Difusor de escape


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

De Inox , gostei sim , logo posto videos aqui , instalei depois do intermediario , ficou baixo mas quando acelera da os "pipoco" na troca de marcha. Coloquei depois do abafador com medo de ficar muito alto e estalado depois do catalisador , mesmo ele tendo 9 niveis. Penso mais pra frente em trocar o abafador intermediario ou passar pra depois do catalisador ainda to pesquisando mais.

20170301_150139.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 5 months later...
Em 23/04/2017 at 10:42 PM, evertonlfo disse:

Momento ignorância, me desculpem aí, mas como funciona esses difusores?

Valeu

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk
 

Em resumo, é um mecanismo instalado no escapamento, onde possui 2 saídas, 1 delas continua para o escap original, a outra cura pro lado e solta direto.
Vc pode via controle alterar pra modo esportivo ( ronco da 2a saída ), ou original deixando aberto apenas pro lado do escap original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 24/03/2017 at 8:51 AM, Detoz disse:

Vou colocar 1 tb!!

Manda um vídeo pra gente, mas estou pensando em colocar antes do catalisador!! Pra ficar monstro.

O seu é DSG?

Meu eh manual... Pesquisei aqui e  acho q nao rola os pipocos.  

Pipóca sim... o meu atrás foi eliminado o abafador e coloquei 2 saidas diretas, como no GTI, se você puxar e ele destracionar, pipoca mais forte que o DSG....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, slins disse:

Pipóca sim... o meu atrás foi eliminado o abafador e coloquei 2 saidas diretas, como no GTI, se você puxar e ele destracionar, pipoca mais forte que o DSG....

Isso mesmo, o controle de tração funciona baseado no mesmo principio que faz os DSG pipocar na hora da troca

Ele atrasa o ponto da ignição, fazendo algum combustível passar sem queimar para o coletor de escape, onde ele queima fazendo os pipocos

Nos DSG quando destraciona também pipoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willy disse:

 

Isso mesmo, o controle de tração funciona baseado no mesmo principio que faz os DSG pipocar na hora da troca

Ele atrasa o ponto da ignição, fazendo algum combustível passar sem queimar para o coletor de escape, onde ele queima fazendo os pipocos

Nos DSG quando destraciona também pipoca

Varia muito, mas em plena carga, se pegar uma rua mais fechada com uma acústica...o barulho fica bem alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 at 1:15 PM, slins disse:

Pipóca sim... o meu atrás foi eliminado o abafador e coloquei 2 saidas diretas, como no GTI, se você puxar e ele destracionar, pipoca mais forte que o DSG....

Brow, pipoca só quando destraciona ou em troca de marcha quando aciona a embreagem também rola alguma coisa?

Queria colocar um difusor no meu MT mas queria ouvir os pipoco... hehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2017 at 5:01 PM, Eduardo Pantoja disse:

Brow, pipoca só quando destraciona ou em troca de marcha quando aciona a embreagem também rola alguma coisa?

Queria colocar um difusor no meu MT mas queria ouvir os pipoco... hehehehe.....

To na mesma, queria ver ao vivo um manual que tenha colocado pra ver. Mas quanto ao pipoco, mas acredito que na troca de marcha nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...