modelo da chave de ignição do golf com start stop e e kessy

flamar

Recommended Posts

Olá , alguém pode me ajudar , estou procurando uma chave para comprar pois perdi minha chave reserva, tenho um golf 1.4  com ignição no botão e de  presença , alguém sabe me informar se existe um modelo (código especifico da chave? ) já ouvi falar sobre um código na etiqueta da chave com final BA E BC  sabem me informar qual dessas serviria no meu caso?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , alguém pode me ajudar , estou procurando uma chave para comprar pois perdi minha chave reserva, tenho um golf 1.4  com ignição no botão e de  presença , alguém sabe me informar se existe um modelo (código especifico da chave? ) já ouvi falar sobre um código na etiqueta da chave com final BA E BC  sabem me informar qual dessas serviria no meu caso?
Obrigado !!!

Amigo, vá a uma css que puxam pelo seu chassis, já adianto que só comprado pela CSS vai funcionar, nem perde tempo compra do no mercadolivre e afins que vários já perderam dinheiro com isso aqui no fórum, e eles cobram também pra codificar, que é via central da vw.
Prepara o coração pois a brincadeira passa de 1600 fácil, e varia muito de css pra css, então pesquise.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites