GALERA NO GOLF GTI 17/17 COM RODA ASTIN DE FABRICA...QUAL ERA A MARCA DO PNEU QUE VINHA ?

A AGENCIA CITA DUNLOP, CONTINENTAL E BRIDGESTONE TURANZA.....TODOS 225/40/18

 

QUE ME DIZEM ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2021 at 5:40 PM, MARCIO CASTELLAN disse:

JORGE QUAL FOI O CONTINENTAL QUE VEIO EMCIMA ? MODELO ? ESTOU TENTANDO DECIFRAR NOS ARO 18 AUSTIN QUAL O PNEU QUE VINHA....SO SEI QUE ERA 225/40/18. ALGUEM SABE ?

 

 

 

Golf GTI 2017 com Austin (225/40/18) vinha pelo menos em todos que eu vi com Bridgestone Potenza S001, que é um pneu de alta performance. Mas esse pneu não existe no brasil (só runflat). O pneu que eu uso e vejo a galera colocando é o pilot sport 4 mesmo, é o melhor (e único eu diria) que tá tendo no mercado nacional com essa proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...