Faróis desregulados


RafaelR

Recommended Posts

Rafael, passei por um problema semelhante. O farol da direita parecia acender (acendia bem fraco) e não iluminava a parede a 1 m de distância. Levei na CCS e eles disseram que a lâmpada estava queimada, e que o xenom não apaga totalmente, apenas fica muito fraco (como acontece com as fluorescentes em casa). Trocaram a lâmpada, que segundo eles vem acoplada a um reator. Importada da Alemanha no valor de....R$ 1.950,00. Achei absurdo, reclamei e...paguei. Depois disso, regulei a altura do facho manualmente em casa e ficou excelente. Hoje não tenho mais do que reclamar. Espero que a nova lâmpada dure anos...

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Vou desenterrar esse tópico!

Nunca tive problemas com o meu farol, mas depois dessa ultima viagem que fiz para o interior de Goias, percebi que o facho do meu farol baixo está bem estranho, na via, ele está iluminando muito pouco, deixando "buracos" escuros, não me recordo disso quando peguei o carro há quase 5 anos atrás.

Nesse final de semana, apontei o carro pra parede da garagem do prédio, há mais ou menos uns 10 metros e comparei com a foto do carro do nosso Xerif.

P1R5yv9.jpg

Os cortes não estão muito precisos e um corte do farol da esquerda, esta sobrepondo o farol da direita, ou fiz isso muito perto da parede? Diferente do facho do nosso Xerif:

c2c90e97bbc264e085ff17c642cb15b9.jpg

No meu nunca regulei nem nada, passei o Scanner e sem erro qualquer.

@Simoa você que é vendedor de faróis, será que o meu esta desregulado? Ja vi por aí que pra regular, precisa primeiro zerar no VCDS e depois fazer a regulagem manualmente, correto?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...