Recommended Posts

Postado

Olá , alguém pode me ajudar , estou procurando uma chave para comprar pois perdi minha chave reserva, tenho um golf 1.4  com ignição no botão e de  presença , alguém sabe me informar se existe um modelo (código especifico da chave? ) já ouvi falar sobre um código na etiqueta da chave com final BA E BC  sabem me informar qual dessas serviria no meu caso?

Obrigado !!!

Postado
Olá , alguém pode me ajudar , estou procurando uma chave para comprar pois perdi minha chave reserva, tenho um golf 1.4  com ignição no botão e de  presença , alguém sabe me informar se existe um modelo (código especifico da chave? ) já ouvi falar sobre um código na etiqueta da chave com final BA E BC  sabem me informar qual dessas serviria no meu caso?
Obrigado !!!

Amigo, vá a uma css que puxam pelo seu chassis, já adianto que só comprado pela CSS vai funcionar, nem perde tempo compra do no mercadolivre e afins que vários já perderam dinheiro com isso aqui no fórum, e eles cobram também pra codificar, que é via central da vw.
Prepara o coração pois a brincadeira passa de 1600 fácil, e varia muito de css pra css, então pesquise.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora