Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Alguem poderia me ajudar a respeito desse barulho? Estou ficando preocupado, pior que estou sem garantia!

Esse video gravado, da pra perceber ele esta um pouco mais alto do que o real, mais da pra ver!

,com ele dirigindo da pra perceber que o motor ta meio roco? O barulho nao esta liso sabe? Ele parece que ronca,

desde ja agradeco, acham que levo na Css ou em loja de confianca? Alguem indica uma?

obrigado!!!

Postado
Boa tarde

Alguem poderia me ajudar a respeito desse barulho? Estou ficando preocupado, pior que estou sem garantia!

Esse video gravado, da pra perceber ele esta um pouco mais alto do que o real, mais da pra ver!

,com ele dirigindo da pra perceber que o motor ta meio roco? O barulho nao esta liso sabe? Ele parece que ronca,

desde ja agradeco, acham que levo na Css ou em loja de confianca? Alguem indica uma?
obrigado!!!

Barulho normal amigo.

É assim mesmo. Os motores com injeção direta tem esse barulho parecido com motor diesel...

Abraços.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Postado
11 horas atrás, sobrinho disse:

Notei que vc é fera e um grande autoentusiasta........E esse aqui soltando água pelo escapamento,qual o sintoma @anghinoni1982?

Infelizmente desconheço esses Fiasa da vida!!! Quem manja é o seu amigo de Bel Horizonte que agora tá em Londrina... Manjador oficial dos Fiat...

:lol::lol::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora