Vendo rodas originais VW


Lobin

Recommended Posts

Trata-se de um jogo de rodas aro 17 modelo Onyx Black, muito usado em Jettas fora do Brasil, sendo a roda original da versão Sport do Golf mk6.

Esse jogo está calçado com pneus Dunlop 225/45 R17, os quais rodaram pouco mais de 5000Km. Devo advertir que achei os pneus muito barulhentos, o que fez pensar que poderiam estar sofrendo descamação. Não cheguei a pedir uma análise deles, por isso estou fazendo o conjunto por um preço muito bom, apenas R$ 2000 - compre as rodas e leve os pneus de brinde. As rodas estão perfeitas, guardadas em local apropriado há algums meses.

06082009094_zpsr6tzd7g4.jpg

IMG_20160409_082149440_zpsfcyfcpl7.jpg

IMG_20160409_091852548_zpsfw8g9ia9.jpg

IMG_20151011_220515267HT_zpsdit2uoy7.jpg

IMG_20151004_242812582_zpsbjtzarvy.jpg

655326_x800_zpssymqfjtu.jpg

655391_x800_zpsuxkjrucr.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adukim disse:

É roda original ou réplica? Grato

Original VW, código 5K0071497AX1. Comprei na concessionária COMASA de SP, que por incrível que pareça, fez um anúncio no ML. São rodas importadas da Alemanha, adquiridas em abril do ano passado. Produto com nota fiscal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 8:16 AM, rod_br disse:

Mais bonitas que as do Highline 17". Boa sorte.

Exatamente, bem mais bacana que a Geneva, exibindo um visual muito próximo ao do modelo Madrid. Quando comprei esse jogo a intenção era deixar o carro um pouco diferente dos demais, porém mantendo a mesma qualidade que só uma roda original proporciona. Perfeita para quem quer ter um visual diferenciado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, bem mais bacana que a Geneva, exibindo um visual muito próximo ao do modelo Madrid. Quando comprei esse jogo a intenção era deixar o carro um pouco diferente dos demais, porém mantendo a mesma qualidade que só uma roda original proporciona. Perfeita para quem quer ter um visual diferenciado!!!

Na verdade, acho até mais bonitas que as Madrid, que a turma tanto gosta. Pena que esteja passando por um momento financeiramente desfavorável, mas fico na torcida para que você tenha sucesso na venda!
Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RicW disse:


Na verdade, acho até mais bonitas que as Madrid, que a turma tanto gosta. Pena que esteja passando por um momento financeiramente desfavorável, mas fico na torcida para que você tenha sucesso na venda!
Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Senti sua mão coçando Xerif.

Ja comprou seu presente de Natal nesse ano? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti sua mão coçando Xerif.
Ja comprou seu presente de Natal nesse ano? default_laugh.png

Pior que coçou mesmo, mas a patroa já se encarregou de dar um Polaramine. A árvore aqui está cheia de presentes: tem presentes pro Detran-SP, pra seguradora, pra prefeitura, pro CREA e pra escola da minha filha.
Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicW disse:


Pior que coçou mesmo, mas a patroa já se encarregou de dar um Polaramine. A árvore aqui está cheia de presentes: tem presentes pro Detran-SP, pra seguradora, pra prefeitura, pro CREA e pra escola da minha filha.
Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Putz... Nem me fala viu! Só essas contas já desanima. IPVA já joguei na mão da Patroa, a multa do farol vermelho, vai ficar com meu pai. Vou fazer um escambo com ele com alguma coisa que ele precisa! ^_^

Como hoje é aquele dia aqui no trampo, onde só estou usufruindo do ar condicionado, fiz a besteira de fazer um orçamento do seguro do Golf, que vence em Julho, enfim, dá pra comprar um Uno com Escada no Teto (que anda muito mais que o GTI) :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • 5 months later...
Em 30/12/2016 at 12:54 PM, anghinoni1982 disse:

enfim, dá pra comprar um Uno com Escada no Teto (que anda muito mais que o GTI) :lol:

Serve um Aventador? "A base MQB" tá no jeito! Só falta os adesivos da NET e a escada no teto.

https://www.noticiasautomotivas.com.br/lamborghini-replica-sobre-fiat-uno-chama-atencao-em-mato-grosso/

Só podia ser MT um infeliz desses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...