Recommended Posts

Postado

Bom dia galera, alguem poderia me ajudar, por favor.

Preciso fazer a 6ª revisão do carro e no manual está escrito que tem que trocar o óleo e filtro do DSG, e quando entro no site da VW não fala que tem que trocar? o que vocês trocaram na 6ª revisão?

Postado

Participo de um grupo de whatsapp do Golfmk7 aqui de Brasília e lá o camarada mencionou a troca das velas, mesmo com o carro abaixo dos 30 000Km!!!!! Isso está correto? Vela tem prazo de validade?

Se ainda estiver com o carro, vou fazer a 6ª revisão na concessionária, porém não vou aceitar essa troca...

Isso é um absurdo, nunca ouvi falar de vela vencida e sim de componente gasto com a quilometragem.

Postado
2 horas atrás, Lobin disse:

Participo de um grupo de whatsapp do Golfmk7 aqui de Brasília e lá o camarada mencionou a troca das velas, mesmo com o carro abaixo dos 30 000Km!!!!! Isso está correto? Vela tem prazo de validade?

Se ainda estiver com o carro, vou fazer a 6ª revisão na concessionária, porém não vou aceitar essa troca...

Isso é um absurdo, nunca ouvi falar de vela vencida e sim de componente gasto com a quilometragem.

Meu carro está com pouco menos de 21 000km e já está aparecendo o lembrete da 6ª revisão. Será que vão trocar as velas ou só verificar e cobrar como se tivessem trocado? Vou ficar do lado acompanhando o serviço.

Acho que vou fazer a 6ª revisão por fora já que vai expirar a garantia de 3 anos da VW em janeiro e não pretendo contratar a garantia extendida.

Postado

Vou sugerir que cobrem o valor fechado da 6 revisão, porém não vou deixar tirar a vela nem para verificar, pois não vejo necessidade; pedirei para levar o jogo de velas para usá-las quando o carro atingir os 60 000km.

Mesmo após a garantia,  continuarei fazendo, só para ter o carimbo do manual - fica menos difícil vender o carro todo revisado na concessionária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora