Triângulo amarelo acendeu no painel ...


Recommended Posts

25 minutos atrás, Rodrigo martins disse:

Amigos Boa noite comprei um golf 14/15 a uma semana está com 9000 rodado e hj ao pegar a estrada acendeu um triângulo amarelo com uma exclamação dentro parei o carro e ao ligar novamente nao acendeu mais alguém pode me ajudar no que pode ser ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rodrigo martins disse:

Amigos Boa noite comprei um golf 14/15 a uma semana está com 9000 rodado e hj ao pegar a estrada acendeu um triângulo amarelo com uma exclamação dentro parei o carro e ao ligar novamente nao acendeu mais alguém pode me ajudar no que pode ser ? 

 

9 horas atrás, sobrinho disse:

 

Senhores,

Muita calma nessa hora. O triângulo amarelo é um indicativo de que alguma coisa no seu carro merece atenção, mas não é, necessariamente, um problema.

Por exemplo: se acabar a água do seu limpador de pára-brisa, esse triângulo vai acender. Se uma lâmpada queimar, esse bendito vai acender. Se qualquer sensor do seu carro tiver uma falha, mesmo que seja intermitente (como um falso-contato ou uma leitura errada causada por calor, vibração excessiva, etc) pode acender também. 

Não adianta sofrência ou adivinhação. Leve na concessionária e peça para passarem o VAS. Se houver alguma falha registrada, eles saberão o que fazer. E se não houver nada registrado, provavelmente foi algum desses eventos esporádicos ou intermitentes que eu mencionei. O melhor a fazer, nestes casos, é ficar tranquilo e curtir o possante.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Novamente o tal triângulo amarelo apareceu rapidamente no centro do painel do meu golf mexicano 2015 com 9000 rodados.
Na css agendei serviço e o chefe da oficina me disse que poderia ser câmbio.
Trarei mais notícias após sair da css.

Pode ser muita coisa, inclusive nada. Cuidado com fantasmas. Eles só assombram quem acredita neles.

Quando passarem o scanner, anote o código da falha que aparecer, se aparecer alguma coisa, e busque no Google. Se tiver acesso ao VCDS ou OBDeleven, você mesmo pode fazer essa pesquisa.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RicW disse:


Pode ser muita coisa, inclusive nada. Cuidado com fantasmas. Eles só assombram quem acredita neles.

Quando passarem o scanner, anote o código da falha que aparecer, se aparecer alguma coisa, e busque no Google. Se tiver acesso ao VCDS ou OBDeleven, você mesmo pode fazer essa pesquisa.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Rapaz,

não costumo fazer pantim com nada.

Apenas relatei o que ouvi do chefe da oficina de uma css vw em João Pessoa.

Por fim, antes do golf, possuí fiesta powershift e adorei o carro, apesar de alguns

contratempos com o câmbio.

Em todo o caso está na hora da vw copiar a ford e dar garantia de 10 anos para esses câmbios (que são excelentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por falar nisso, vc tá dando uma de Gasparzinho O Fantasminha Camarada........ Edita uma bela de uma "arte poética" e depois apaga.
Estou de olho em ti Delegado de São José das Trevas.
Abraçaço.

Tio,

Aquele post está em revisão. Será republicado em breve.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sobrinho disse:

E por falar nisso, vc tá dando uma de Gasparzinho O Fantasminha Camarada........ Edita uma bela de uma "arte poética" e depois apaga.

Estou de olho em ti Delegado de São José das Trevas.

Abraçaço.

 

@Sobrinho, atualizei, republiquei e complementei com outro post.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...