Driving mode selection


Recommended Posts

1 hora atrás, Truc disse:

Ué, no meu só tem 4 modos, não tem o Comfort!

 

10 minutos atrás, Gustavo Denadai disse:


O meu tb não!!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É que o dele foi um Retrofit.

O carro dele veio sem os modos de condução, comprou o botão lá fora e com a ajuda da CSS conseguiu ativar ele!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modo Comfort seria inócuo pois Golf nenhum  tem suspensão ajustável eletronicamente, correto? Ou o conceito de conforto é outro? 

Aqui em Banânia, correto. Na Europa há um opcional para o Golf chamado DCC (Dynamic Chassis Control), que permite a regulagem eletrônica da suspensão. Por aqui, só está disponível no Passat.
Abraço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎04‎/‎01‎/‎2017 at 7:40 AM, RicW disse:


Aqui em Banânia, correto. Na Europa há um opcional para o Golf chamado DCC (Dynamic Chassis Control), que permite a regulagem eletrônica da suspensão. Por aqui, só está disponível no Passat.
Abraço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Ahhhh, então copiaram do PDCC ds primos da Porsche (que existe desde a 991) e, ao contrário do PDK (que rebatizaram de DSG), foram preguiçosos e mantiveram o nome, só tirando o P de Porsche...

Agora, pensando um pouco mais fundo, pelo que sei o DCC usa buchas eletrônicas para anular a rolagem do motor durante uma curva, acho que tem mais que ver com performance que com conforto. Esperava que o modo Comfort fosse mais ligado a algo como o PASM da Porsche (suspensão ativa) do que a um DCC. Saudações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...


Muito legal.

Qual a cidade foi feito o serviço é quanto foi?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


Foi realizado em São Mateus-ES. Não lembro quanto gastei, mas foi menos de 600 reais, pois eu mesmo que instalei, a fiação. E orientei o técnico da VW para realizar a ativação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...