Chave Canivete Reposição


Willy

Recommended Posts

Eu apenas fiz a lâmina.  Coloquei a chave no contato mas não dei partida. Fiquei com receio de travar.

O cara da css disse que a chave eh original, desmontou ela e viu alguns códigos e tal e viu até a bateria que era original fabricada na Indonésia. 

Eu acho sensacional que se tenha o máximo de segurança, eh tudo lindo e maravilhoso, mas eh como se o banco cobrasse 1350 reais por um cartão que perdemos por algum motivo. Na minha opinião eh exploração.

Abraços e obrigado pelo aprendizado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 27/04/2017 at 7:07 AM, Bereba disse:

Sincronizar chave.JPG

Bereba,

Minha chave está funcionando para ignição e destravar pelo sensor da maçaneta, mas os botões da chave não destravam ou travam o carro. Esse procedimento conserta isso?

Não consegui sincronizar a chave com esse procedimento, devo estar fazendo algo errado.Tem como explicar detalhadamente?

é pra apertar o botão e segurar ou só dar um click?

depois insere a chave e gira pra esquerda pra abrir o carro? Quando faço isso nada acontece. Quando giro pra direita ele da um aviso como se o carro fosse travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Advaljunior disse:

Bereba,

Minha chave está funcionando para ignição e destravar pelo sensor da maçaneta, mas os botões da chave não destravam ou travam o carro. Esse procedimento conserta isso?

Não consegui sincronizar a chave com esse procedimento, devo estar fazendo algo errado.Tem como explicar detalhadamente?

é pra apertar o botão e segurar ou só dar um click?

depois insere a chave e gira pra esquerda pra abrir o carro? Quando faço isso nada acontece. Quando giro pra direita ele da um aviso como se o carro fosse travado.

o led qunado vc clica nos botao, acende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Advaljunior disse:

Bereba,

Minha chave está funcionando para ignição e destravar pelo sensor da maçaneta, mas os botões da chave não destravam ou travam o carro. Esse procedimento conserta isso?

Não consegui sincronizar a chave com esse procedimento, devo estar fazendo algo errado.Tem como explicar detalhadamente?

é pra apertar o botão e segurar ou só dar um click?

depois insere a chave e gira pra esquerda pra abrir o carro? Quando faço isso nada acontece. Quando giro pra direita ele da um aviso como se o carro fosse travado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Advaljunior disse:

Não consigo destravar o carro girando a chave. Só trava. Girar pra direita trava e pra esquerda nada acontece. Aparentemente não tenho espaço suficiente pra girar pra esquerda.

Então o problema é no cilindro da chave, procure a concessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema com a minha chave reserva. Não funcionava o alarme nem reconhecia no veiculo, mesmo encostada na coluna de direção. Troquei a bateria, fiz o procedimento indicado no manual e nada... Tive que ir ate a ccs e sincronizaram as chaves utilizando o VAG, apareceu no computador de bordo o numero de chaves codificados. Tanto a chave reserva quanto a chave que uso diariamente tiveram que ser sincronizadas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Conseguiram quebrar definitivamente o segredo mecânico da fechadura da porta dos MK7. Por 650 euros, uma empresa da Bulgaria vende o aparato (turbo decoder) que permite a qualquer zé ruela abrir a porta do Golf através do cilindro mecânico, e sem esforço algum. A ferramenta foi posta a venda recentemente, há 4 meses mais ou menos.

A versão para o cilindro Jetta já está sendo comercializada no Brasil:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, iCardeX disse:
Conseguiram quebrar definitivamente o segredo mecânico da fechadura da porta dos MK7. Por 650 euros, uma empresa da Bulgaria vende o aparato (turbo decoder) que permite a qualquer zé ruela abrir a porta do Golf através do cilindro mecânico, e sem esforço algum. A ferramenta foi posta a venda recentemente, há 4 meses mais ou menos.
[/url] A versão para o cilindro Jetta já está sendo comercializada no Brasil:
 

Difícil será ver bandido no Brasil pagando essa grana em uma ferramenta, se o três oitão dele resolve mais facilmente esse problema. Até pq essa grana convertida em real, compra muita cerveja, pó e maconha...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiagocs disse:

Em breve esta ferramenta estará no Aliexpress por meia dúzia de dólares. Nem todo bandido é noiado, cachaceiro ou cheirador. A questão não é roubar o carro porque isso pode ser feito até com uma caneta bic (dependendo do bandido). A questão é a facilidade de furtar o que estiver dentro dele, e de forma discreta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iCardeX disse:

Em breve esta ferramenta estará no Aliexpress por meia dúzia de dólares. Nem todo bandido é noiado, cachaceiro ou cheirador. A questão não é roubar o carro porque isso pode ser feito até com uma caneta bic (dependendo do bandido). A questão é a facilidade de furtar o que estiver dentro dele, e de forma discreta. 

 

Fala de Souza!

Rapaz, esse tema de fechadura, trava/ferramental e afins é meio tenso. Depois que acompanhei esse tópico, tenho tido altas insônias. Meus cadeados de 40mm aqui da sorveteria tá suando frio.

Deixo aqui o meu salve para vc Mano @iCardeX!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, iCardeX disse:

Em breve esta ferramenta estará no Aliexpress por meia dúzia de dólares. Nem todo bandido é noiado, cacheiro ou cheirador. A questão não é roubar o carro porque isso pode ser feito até com uma caneta bic (dependendo do bandido). A questão é a facilidade de furtar o que estiver dentro dele. 

 

Pelo menos os bandidos responsáveis por "levar" o veículo  nas organizações criminosas que atuam no DF ou mesmo aqueles que atuam isoladamente, em sua grande maioria, são sim noiados, cheradores e cachaceiros. Ah, pergunta para eles o que é AliExpress...isso é coisa de classe média! 

Praticam os crimes para sobreviver e curtir a vida. Meu comentário foi em relação a esse peba específico que pratica crimes patrimoniais, tais como roubo, furto, receptação e outros. Por óbvio que não são todos, até porque não existe regra absoluta. Aliás, nos processos e audiências que já vi nesses 8 anos de MP, nenhum tem o projeto de estudar, constituir família, contribuir à sociedade, etc.  A vida é farra, mulhezada e drogas, mesmo que eles tenham família e filhos. 

Agora, pensa comigo, vc acha que o pebinha que furta objetos do interior de veículos nas grandes capitais do Brasil, se preocupará em adquirir uma ferramenta, mesmo que por poucos dólares, apenas para furtar objetos? Ora, é muito mais "lucrativo" e fácil roubar o veículo, com tudo dentro, receber uns quinhentos ou mil reais (a depender do modelo) e ainda levar para casa os objetos.

Essa é a realidade dos crimes patrimoniais envolvendo veículos no Brasil. É só ver as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do GDF, os números de furtos de veículos caem a cada ano, em contrapartida, o de roubos só crescem. 

Por outro lado, esses pebas que furtam objetos do interior de veículos, geralmente, desativam o alarme (não sei como) e quebram um dos vidros para chegarem ao bem. Às vezes, só quebram o vidro mesmo. Ou seja, caminhos que dispensam a utilização de "ferramentas especiais".

Na minha humilde opinião, essas ferramentas são úteis no imaginário criado pelos filmes e séries holywoodianos, dos "bandidos tecnológicos", que furtam os bens sorrateiramente...

Isso aqui é Brasil, mano!!!

 

 

Editado por Thiagocs
acréscimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thiagocs disse:

O alarme irá tocar na hora que ele abrir a porta.

Ele não consegue ligar o carro e nem abrir o porta malas.

Só vai roubar o óculos escuro, carregador de celular e outras coisas que estiverem no interior do carro.

 

Se for para furtar algo de dentro do carro, tocando alarme, e sem possibilidade de levar o carro é mais fácil e barato para os bandidos continuarem com a técnica atual de quebrar o vidro.

 

Agora para roubos de veículos, o uso de arma de fogo é muito mais eficiente, leva o carro inteiro, carteira, celular, aliança e etc...

 

Ou seja, essa ferramenta não muda nada ao padrão de furto/ roubo já existente.

Vai servir para chaveiro ter para abrir Golf de clientes que esqueceram a chave dentro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Pessoal, minha chave reserva que nunca tinha sido usada tbm estava inutil,

Não acendia nem o led quando clicava com o botao,  mesmo com bateria nova!

só ligava o carro pelo botao start encostando na coluna do volante...

troquei a bateria e fiquei apertando o botao perto do carro por alguns segundos, varias vezes.. dai comecou a acender o led!

com isso removi a capinha da maçaneta, e fiz o esquema de abrir o carro e deixar virado por alguns segundos para reprogramar,

Funcionou perfeitamente... a chave parece que entrou em stand by depois de ficar um tempo sem usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
11 horas atrás, NARIGA44 disse:

boa noite! 

vi que a ultima postagem foi em janeiro, algum preço atualizado por ai, durante esses 8 meses sera que abaixou ou preço?

Depois de algum tempo entre uns e outros estou de volta ao Golf e ao grupo! O meu teve a chave roubada com o dono anterior, e no momento estou apenas com a reserva! 

Chave presencial, pacote com start stop! a paulada eh feia! 

abraços! 

 

Eu acredito que o valor continue o mesmo, senão mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...